quarta-feira, 11 de novembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 11-11-2009 .:.

ATRAÇÃO
Combinando com o requinte do restaurante Marcel, o francês mais francês da urbe, apresenta a cada 15 dias, show com o grupo “Classe A”, formado pela pianista Verônica, o maestro Marcos Pedroso e a cantora Liana. Boa cozinha e agora música de excelente qualidade.

ANIVERSÁRIO

Ontem, a cenógrafo Luiza Oliveira, que assinará o “décor” da noite dos CHIC, ganhou jantar reunindo amigas e amigos no restaurante do Brasil Tropical, que teve articulação de Mariá Frota (gerente comercial do Brasil Tropical) e da jornalista Heloisa Helena. As fotos mostram alguns momentos o simpático e fechado evento.
Heloisa Helena Rodrigues, Luiza Oliveira, Mariá Frota
João Mateus Barreto Oliveira ladeado por Magna Rodrigues e Mauro Mendonça
Luiza Oliveira e Ricardo Alencar
LUTO

Hoje perdemos dois amigos de priscas eras: Gerardo Batista (foi diretor da Formasa) e Manuel Coelho Rapôso, um grande escritor, poeta, fundador da Livraria Feira do Livro e acima de tudo, defensor e propagador do regime comunista. Eram grandes figuras. Saudades

LIGA DAS MULHERES

O grupo "Liga das Mulheres", que é uma iniciativa da assessora de imprensa Marisa Quixadá e das empresárias Simone Bazzan e Ana Silvia Sarhan já conta com diversas integrantes amigas, entre empresárias, executivas e profissionais liberais.

O objetivo do grupo é cultivar as amizades e fazer intercâmbio de negócios. Na programação dos almoços mensais sempre haverá atividades interessantes, como palestras, desfiles, degustações, sorteios e outras atrações.

Na programação do almoço acontecido no L´Ô, o cardápio foi assinado pela chef internacional Marie Anne Bauer, teve degustação de chocolates da Le Tout e desfile da maison Jolies Maries, com a grifes Fillity, Miezko e Lança Perfume, apresentando peças das coleções verão 2010.
As ganhadoras dos sorteios foram: Carmen Rangel (linda agenda de couro da Miezko, oferecida pela maison Jolies Maries) e Isabel Leitão (cesta de folhados Arosa, oferecida por Eloide Barros). Na saída, as participantes ganharam flores, oferecida por Paula Ilhéu, do Grupo Iolla.
As fotos, abaixo, mostram como foi o evento.
Imaculada Gordiano, Marisa Quixadá, Maria Cláudia, Carmen Rangel e Ticiana Mesquita
Imaculada Gordiano, Marisa Quixadá, Maria Cláudia, Carmen Rangel e Ticiana Mesquita
As irmãs, Maria e Imaculada Gordiano (Jolies Maries)
Maria Gordiano entregando o presente Jolies Maries do sorteio à Carmen Rangel
Carmen Rangel, Sofia Herrero e Cecilia Seligmann
OS CHICs DA CHIC

No dia 2 de dezembro a sociedade conhecerá “OS CHICs DA CHIC”, quando a publicação, realmente classe “A” de Fortaleza, comemora o seu quarto aniversário e apresentará o que é chique, bem como as pessoas chiques de nossa cidade, com uma noitada “três chic”, no Athénée, local requintado comandado por Virgínia Morais e Lucília Loureiro. O troféu leva a assinatura do arquiteto Marçal Barros.

Luiza Oliveira cuidará do “décor” na noite CHIC no Athénée e os chocolates serão da Le Tout (leia-se Isabel Leitão). A música é do DJ Itaque Figueiredo, que durante o dia recebe em seu consultório, os que precisam de um lindo sorriso.

O pessoal da revista CHIC (Marisa Quixadá, Marcus Bessa e Max Krichanã) e algumas pessoas da sociedade como Kaia Catunda, Darlene Sorensen, Valéria Maia, Heloisa Helena Rodrigues e Gurgel do Amaral estão apontando pessoas e empresas que poderão integrar a lista dos CHICs.

DUAS NOTAS

Kaia Catunda afivelando as malas para mais um giro pelo sul e sudeste em tempo de business. Ontem, em sua loja, ela recebeu a visita de Tilinha Macedo Ellery, que foi adquirir peças para o dia em que vai comemorar sua idade nova: dia 2 de dezembro. >>> As candidaturas de Alcimor Rocha Jr. e de Paulo Bandeira, à presidência do Ideal Clube, estão motivando devidamente uma campanha prá lá de animada e cara.

MULHERES COMPACTAS
Carteiras estruturadas e menores fazem parte da criação em lançamento da Lis Simon. Em couro de python e com fecho rígido, o modelo estilo “cigarrilha” é perfeito para ambientes e produções mais refinadas.
Compacta, feminina e sensual, esse acessório chama bastante atenção diante das enormes bolsas atuais. Nas cores preto ou vermelho, todos os modelos recebem banho de ouro, garantindo o charme, a qualidade e a durabilidade do acessório.

Pequena e prática, com espaço interno ideal para uma saída a noite, essas carteiras é peça coringa para a mulher contemporânea!

VERSÍCULOS DO DIA

E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.
Zacarias 4:6

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Mateus 5:9

Nenhum comentário: