quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 18-11-2009 .:.

ONDA DO BRANCO
Adriane Galisteu é uma das personalidades que aderiu a onda do branco às sextas-feiras. O motivo é explicado pela apresentadora na segunda edição da revista "Licia", da empresária baiana Licia Fabio.

"Minha vida toda usei branco. Isso independentemente da ocasião, da temperatura ou do país. Inclusive quando viajo para fora do Brasil e é inverno, eu sou a única a andar toda de branco.” Aliás, ela acaba de embarcar para Punta Del Este, no Uruguai, para produzir matérias para o seu programa na Band, Toda Sexta.

Sob os pilares do Luxo, Inspiração, Comportamento, Inteligência e Atitude a revista "Licia" fala de comportamento e tendências e mostra o que há de melhor no Nordeste.


VIVER A VIDA
A bela secretária Caru de Marcos (Zé Mayer) em "Viver a Vida", interpretada por Ana Carolina Dias, já é sucesso em seu ensaio do Paparazzo, tanto que deverá aparecer nas páginas da Playboy nos próximos meses.

No entanto, a atriz que aos 22 anos já é veterana na TV, ainda é uma estreante em ensaios sensuais, e não tem pressa alguma de ser a capa. Ana Carolina aparecerá na seção "Mulheres que amamos" da revista, sem mostrar a nudez que seus fãs já torcem por ver fotografada.


Logo mais, acompanhados de pessoas que estão diretamente ligadas a Noite CHIC, estaremos no Athénée. Vamos ver como será a decoração, luz, local para o DJ e a entrega dos troféus, bem como outras coisas
No próximo dia 2 de dezembro a revista CHIC vai apresentar os “OS CHICs DA CHIC”, no evento em que comemora o seu quarto aniversário de circulação em uma noitada “très chic”, sofisticado Athénée, que é comandado por Virgínia Morais e Lucília Loureiro. Elas cuidam, com carinho, do que irá ser servido na noite, inclusive, gostosas novidades que serão degustadas pelos convivas.

O troféu, uma verdadeira obra de arte, é uma criação do arquiteto Marçal Barros. Luiza Oliveira cuida do “décor” e os chocolates serão da Le Tout. O DJ Itaquê Figueiredo, será o responsável pela trilha sonora do evento e a segurança da festa estará a cargo da Locabrás (leia-se Aragão)

Os CHICs da CHIC estão sendo escolhidos nas seguintes categorias: o Homem, a Mulher, o Casal, o Jovem, a Loja, a Clínica, o Escritório, a Concessionária, o Carro.

LENITA NEGRÃO

A grife Lenita Negrão vai agitar o Athénée, logo mais, a partir das 19h, com um desfile mostrando as criações da Coleção Alto Verão e Festas. Há manobristas no local e o evento recebe o apoio da Nova Luz e Água Fria e da Tallis.

CARLOS MIELE

Fortaleza conta, a partir de hoje, com a franquia Carlos Miele. Comemorando a abertura da loja, que fica na Marcos Macedo, a franqueada Glória Busellato promove coquetel-desfile no La Casa Lounge Club, onde serão mostrados cerca de 25 modelos assinados pelo conceituado estilista. Vai ser um sucesso.

SACOLA ECOLÓGICA

Júlio Ventura assina o cartão, que está mandando para clientes e formadores de opinião da cidade, com uma mensagem ecologicamente correta. Ele acompanha uma sacola ecológica, que as suas concessionárias Nova Luz e Água Fria estão lançando numa campanha de preservação do meio ambiente.


EMPRESA BRASILEIRA GANHA EXCLUSIVIDADE NA FABRICAÇÃO E VENDA DOS TRADICIONAIS DOCKSIDES
Inaugurada a pouco mais de três anos em um dos maiores pólos calçadista, a Orbis Shoes sediada em Franca (SP) já mostra o seu potencial neste segmento. A empresa idealizada pelos irmãos Wagner, Lilian e Marina Mello, é a responsável por fabricar e distribuir os calçados que foram febre nos anos 80 e voltam repaginados para o verão 2010. Os tradicionais Docksides da americana Sebago passam a ser representados de forma exclusiva, no Brasil, pela Orbis Shoes, inclusive com modelos femininos.

O modelo criado inicialmente para ser uma opção diferenciada para os calçados náuticos (boat shoes), feitos em lona, acabou se tornando símbolo do estilo de vida americano e um ícone de modernidade e conforto, conquistando dia após dia, os pés de jovens, homens e mulheres que costumam seguir as tendências.

Comercializado em 85 países, os Docksides chegam ao Brasil mais modernos com texturas diferentes e cores mais fortes. Os sapatos que conquistaram os homens, desta vez, pretendem ganhar também os pés e as cabeças das mulheres antenadas. Os modelos que se tornaram referência são versáteis e capazes de transitar por diversos estilos.

A marca volta a ser sucesso entre os fashionistas e é destaque nos principais editorias de moda ao redor do mundo. Os novos modelos Docksides podem ser vistos nas passarelas de Milão, França e Estados Unidos. “A moda mais uma vez se rendeu aos autênticos Docksides. O lançamento da linha Sebago, e principalmente a chegada do Docksides ao Brasil virá em um momento excelente, possibilitando ao consumidor um leque de opções bastante interessante” – revelam as empresárias da Orbis Shoes.

Os calçados elaborados com borracha super resistente, solado antiderrapante e superfície recartilhada são conhecidos pela sua costura manual, design, tecnologia e desempenho. Confeccionado em couro legítimo, trazem palmilha em couro natural, o que permite que os pés “respirem” e proporcionem mais conforto ao caminhar.

FORD E REDE ASSAI SORTEIAM QUATRO FURGÕES TRANSIT EM PROMOÇÃO DE NATAL
A Ford promove em parceria com a Assai Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar, o sorteio de quatro furgões Ford Transit entre os clientes que fizerem compras nas lojas da rede no período de 16 de novembro até 31 de dezembro. A promoção "Natal Assai, comece 2010 de carrão, com sua Ford Transit na mão" é válida nas 35 lojas da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

"A Ford Transit foi lançada no início de 2009 no Brasil. À medida que os clientes experimentam o produto, passam a entender por que ela é líder de vendas na Europa", diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing de Caminhões da Ford. "A promoção com a Assai Atacadista permite que mais consumidores possam conhecer as vantagens que a Transit oferece."

A Ford Transit é a linha mais moderna de furgões e vans do mercado brasileiro, com uma combinação única de desempenho, segurança, conforto e design. Por isso, vem atraindo o interesse tanto de grandes frotistas como de pequenos empresários e conquistando espaço no mercado.

Disponível nos modelos furgão curto, furgão longo e van de passageiros, a linha é equipada com o potente e econômico motor Duratorq 2.4 TDCi turbodiesel, de 115 cv, transmissão de seis marchas e tração traseira. Esse conjunto, mais os bancos e comandos ergonômicos, proporcionam o mesmo padrão de dirigibilidade e conforto de um carro de passeio.

Além disso, é a única da categoria que vem de série com controle eletrônico de estabilidade e tração, air-bag, freios a disco com ABS, distribuição eletrônica de frenagem e assistência de arrancada em rampas.

VEÍCULO DESEJADO

A Assai Atacadista, adquirida este ano pelo Grupo Pão de Açúcar, responde hoje por cerca de 8% do faturamento do Grupo, com vendas projetadas de R$2 bilhões em 2009. A escolha da Ford Transit para essa campanha foi determinada pelo caráter diferenciado do produto.

"A rede Assai atende principalmente pequenos e médios distribuidores de alimentos, como supermercados, restaurantes e bares, que são grandes usuários de furgões. A Ford Transit é hoje um veículo muito bem avaliado dentro do segmento, pelo seu padrão diferenciado de dirigibilidade e conforto, por isso a escolhemos para essa promoção", diz Fábio Milan, gerente de Projetos Especiais do Grupo Pão de Açúcar.

Segundo ele, além de ser muito confortável para dirigir, a Ford Transit se destaca por equipamentos como o som MP3 com controles no volante e ar condicionado, não disponíveis em outros veículos da categoria. Em menos de um ano no mercado, a Transit atingiu 8% de participação no segmento.

Durante a promoção, a cada R$50 reais gastos em compras nas lojas Assai, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio. Se fizer o pagamento usando os cartões de crédito Assai, Extra Taií, CompreBem Taií, Extra Itaucard, Pão de Açúcar Itaucard ou Sendas, ainda tem direito a um cupom extra.

Junto com o cupom, ele recebe um código que deve ser enviado via mensagem SMS por telefone celular de qualquer operadora, para o número 49210. Feito esse registro, ele recebe uma mensagem de confirmação da sua participação no sorteio e é só aguardar o resultado, que será extraído da Loteria Federal de 9 de janeiro de 2010.

Mais informações e o regulamento estão disponíveis nas lojas Assai e no site www.natalassai.com.br.

VERSÍCULOS DO DIA


Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. Salmos 18:32

E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. Mateus 14:23

Nenhum comentário: