quarta-feira, 25 de novembro de 2009

.:. PORTA-LUVAS - 25-11-2009 .:.

MEDALHA BOTICÁRIO FERREIRA
Francisco José Barros de Oliveira (na foto com sua mulher, Maria Amélia) - um excelente otorrino - recebe, esta noite, às 19h30min, a Medalha Boticário Ferreira, que lhe será entregue por proposição do vereador Carlos Mesquita.

A solenidade, comandada pelo presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho e marcada para o auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, deverá reunir familiares e amigos. Dedé, como é conhecido na intimidade, formou-se em Medicina, pela UFC, em 1968.

Hoje, Ele é diretor comercial da Unimed Fortaleza, onde desenvolve um trabalho inovador e eficiente. A honraria é motivada pelos relevantes serviços prestados a cidade de Fortaleza.

ELEIÇÕES
A notícia de que o médico Josué de Castro (na foto com a sua mulher, Branca, que foi Glamour Girl) teria sido escolhido para a Presidência do Conselho Deliberativo na chapa da oposição do Ideal Clube, encabeçada por Paulo Bandeira, é o assunto do momento em todas as rodas sociais.

LONG PLAY

Quem gosta de novidades, eventos de bom gosto e inusitados, vai curtir no Restaurante Mercado, amanhã, entre 20h e 23h, sua primeira edição do projeto "LONG PLAY" da talentosa Dj Renatinha.
Durante a noite, ela faz uma viagem, nos ritmos, músicas e estilos que marcaram época e que resgatam momentos guardados na memória de todos, tocando com charme seus "long plays" de seu vasto e precioso acervo.

Para tornar a noite ainda mais interessante e interativa, você poderá levar o seu LP e ela terá o maior prazer em tocá-lo, enquanto você degusta deliciosas sugestões do cardápio assinado pelo melhor Chef eleito pela Revista VEJA, Fernando Barroso.

ATRAÇÃO

Combinando com o requinte do restaurante Marcel, o francês mais francês da urbe, apresenta a cada 15 dias, show com o grupo “Classe A”, formado pela pianista Verônica, o maestro Marcos Pedroso e a cantora Liana. Boa cozinha e agora música de excelente qualidade.


CEARÁ DIESEL CONVIDA PARA COLETIVA DE LANÇAMENTO DA NOVA SPRINTER

A Ceará Diesel, concessionária autorizada da Mercedes-Benz no Ceará, convida para entrevista coletiva e coquetel de lançamento da nova Sprinter Van Passageiro 19+1 Lugares, dia 26 de novembro, quinta-feira, às 17h30. Este é o único lançamento do veículo na região Nordeste.


Na ocasião, o gerente de vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil, Sérgio Galhardo e o representante regional de vendas da Ceará Diesel, Henrique Magalhães apresentam a nova van Sprinter 413 CDI de 20 lugares (19 assentos mais o banco do motorista). A nova van Sprinter é a maior entre as vans que já saem prontas de fábrica.

Sua nova versão é indicada especialmente para o transporte de turistas e executivos nas grandes cidades, em deslocamentos entre aeroportos, hotéis, locais de negócios e eventos, além de operações de fretamento e transporte escolar.

SERVIÇO:
Data: 26 de novembro de 2009 (quinta-feira)

Horário: 17h30
Local da coletiva: Avenida Aguanambi, 2269

DESTAQUE EM FORTALEZA

O Quality Hotel Fortaleza, da rede Atlantica Hotels International, conseguiu uma proeza e tanto. Fechou o mês de outubro com uma ocupação 25% maior do que no mesmo período do ano passado. Segundo a gerência, a afamada crise mundial passou ao largo da praia do Meireles, onde o empreendimento se destaca na orla.

"Captamos muitos viajantes de negócios que estiveram em Fortaleza atraídos por diversos eventos e congressos médicos", justifica o gerente geral, Maurício Shumacher. Mas há um segredo que garante bons resultados no mês-a-mês: a fidelização dos hóspedes. "Toda nossa equipe trabalha duro e sem cessar para oferecer a melhor estada para um executivo na cidade", complementa.


ANIVERSÁRIOS

Na noite de ontem, no Marcel, aconteceu às comemorações de idades novas do jornalista Max Krichanã e da jovem universitária Juliana Amaral. Por lá um grupo de amigos que se deliciaram com o cardápio preparado pelo Chef Francisco Bezerra
Max Krichanã, Juliana Amaral, Sandrinha Ximenes
Marilia, Mariana e Juliana
Juliana Amaral, Manuella Viana
VERSÍCULOS DO DIA

Faz crescer a erva para o gado, e a verdura para o serviço do homem, para fazer sair da terra o pão,
Salmos 104:14

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Mateus 6:25