sexta-feira, 27 de novembro de 2009

.:. VAN SPRINTER DE 20 LUGARES ASSEGURA ALTA QUALIDADE E CONFORTO NO TRANSPORTE DE TURISTAS .:.

Nova van Sprinter Mercedes-Benz é destaque no deslocamento de pessoas entre aeroportos e hotéis e em viagens de curtas distâncias a pontos turísticos, como em nossa cidade, onde o modelo foi mostrado na noite de ontem
A Mercedes-Benz e a Ceará Diesel, concessionário da marca em Fortaleza, realizaram na noite de ontem, 26 de novembro, uma apresentação exclusiva para clientes da nova van Sprinter 413 CDI de 20 lugares (19 assentos mais o banco do motorista). Esta é a maior capacidade de transporte de passageiros desta linha e a maior do mercado entre as vans que já saem prontas de fábrica.

“Com essa van, asseguramos muito mais vantagens para os clientes, que podem transportar maior número de pessoas com conforto, agilidade e segurança”, diz Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil.

Essa nova versão da van Sprinter é indicada especialmente para o transporte de turistas e executivos nas grandes cidades, em deslocamentos entre aeroportos, hotéis, locais de negócios e eventos, além de operações de fretamento e transporte escolar.

Esta van se destaca, por exemplo, na prestação de serviços de alta qualidade em pontos de forte apelo turístico, o que é o caso do Ceará, do Nordeste e de outras regiões do País.

ELEVADO CONFORTO E SEGURANÇA
Com entreeixos longo (4.025 mm), peso bruto total – PBT de 4.600 kg e rodado duplo traseiro, a van Sprinter 413 CDI oferece robustez e resistência, o que resulta em menor desgaste de componentes e longa durabilidade. A tração traseira favorece a dirigibilidade, mesmo em rampas acentuadas e molhadas, com menor desgaste dos pneus.

O amplo salão de passageiros, com corredor entre as fileiras de bancos e teto alto, assegura melhor movimentação de pessoas no interior do veículo. Para maior comodidade, os usuários dispõem de porta-pacotes acima dos assentos.

Os bancos anatômicos, de dimensões confortáveis, dispõem de apoio de cabeça integrado ao encosto e revestimento de tecido. Eles são reclináveis e contam com apoios de braço individuais, aumentando a comodidade para os ocupantes.

O acabamento tipo Luxo inclui, entre os itens de série, potente ar condicionado no painel e na parte traseira, CD player, pintura metálica, fechamento central remoto, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos com aquecimento, faróis de neblina e regulagem de alcance dos faróis.

O aspecto segurança é outro destaque dessa van Sprinter, que vem equipada, também de série, com freios a disco nas quatro rodas, sistema de freios ABS/ASR e airbag para o motorista.

CÂMBIO AUTOMATIZADO, CONFORTO PARA O MOTORISTA

A van Sprinter de 20 lugares vem equipada com câmbio mecânico de 5 marchas sincronizadas. Opcionalmente, pode receber o exclusivo câmbio automatizado Mercedes-Benz Sprintshift de 6 marchas. Esse conceito tecnológico combina as funções e benefícios de uma transmissão automática com as vantagens de uma transmissão mecânica.

Com acionamento automático da embreagem, o sistema permite uma perfeita utilização da potência e torque do motor em qualquer velocidade, resultando numa dirigibilidade mais fácil, segura, confortável e econômica, sem erros nas trocas de marcha e sem esforços exagerados ao veículo.

O câmbio Sprintshift oferece ao motorista duas possibilidades de condução. Se ele escolhe o modo automático, pode se concentrar ainda mais no trajeto e no tráfego. No modo manual, como as marchas são trocadas sem necessidade do pedal de embreagem, a seleção é feita de maneira mais suave do que num câmbio convencional, preservando o conforto de dirigibilidade. A qualquer momento, o motorista pode trocar o modo automático pelo manual.

VANS SPRINTER ASSEGURAM MAIOR RENTABILIDADE PARA OS CLIENTES

Os veículos Sprinter da Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua tecnologia avançada, reduzido consumo, menor custo operacional e elevado valor de revenda, o que resulta em excelente relação custo-benefício e maior rentabilidade para os clientes. Por suas dimensões compactas e facilidade de manobra, o Sprinter também se destaca pela agilidade no trânsito.

O motor eletrônico OM 611 LA com tecnologia CDI (Common Rail Direct Injection) oferece 129 cv de potência a 3.800 rpm e 31 mkgf de torque entre 1.600 e 2.400 rpm. Com isso, assegura força e ótima capacidade de aceleração, subidas e retomadas, fatores essenciais no tráfego intenso das grandes cidades.

Indicada também para fretamento e transporte escolar, a van Sprinter é oferecida aos clientes em 14 versões, que variam de acordo com o modelo (413 CDI e 313 CDI); teto baixo ou teto alto; entreeixos de 3.000, 3.550 ou 4.025 mm; 9, 12, 15, 16 ou 19 lugares para os passageiros e acabamentos standard, luxo ou executivo.

MERCADO

Segundo Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil, o mercado de vans no Ceará deve crescer em 2009 algo em torno de 20% e isso se deve ao crescimento do PIB cearense e aos programas do Governo do Ceará em desenvolver o turismo.

Para André Varella, diretor da Ceará Diesel, a Sprinter de 20 lugares, ao preço de R$ 150 mil, será um grande sucesso de vendas desde que a fábrica atende aos pedidos das concessionárias. A primeira que chegou, já foi vendida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como faço para adquirir uma com cambio automatizado?
47 9967 9444 santa catarina.