Nova van Sprinter Mercedes-Benz é destaque no deslocamento de pessoas entre aeroportos e hotéis e em viagens de curtas distâncias a pontos turísticos, como em nossa cidade, onde o modelo foi mostrado na noite de ontem

“Com essa van, asseguramos muito mais vantagens para os clientes, que podem transportar maior número de pessoas com conforto, agilidade e segurança”, diz Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil.
Essa nova versão da van Sprinter é indicada especialmente para o transporte de turistas e executivos nas grandes cidades, em deslocamentos entre aeroportos, hotéis, locais de negócios e eventos, além de operações de fretamento e transporte escolar.
Esta van se destaca, por exemplo, na prestação de serviços de alta qualidade em pontos de forte apelo turístico, o que é o caso do Ceará, do Nordeste e de outras regiões do País.
ELEVADO CONFORTO E SEGURANÇA

O amplo salão de passageiros, com corredor entre as fileiras de bancos e teto alto, assegura melhor movimentação de pessoas no interior do veículo. Para maior comodidade, os usuários dispõem de porta-pacotes acima dos assentos.
Os bancos anatômicos, de dimensões confortáveis, dispõem de apoio de cabeça integrado ao encosto e revestimento de tecido. Eles são reclináveis e contam com apoios de braço individuais, aumentando a comodidade para os ocupantes.
O acabamento tipo Luxo inclui, entre os itens de série, potente ar condicionado no painel e na parte traseira, CD player, pintura metálica, fechamento central remoto, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos com aquecimento, faróis de neblina e regulagem de alcance dos faróis.
O aspecto segurança é outro destaque dessa van Sprinter, que vem equipada, também de série, com freios a disco nas quatro rodas, sistema de freios ABS/ASR e airbag para o motorista.
CÂMBIO AUTOMATIZADO, CONFORTO PARA O MOTORISTA
A van Sprinter de 20 lugares vem equipada com câmbio mecânico de 5 marchas sincronizadas. Opcionalmente, pode receber o exclusivo câmbio automatizado Mercedes-Benz Sprintshift de 6 marchas. Esse conceito tecnológico combina as funções e benefícios de uma transmissão automática com as vantagens de uma transmissão mecânica.
Com acionamento automático da embreagem, o sistema permite uma perfeita utilização da potência e torque do motor em qualquer velocidade, resultando numa dirigibilidade mais fácil, segura, confortável e econômica, sem erros nas trocas de marcha e sem esforços exagerados ao veículo.
O câmbio Sprintshift oferece ao motorista duas possibilidades de condução. Se ele escolhe o modo automático, pode se concentrar ainda mais no trajeto e no tráfego. No modo manual, como as marchas são trocadas sem necessidade do pedal de embreagem, a seleção é feita de maneira mais suave do que num câmbio convencional, preservando o conforto de dirigibilidade. A qualquer momento, o motorista pode trocar o modo automático pelo manual.
VANS SPRINTER ASSEGURAM MAIOR RENTABILIDADE PARA OS CLIENTES
Os veículos Sprinter da Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua tecnologia avançada, reduzido consumo, menor custo operacional e elevado valor de revenda, o que resulta em excelente relação custo-benefício e maior rentabilidade para os clientes. Por suas dimensões compactas e facilidade de manobra, o Sprinter também se destaca pela agilidade no trânsito.
O motor eletrônico OM 611 LA com tecnologia CDI (Common Rail Direct Injection) oferece 129 cv de potência a 3.800 rpm e 31 mkgf de torque entre 1.600 e 2.400 rpm. Com isso, assegura força e ótima capacidade de aceleração, subidas e retomadas, fatores essenciais no tráfego intenso das grandes cidades.
Indicada também para fretamento e transporte escolar, a van Sprinter é oferecida aos clientes em 14 versões, que variam de acordo com o modelo (413 CDI e 313 CDI); teto baixo ou teto alto; entreeixos de 3.000, 3.550 ou 4.025 mm; 9, 12, 15, 16 ou 19 lugares para os passageiros e acabamentos standard, luxo ou executivo.
MERCADO
Segundo Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil, o mercado de vans no Ceará deve crescer em 2009 algo em torno de 20% e isso se deve ao crescimento do PIB cearense e aos programas do Governo do Ceará em desenvolver o turismo.
Para André Varella, diretor da Ceará Diesel, a Sprinter de 20 lugares, ao preço de R$ 150 mil, será um grande sucesso de vendas desde que a fábrica atende aos pedidos das concessionárias. A primeira que chegou, já foi vendida.
Um comentário:
Como faço para adquirir uma com cambio automatizado?
47 9967 9444 santa catarina.
Postar um comentário