FERNANDO PONTE VOLTA A DIRIGIR A FENABRAVE
Fernando Ponte, que acaba de assumir – mais uma vez - a Fenabrave, revelou que existe uma previsão para o mercado de vendas de veículos, em Fortaleza, de 60 mil novas unidades este ano, o que corresponde a um crescimento de 5% em relação a 2009."Ano passado, foram vendidos, em média, 4.300 veículos novos por mês em nossa cidade, totalizando 51.600 no ano. A projeção é que 2010 registre um crescimento de 5% nas vendas, o que representa entre 54 mil a 60 mil unidades", diz Fernando.
“Na primeira quinzena de janeiro, o mercado sofreu pequena queda, em torno 17%. É normal, esperávamos mais. Isso aconteceu porque as fábricas estavam em férias coletivas, o que deixou os estoques reduzidos. Mas, agora, as montadoras estão a todo vapor e os estoques vão se estabilizar".
Fernando Ponte, diz ainda que a expectativa é que em 2010 o País registre uma produção de 3,3 milhões novos veículos, acima dos 3,1 milhões fabricados em 2009.
FENABRAVE
A frente da Fenabrave até 2013, Fernando Ponte promete congregar as concessionárias, manter a união do setor, promover treinamento para funcionários, interiorizar as ações da entidade e inaugurar um nova sede.
“Devemos estar cada vez mais unidos para oferecer produtos com melhor qualidade de atendimento", afirma.
RECALL
A propósito do recall anunciado pela pela Toyota Motor Sales, dos Estados Unidos, a Toyota do Brasil informa que a campanha não atinge mercado brasileiro, restringindo-se apenas aos veículos fabricados na América do Norte. Os modelos Camry e RAV4 comercializados no Brasil são provenientes do Japão, e o Corolla é produzido localmente na planta de Indaiatuba (SP). Os demais veículos citados na campanha (Tundra, Matrix, Highlander, Sequoia e Avalon) não são vendidos no Brasil.FESTA SUMMER BEATS - 9TH EDITION
A nona edição da balada festa Summer Beats, assinada pela Selekta Club e pelo Mucuripe Club, acontecerá no dia 30 de janeiro, sábado, a partir das 22h, no Fagulha. Na variada programação musical: Mr. Babão, DJ Shac (House - Club Touch/SP), DJ Milk (Black Music - SP), DJ Aminad, DJ JP Gonzales, DJ Gustavo Cruz.Serão dois ambientes: Pista e o camarote open bar (uísque oito anos, vodka, cerveja, refrigerante e água. Extra: 20 caixas de espumantes liberadas). A festa já tem bastante tradição é super concorrida: a última edição da Summer Bits em 2009 reuniu mais de 2.500 pessoas.
Patrocínio: Coca Cola Zero e Kaiser Summer Draft.
SERVIÇO:
Festal Summer Beats - 9th Editions
Dia 30 de janeiro 2010, sábado, a partir das 22h.
No Fagulha Steak House, Av. Santos Dumont, 7750.
Informações e vendas no Mucuripe Club: (85) 3254-3020 e também no telefone da Selekta Club (85) 8799-3682.
FEIRAS
Tânia Leitão retorna de circulada suíça, onde conferiu várias feiras internacionais de joias em Geneve. Tudo leva a crer que por estes dias, a sua Maison Tânia Joias irá exibir muitas novidades em suas chiques vitrines.
LE LIS BLANC
A Le Lis Blanc (leia-se Luciana Goyana e Cristine Feitosa) lança, amanhã das 19 às 22horas, em tempo de muito som, sua Coleção GLAM Inverno, na loja da Dom Luís.Com inspiração nas bandas from Londres, a GLAM deu o tom para o DJ Pedro Garcia, que armou sets exclusivos e com muito rock-n-roll e hits dos anos 1980.
A it-girl Priscila Silva(foto)foi convidada por Pedro para dividir os pick-ups e tudo por ser jovem, moderna e cheia de glamour, a cara da nova coleção.
FORROZEIRAS CAPAS DA SEXY CAUSAM POLEMICA COM BANDEIRA NACIONAL
O grupo de forró As Apimentadas que ficou conhecido após gravar o vídeo clipe do seu primeiro single “O Melo da Cadelinha” nuas no centro de São Paulo, causou polemicas ao divulgar um ensaio onde aparecem cobertas pela bandeira nacional.O ensaio feito para divulgar a segunda musica do grupo chamado “Melo do dinheiro na Cueca” foi postado no site de relacionamentos Twitter a partir alvo de criticas de usuários que julgaram de desrespeitoso o ensaio.
O grupo de forró que é composto apenas por mulheres, foi capa da revista Sexy de novembro de 2.009.
ESTILO VINTAGE TAMBÉM NA DECORAÇÃO - PINKISH DESENVOLVE BALEIRO COM INSPIRAÇÃO RETRO
Por onde se olha podemos notar a moda vintage invadindo nossas vidas. Roupas, acessórios, penteados e objetos, tudo remete a épocas passadas. E por que não fazer a decoração da casa acompanhar este estilo charmoso e único?Para deixar os ambientes da casa com um ar retrô e divertido, a Pinkish desenvolveu o exclusivo Baleiro “Kombi”, carro utilitário símbolo para tantas gerações. As peças são produzidas em vidro e decoradas com arte em Murano, o que as torna ainda mais divertidas e irresistíveis.
E ainda são perfeitos como lembrancinhas para festas de aniversário. Recheados com doces fazem o maior sucesso entre a garotada! Que tal inovar na próxima festa do seu filho?
Baleiro Kombi – preço sob consulta, dependendo da quantidade de peças.
Para saber mais sobre os produtos, basta acessar o site www.pinkish.com.br
EIT E APAE PROMOVEM INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA
A EIT - Empresa Industrial Técnica S/A, em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), dá início em fevereiro a uma nova turma de qualificação profissional para pessoas portadoras de deficiência em Fortaleza (CE). A primeira realizou o curso durante o ano passado, reunindo 08 alunos. Já a turma de 2010 terá 10 alunos.
O curso é realizado na Apae e tem como objetivo desenvolver a capacidade de comunicação, organização e criatividade, facilitando e estimulando o aprendizado. No término do curso, os alunos que atingem o perfil ideal da empresa, poderão integrar o seu quadro de funcionários.
Dessa forma, a EIT contribui com a inclusão social desses jovens no mercado de trabalho. Da turma de 2009, oito alunos já estão trabalhando na EIT em áreas como zeladoria, recepção e almoxarifado. O desempenho é satisfatório e atende às necessidades da empresa, que conta com o acompanhamento da Apae. Para 2010, a expectativa é de que mais 10 alunos sejam contratados após a conclusão do curso.
“O mercado de trabalho atual é bastante competitivo, o número de pessoas que buscam uma oportunidade é muito grande e para quem tem algum tipo de deficiência, se torna ainda mais difícil devido ao preconceito”, explica Isabela Markan, assistente de Responsabilidade Social da EIT, sobre a importância dessa ação para a empresa.
Assim, através do Programa de Responsabilidade Social, a EIT mantém o Projeto Diversidade e Inclusão Social, que através do monitoramento de ações, acompanha a cota de jovens aprendizes e de pessoas portadores de deficiência. Além disso, desenvolve projetos e ações de saúde, segurança, meio ambiente, educação e lazer que propiciem a melhoria de vida dos colaboradores da empresa.
Entre os projetos desenvolvidos, que beneficiam a todos os funcionários da empresa, se destacam o Ensinando a Pescar – que viabiliza a qualificação social e profissional dos operários em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) ou com a Secretaria Municipal de Educação, a Semana QSMS – durante a qual se desenvolvem ações educativas e de conscientização abordando assuntos referentes à Qualidade, Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho e o Projeto Livre Escolha – que consiste na realização de atividades de integração nas obras voltadas para esporte, cultura e lazer.
MULHERES QUE SÃO COMPROMETIDAS TÊM TENDÊNCIA A GANHAR PESO
Um estudo realizado com seis mil mulheres australianas, entre 18 e 23 anos, mostrou evidências de que mulheres sem filhos adquirem alguns quilos a mais quando encontram um parceiro. O estudo apontou que ao longo de dez anos, o ganho de peso para uma mulher com peso médio de 64 kg foi de 9 kg se ela tivesse um bebê e um parceiro, 7 kg se ela tivesse um parceiro, mas não filhos, e apenas 5 kg se não tivesse filho nem parceiro.
Segundo a principal autora, Annet Dobson, professora de bioestética da Universidade de Queensland (Austrália), os fatores que levam ao aumento do peso podem ocorrer por mudanças fisiológicas. Além disso, a vida social com o parceiro também pode ser um outro ponto, já que quando um casal vai a um restaurante, por exemplo, o garçom serve a mesma quantidade para ambos.
Aqui no Brasil não é diferente, muitas mulheres solteiras, comprometidas, casadas ou mães também lutam contra a balança e para isso procuram fórmulas, lipoaspirações, cirurgias, dietas milagrosas de todos os tipos entre outras.
“Há alternativas mais saudáveis e não invasivas, como por exemplo, a introdução do Balão Intragástrico que é um tratamento temporário para redução de peso, onde atua como um ‘bolo alimentar artificial’ para induzir a uma saciedade precoce” afirma Luiz Eduardo Campedelli, clínico-endoscopista do Hospital Albert Einstein.
Introduzido no estômago e retirado via endoscópica, o balão é feito de silicone e possui uma válvula lisa e um cateter de introdução. Ao chegar ao estômago, o balão é preenchido com um volume de 400 a 700 ml de solução salina e azul de metileno estéreis. Como o procedimento é endoscópico, não exige afastamento das atividades diárias.
“O tratamento é recomendado por no máximo seis meses, mas para que o resultado seja totalmente satisfatório, os hábitos alimentares e comportamentais devem mudar seguindo orientações de profissionais como nutricionistas, endocrinologistas e outros” alerta Campedelli. Para auxiliar o tratamento, existe uma ferramenta, o site www.levecomvoce.com.br.
Esse canal online é exclusivo para pacientes e médicos, e ajuda a emagrecer no tempo certo e com saúde, fornecendo dicas de nutrição, bem-estar, atividade física e motivação.
VERSÍCULOS DO DIA
O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta. 1 Samuel 2:7
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mateus 23:12
Um comentário:
nike shoes
yeezy boost 350 v2
air max 95
goyard handbags
nmd
yeezy boost 350
timberland outlet
yeezy 700
hermes
off white shoes
Postar um comentário