sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

.:. TODESCHINI SERÁ PATROCINADORA NACIONAL DA CASA COR 2010 .:.

A Todeschini mais uma vez ousa e inicia 2010 com uma importante parceria. A empresa acaba de assinar o contrato de Patrocínio Nacional com a CASA COR, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A marca de móveis planejados terá exclusividade na assinatura como patrocínio do evento no segmento e estará presente de forma impactante nas 15 edições da mostra que acontecerão no Brasil.
Foto: Divulgação
O presidente da CASA COR, Angelo Derenze, e o presidente da Todeschini, João Farina Neto: assinatura do contrato de Patrocínio Nacional

Criada em 1987, a CASA COR valoriza os profissionais do setor e, ao mesmo tempo, proporciona aos visitantes experiências diferenciadas e únicas com a exposição de ambientes com as últimas novidades. Sempre muito aguardada, a mostra tornou-se sinônimo de bom gosto, ditando tendências e influenciando formadores de opinião.

Como Patrocinadora Nacional, a Todeschini estará com seu mobiliário no principal ambiente de cada CASA COR, e terá sua marca presente em todos os materiais de comunicação das exposições. Durante cada mostra, arquitetos e decoradores convidados poderão participar de eventos exclusivos que acontecerão nestes ambientes.

O presidente da CASA COR, Angelo Derenze, destaca que a formalização da parceria é de grande importância para todo o segmento. “É muito valioso ter uma empresa como a Todeschini, que tem desenvolvido um trabalho relevante em prol da decoração no Brasil, como Patrocinadora Nacional da CASA COR”, afirma Derenze.

De acordo com o presidente da Todeschini, João Farina Neto, a CASA COR é uma plataforma de grande expressão, tanto para as marcas participantes quanto para os profissionais envolvidos. “Patrociná-la é também uma forma de mostrar ao mercado que acreditamos e apoiamos a arquitetura nacional”, afirma, e completa: “O Brasil tornou-se palco de profissionais criativos e competentes nesta área, além de possuir produtos de extrema qualidade e excelência. Vale à pena investir”.

Durante a temporada 2010, a CASA COR seguirá o tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. O urbanista Lucio Costa, idealizador dos projetos de Brasília juntamente com Oscar Niemeyer, será o grande homenageado do ano em todas as edições da mostra.

SOBRE A TODESCHINI
Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina.

Os produtos da marca, que incluem móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no exterior.

Sediada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e com mais de 70 anos de experiência e solidez, a empresa é reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação, materializada nas novidades lançadas a cada ano, direcionadas para atender um público que conhece o melhor que o mundo oferece e sabe o que quer.

SOBRE A CASA COR
Criada em 1987, a CASA COR alcançou o patamar de maior evento das Américas com a realização de três mostras simultâneas em 2009: CASA COR, CASA HOTEL e CASA KIDS. Entre novembro e dezembro do ano passado, também foi realizado o CASA COR TRIO com mais três eventos: CASA BOA MESA, CASA OFFICE e CASA ENTRETENIMENTO

As exposições são idealizadas pelo Grupo CASA COR e dirigidas pelos Grupos ABRIL S/A e DORIA ASSOCIADOS, que gerem suas 15 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e duas internacionais (Peru e Panamá).

Em 2010, a CASA COR SÃO PAULO terá a inédita CASA TALENTO. O Grupo CASA COR ainda possui os eventos CASA COR STARS, CASA COR WORKSHOPS e CASA COR SEMINÁRIOS; e publica as revistas “CASA COR” e “CASA COR TRIO”.

Nenhum comentário: