quinta-feira, 11 de março de 2010

AOS LEITORES
A equipe da revista Chic Automóveis & Sociedade está radiante com a franca recuperação da cirurgia cardíaca (duas pontas de safena e uma mamária) a que foi submetido o seu diretor-editor jornalista Marcondes Viana, que muito em breve voltará a escrever noticias para a revista (está sendo preparada a de numero 15), bem com o BLOG.

AGRADECIMENTOS
A equipe também agradece as correntes de orações, comandadas por amigos evangélicos e católicos, os muitos e-mails, telefones, visitas e o lindo buquê de rosas mandado pela Renault do Brasil.

TRISTE
Agora finalizando a equipe que faz a CHIC está muito triste com o trágico desaparecimento da bonita, linda, simpática, elegante, empresária de sucesso e ex Glamour Girl, Marcela Montenegro, que aconteceu de forma violenta e preparada por jovens, sendo que um tem apenas 11 anos.

Difícil entender, difícil compreender, difícil aceitar. Todos os envolvidos merecem punições rigorosas e nossas autoridades devem trabalhar para minorar – já que não consegue acabar – a violência, que prolifera de forma geométrica em nossa cidade. O povo está completamente inseguro. Seja no trabalho, em casa, na rua, nos shoppings, trânsito, etc.

Aos amigos Ednardo e Itamir os nossos mais sinceros sentimentos de pesar e que DEUS os conforto por tão irreparável perda. Marcela, uma jovem que deixa saudades mis, seria homenageada, este ano, como uma das mais belas e elegantes Glamour Girl.

Nenhum comentário: