quinta-feira, 15 de abril de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 15 - 04 - 2010 .:.

REFORÇOSMax Krichanã e Juliana Amaral tocam a CHIC

Pedimos desculpas por não podermos atender aos convites para inauguração (Pátio Dom Luiz), vernissage (Wando Figueiredo), desfiles (Del Paseo), lançamento de novas coleções, como a da Spectaculaires, que aconteceu ontem, com o agitado Francisco Campelo, funcionando como “Promoter”.

E a apresentação de vários modelos de veículos como o BMW X1, Classic da GM, novo Fiesta (acontece neste final de semana na Argentina), a festa de 30 anos do GOL etc. E tudo motivado pela cirurgia de implante de pontes no coração (agora está zerinho) e o período de repouso – forçado notadamente - que será encerrado dentro de mais 30 dias.

A CHIC estará nas ruas em aproximadamente 20 dias, já que a equipe comandada pelo editor adjunto Max Krichanã e Juliana Amaral, trabalha em ritmo acelerado no fechamento da edição de nº 15.

CID MOREIRA EM FORTALEZA
Cid e Fátima Moreira com Wilson Loureiro (o homem dos brindes) e Vandeci Soares

O ex apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira esteve em nossa cidade para lançar o livro “Boa Noite”, que conta a sua trajetória de 65 anos como locutor. Desde Taubaté, São Paulo, onde começou com 17 anos, passando pelo Jornal Nacional (foram 27 anos na Globo) e hoje lendo a Bíblia. O livro, lançado por ocasião da Bienal do Livro, foi escrito pela jornalista Fátima Moreira, sua atual esposa.

PROMOÇÃO DA CHINA IN BOX SORTEARÁ 5 CASASAté o dia 25 de junho de 2010, os clientes de China in Box terão mais um ótimo motivo para comprar os produtos da rede. Como se não bastasse o cardápio de dar água na boca, agora eles ainda concorrem a cinco casas, de 50 mil reais, na Promoção Casa in Box. A rede prevê três milhões de investimentos em marketing

A cada Box comprado, o consumidor recebe um Biscoito da Sorte Promocional. Dentro dele haverá um código, que deve ser enviado por SMS para o número 49221, respondendo a pergunta: “Qual a maior rede de culinária chinesa do Brasil?”.

O sorteio será realizado no dia 30 de junho, e mais informações podem ser obtidas no hot site promocional: casainbox.com.br.

PMDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM VÁRZEA ALEGRE
Membros do PMDB do Ceará estarão reunidos neste sábado (17), no município de Várzea Alegre, região Centro Sul, para o I Encontro Regional de 2010.

Na programação, o tema principal será o debate em torno da pauta de preparação do partido para as eleições, e a construção das propostas de governo juntamente com a população das regiões do Cariri e Centro-Sul do Ceará.

O presidente da Executiva Estadual do PMDB, deputado Eunício Oliveira (foto), estará mediando à discussão com as lideranças políticas estaduais, filiados à legenda e a sociedade civil, levando em consideração as ações que já estão sendo desenvolvidas pelo partido no Estado.

Segundo Eunício Oliveira, essa será mais uma oportunidade de avaliar o trabalho desempenhado pelo PMDB no estado, “e principalmente, incentivar a participação de todos, propondo soluções que viabilize uma vida melhor ao povo cearense”, disse.

FESTA DE LANÇAMENTO DA FERRARI 458 ITALIA
A Via Itália – revendedor oficial das marcas Ferrari, Maserati e Lamborghini no Brasil -, prepara a festa de lançamento do novo carro: Ferrari 458 Italia.

O evento será no dia 20 de abril (terça-feira), a partir das 22hs, no Memorial da América Latina – foyer Simon Bolivar.

Com produção do Nando Jones e convidados de Fernanda Barboza, os mais de 1000 VIPs curtirão o som do DJ Michel Saad e o show do Double You.

As empresas Pernod Ricard, Santander e Puma terão camarotes para convidados.

VERSÍCULOS DO DIA

Clamaste na angústia, e te livrei; respondi-te no lugar oculto dos trovões; provei-te nas águas de Meribá. (Selá.) Salmos 81:7

Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:8

Nenhum comentário: