quarta-feira, 7 de abril de 2010

SEDUZA SUA ROCKER GIRL
Quer enlouquecer sua namorada no próximo dia 12 de junho? Então aposte na it bag da Calvin Klein que flerta com o estilo rock n’ roll. Confeccionada em nylon a bolsa da linha Embroidered mede 42x38 cm e já virou objeto de desejo de garotas atentas a movimentação do universo fashion. Com duas opções de alças, o modelo tem na parte interna bolsinhos duplos e uma pastinha emborrachada removível, para carregar notebook ou outros itens indispensáveis no dia a dia.

EDITORIA DE ESPORTES/ PICKUP RACING
HYBERNON ASSINA COM MOTORTECH PARA TEMPORADA 2010

Curitiba abre a temporada da Copa Chevrolet Montana Pickup Racing

A abertura da Copa Montana Pickup Racing será no próximo dia 11 de abril no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC). A categoria, mais conhecida como Pickup Racing, utiliza motores V8 de 5.7 litros e 340 HP de potência e é a mais nova integrante da família Stock Car.

O cearense Hybernon Cysne (IESA/ Aspectho) renovou o contrato com a escuderia gaúcha Motortech Competições, que é capitaneada pelo engenheiro Adilson Moises, pela qual disputou o Campeonato Brasileiro de Pickup Racing ano passado.

"Ano passado tivemos um ótimo entrosamento e encerramos o ano com um excepcional 8º lugar em Interlagos. Por motivos profissionais tive de me ausentar em duas oportunidades, mas nas demais estivemos sempre andando entre os top 10, pontuando em diversas ocasiões", lembrou o representante do nordeste na Stock.

A categoria, que é a mais nova da família Stock Car, tem 21 equipes confirmadas e 42 pilotos inscritos. A categoria promete ser uma das mais disputadas do país, e as duas melhores equipes garantem o acesso à classe principal em 2011.

A Copa Chevrolet Montana nasce da fusão da extinta Copa Vicar e da Pickup Racing, com o apoio da Chevrolet que dá mais prestígio a competição. Todas corridas da categoria serão exibidas ao vivo pela REDETV, garantindo assim grande exposição aos patrocinadores.

"Temos um excelente pacote técnico, que já é bem conhecido de todos preparadores e pilotos. Agora é ver como se comporta o novo carro aos pneus e também a adição do câmbio sequencial, mudanças que farão com que os tempos evoluam muito rapidamente", finalizou Hybernon.

Ficha Técnica:

Motor: V8, 5.7 Litros, 340 HP a 5.500rpm
Pneus: Goodyear 25,5 x 10,5 de 18 polegadas
Rodas: Binno, modelo C5000 10,5 x 18 ET-25
Diferencial: Holinger, modelo HFD-04
Chassi: Tubular, feito de molibidênio
Freios: freios a disco Fremax, com sistema independente e pastilhas Ecopads
Câmbio: permitido o uso de Bertolotti ou Saenz
Carroceria: de fibra de vidro
Peso mínimo: 1.280 kg.

Calendário:


11/04 - Autódromo Internacional de Curitiba (PR)
02/05 - Nova Sta Rita - Velopark (RS)
23/05 - Autódromo Internacional Nelson Piquet - Jacarepaguá (RJ)
06/06 - Circuito de rua/alternativa (Ribeirão Preto - SP)
05/09 - Autódromo Internacional José Carlos Pace - Interlagos (SP)
19/09 - Autódromo Orlando Moura (MS)
24/10 - Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS)
21/11 - Autódromo Internacional Nelson Piquet - Brasília (DF)
05/12 - Autódromo Internacional de Curitiba (PR)

VINHOS DO BRASIL CONQUISTAM QUATRO MEDALHAS DE PRATA NA FRANÇA

Nem bem iniciou o ano de 2010 e o Brasil já soma mais de 20 prêmios conquistados em concursos internacionais de vinhos, sendo 11 Medalhas de Ouro e 10 de Prata. Os vinhos e espumantes brasileiros acabam de conquistar quatro Medalhas de Prata desta vez na França, no 17° Chardonnay du Monde.

Realizado de 10 a 13 de março no Château des Ravatys, em Saint Lager, o concurso reuniu 887 amostras de 37 países. O diferencial do evento é que o mesmo somente avalia amostras de vinhos e espumantes da variedade Chardonnay


PREMIAÇÕES

Medalha de Prata

Marson Espumante Brut Charmat - Vinhos Marson
Marcus James Espumante Brut - Cooperativa Vinícola Aurora


Panizzon Espumante Chardonnay Brut - Sociedade de Bebidas Panizzon
Zanotto Chardonnay 2009 - Vinícola Campestre

Nenhum comentário: