CITROËN organiza seu primeiro concurso internacional de design gráfico. A partir de hoje, dia 12 de maio, os designers do mundo todo poderão expressar toda sua criatividade personalizando um CITROËN DS3. O vencedor verá seu projeto exposto no C42, vitrine da Marca no coração da mais bela avenida do mundo, e comercializado a partir de 2011.

Este carro citadino chique e ligado abre seu guarda-roupa aos candidatos do CITROËN CREATIVE AWARDS para explorar universos inesperados e acentuar ainda mais seu caráter único.
Os participantes, designers amadores ou de experiência, deverão de fato propor sua própria interpretação do teto e do painel de bordo do recém-nascido modelo da linha européia.

Além de um prêmio em dinheiro, o vencedor do concurso terá a sorte de ver seu projeto apresentado no C42 no mês de outubro de 2010, na oportunidade da nova temporada « Mundial de Paris ». E, como recompensa suprema de um projeto de estilo, sua proposta de personalização do teto será apresentada como elemento de série na gama produto 2011.

Os estilistas CITROËN convidam os designers do concurso para surpreendê-los e a fazer emergir novas propostas baseadas em universos inéditos. Audácia e profissionalismo são as palavras mestres de um júri que deseja, também ele, ser surpreendido pela criatividade dos candidatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário