quarta-feira, 12 de maio de 2010

.:. VIA UNO RECEBE SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING DA ABF .:.

A Via Uno faz parte da seleta lista de empresas reconhecidas com o Selo de Excelência em Franchising 2010 (SEF), distribuído pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A entrega do selo aconteceu no dia 30 de abril,em evento promovido pela ABF no espaço Leopolldo, na capital paulista.

A premiação é concedida anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising em cinco categorias: Franqueador, Franqueado, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising - compõem o prêmio ABF Destaque Franchising.

O SEF representa o reconhecimento da qualidade e excelência da atuação da Via Uno como franqueadora. Ao valorizar as práticas e o profissionalismo dos melhores do setor, a ABF espera melhorar a qualidade das empresas de franchising em geral.

Todas as empresas que receberam o Selo passaram por um rigoroso processo de avaliação, que levou em consideração aspectos técnicos e éticos. O SEF tem validade de um ano, e pode ser renovado ou cancelado a qualquer momento.

SOBRE A VIA UNO

A Via Uno foi fundada em Novo Hamburgo (RS), em 1991. A produção, em torno de 8 milhões de pares anuais, envolve mais de 5 mil funcionários em 8 parques industriais, 4 no Rio Grande do Sul e 4 na Bahia. Cerca de 50% da produção é exportada.

Em 2005 teve início um impressionante processo de expansão da marca por meio de franquias. Hoje são 155 lojas no Brasil e 114 no exterior, em um total de 269 lojas pelo mundo. Além de abranger todo o Brasil, a marca está em países como Chile, México, Alemanha, Venezuela, Espanha, Dubai, Holanda, Cuba, Itália, Portugal, Paris, Canadá, Argentina, África do Sul, entre outros.

Em Fortaleza, a Via Uno conta com quatro lojas (Shoppings Iguatemi, Aldeota, Via Sul e North Shopping) dos franqueados locais, Magda e Alexandre Queiroz.

Nenhum comentário: