quarta-feira, 12 de maio de 2010

.:. MARCA BURGER KING® INAUGURA PRIMEIRO RESTAURANTE DRIVE-THRU EM FORTALEZA .:.

Um novo restaurante BURGER KING® é inaugurado em nossa mui heróica Fortaleza, na Aldeota, um dos bairros mais conhecidos e badalados da urbe. O novo restaurante BURGER KING® será o primeiro da região com serviço drive-thru e contará com o sistema ‘FAÇA DO SEU JEITO™’, que permite que o consumidor se sirva dos refrigerantes quantas vezes quiser, por um determinado período, quando da compra de qualquer combo.

Com o novo restaurante, a marca BURGER KING® fortalece ainda mais sua presença no Brasil. “Estamos crescendo em toda a região Nordeste, e aqui em Fortaleza não é diferente. A inauguração vai ampliar o alcance da marca e ainda gerar cerca de 50 empregos diretos, sendo que a maioria está recebendo sua primeira oportunidade no mercado formal.”, comemora Mauricio Tiso, diretor-presidente da BGNE, franqueada da Burger King Corporation no Brasil.

Wilkie Salles, diretor de operações da BGNE, complementa: “A excelente localização deste novo restaurante permitirá a otimização do tempo de entrega do nosso delivery, melhorando ainda mais o já consagrado serviço.”
O restaurante se encontra em um terreno com cerca de 1.200 m², localizado na Av. Santos Dumont, nº 1859 (esquina com a Rua Dr. José Lourenço), e conta com 144 lugares para pessoas sentadas. O horário de funcionamento é de domingo a quinta-feira, das 11h às 22h; sextas e sábados das 11h à 0h.

O restaurante foi desenvolvido seguindo o novo conceito internacional de design de restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ no ambiente, como identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto e menu boards de LCD.

A promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ permite ao consumidor escolher os ingredientes e a quantidade para criar seu sanduíche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes.

Além do sanduíche carro-chefe da rede, os clientes poderão se deliciar com o STEAKHOUSE BURGER™, com ingredientes exclusivos e inéditos, como as Crispy Onions – cebolas empanadas crocantes – e 150 gramas de carne temperada. Para completar, o sanduíche leva molho Barbecue, que reforça o sabor de churrasco que os consumidores da rede já conhecem e do qual gostam, e é preparado com o pão de hambúrguer polvilhado com farinha de milho, já utilizado nos lanches de frango TENDERGRILL™ e TENDERCRISP™.

O restaurante também conta com um Dessert Center, com o cardápio de sobremesas da rede que inclui sorvetes de máquina, fornecido pela Pollenghi, e uma deliciosa torta gelada de chocolate HERSHEY’S®. As casquinhas e sundaes vêm nos sabores chocolate, baunilha ou misto.

O sundae ainda leva cobertura de chocolate, morango e os novos sabores sazonais de maracujá e doce de leite. O Sundae King, que pode ser pedido nos mesmos sabores, vem em uma cestinha de biju maior do que os copinhos normais que pode ser consumida. Calda de chocolate, morango ou os novos sabores sazonais de maracujá e doce de leite, cobertura de paçoca crocante e dois palitos de biju complementam essa delícia gelada.

Outra opção apetitosa para quem não resiste a algo doce após as refeições é a torta gelada HERSHEY’S® Sundae Pie, produzida exclusivamente para a marca BURGER KING®, composta por um mix cremoso de sorvete de chocolate e sorvete de creme, e uma casquinha de cookie de chocolate.

Um comentário: