quinta-feira, 20 de maio de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 20-05-2010 .:.

THE BLACK GROUSE NO LANÇAMENTO DA CHIC # 15

Equipe CHIC: Marcondes Viana (editor), Patricia Holanda (design/diagramação), Max Krichanã (editor adjunto) e Juliana Amaral (gerente de conteúdo).

Equipe do Alice Gastronomia e Eventos

Banda GinGer, que conta com a voz da jovem Luar Maria Brandão
Saveiro Cross despertou curiosidade
Exemplares da CHIC # 15

O lançamento da 15ª edição da Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, que aconteceu ontem na sede da STB (Student Travel Bureau, que desenvolve trabalho no âmbito de intercâmbio cultural), foi muito prestigiado e tudo coordenado por Marisa Quixadá, que recebeu os convidados ao lado do empresário da STB, Pedro Holanda.

Quem por lá passou, pode provar as delícias preparadas pelo Chef do Buffet Alice, onde o boa praça Arlei Catani é o gerente de A&B; se deliciar com um bom espumante cedido pela Brava (leia-se André Vasconcelos), curtir o sabor e a qualidade inigualável do excelente Black Grouse, bem como ouvir a boa música da banda GinGer, que conta com a voz da jovem Luar Maria Brandão (ela é jornalista e desenvolve trabalho de repórter no jornal O Povo).

Por lá, entre outros, que foram conferir a excelente edição da CHIC (impressa na Expressão Gráfica), a bela, simpática e ex-modelo Leiliane Pinheiro Alves (leia-se Interfood, empresa importadora de excelentes vinhos e do famoso Famous Grouse, em todas as versões), a bela Danielle Vasconcelos (promotora do espumante Salton), Max e Sandrinha Krichanã (ele o responsável pela edição). A Saveiro Cross fez o maior sucesso, por ser uma das grandes novidades da Volkswagen. Todo mundo ficava boquiaberto com a beleza do veículo.

E mais Juliana Amaral e Patrícia Holanda (recebiam os parabéns pelo bonito design da publicação), bem como os colunistas Iratuã Freitas (fotografando tudo), Helena Demes (bonita como sempre), Marcus Bessa (com convidados) e a jornalista Heloisa Helena Rodrigues, que vai estrear na próxima edição, com circulação prevista para agosto.

Ainda por lá, Tânia Cordeiro (mais charmosa e elegante) com o marido Aly Sior, Roberta Macedo com a filha Sophia (demais, demais), Moema Guilhon (sempre animada), Roberto Costa (falando de automóveis, como sempre), Ricardo e Ângela Albuquerque, Renato e Marta Bonfim (vão curtir a Europa e adjacências), Airton Barbosa, Wilson Loureiro (quem mais entende de fazer troféus para homenagear celebridade), Mariá Frota (maravilhosa) e mais uma pá de gente conhecida que, por enquanto fica na geladeira.

MISSA

Familiares e amigos estarão unidos em oração na missa de 7º dia de Cláudio Pereira, hoje, às 19 horas, na Igreja do Cristo Rei.

SAH RESTAURANTE

Fran Sisnando visto com grupo de amigos no almoço executivo de sexta, 14, no Sah Restaurante. Também por lá, em outras mesas, Mariá Frota, gerente comercial do Hotel Nobile Suítes Brasil Tropical, com Suemy Vasconcelos e Helena Demes com a mãe Ivone. Acasa conta com almoço executivo de segunda a sexta-feira.

IÓDICE

A Iódice armou ontem (19) coquetel de inauguração de sua mais nova loja em nossa cidade, no shopping Buganvília.

A coleção que chegou às araras da marca é o Inverno 2010, apresentado na última edição da SPFW.

Lendas de mulheres guerreiras, folhas e pássaros exuberantes foram traduzidos em estampas e detalhes por Valdemar Iodice, em uma coleção inspirada no Estado do Amazonas.

MULHER DE OURO EM IRON MAN 2, GWYNETH PALTROW USA COLAR FLUID GOLD DA H.STERN

A atriz americana Gwyneth Paltrow exibe ótima forma no segundo filme da trilogia Iron Man, ainda em cartaz nos cinemas. No papel de Virgínia "Pepper" Potts, ex-assistente pessoal do Homem de Ferro (Robert Downey Jr), e agora nomeada presidente das Indústrias Stark, Gwyneth participa ativamente das aventuras do super-herói ameaçado pelo governo americano.

Enquanto usa a força dos músculos para lutar em favor de seu chefe, a atriz não abre mão da feminilidade e aposta no poder do colar Fluid Gold de ouro amarelo da H.Stern para desfilar seu charme pela telona. A joia, usada sobre um tubinho preto básico, basta para dar o toque de glamour à personagem.

As joias da H.Stern também já fizeram parte de outras grandes produções do cinema, como Sex and the City - O Filme(2008), com Sarah Jessica Parker; O Amor Custa Caro(2003), com Catherine Zeta Jones, Austin Pwers- O Homem do Membro de Ouro (2002), com Beyoncé Knowles, quando peças foram criadas especialmente para o longa.

CONGRESSO

O cirurgião plástico Márcio Crisóstomo encontra-se na Ilha de Capri, na Itália, onde participa de Congresso da Sociedade Italiana de Transplante Capilar como um dos principais palestrantes.

Na ocasião, Crisóstomo fará três apresentações: uma sobre casos raros de calvície; uma sobre transplante de fios longos, uma técnica que permite a visualização do resultado logo após a cirurgia (pioneiro na realização no Ceará).

A terceira apresentação será sobre gigasessão, técnica onde se implanta o máximo de fios em uma única sessão. Em seguida, participa em Viena (Áustria) do Congresso da Sociedade Européia de Transplante Capilar onde também realiza palestras sobre o assunto.

A MULHER SEM TÚMULO

A Academia Brasileira de Hagiologia, a Academia Cearense de Hagiologia, o Armazém da Cultura e Nilze Costa e Silva (autora), convidam para o lançamento do livro A Mulher sem túmulo, a vida romanceada da beata Maria de Araújo, protagonista dos "Milagres de Juazeiro", Ceará, em 1889. O livro será apresentado pelo escritor Manoel César.

SERVIÇO:
Data: 31 de maio de 2010
Local: Gruta do Colégio da Imaculada Conceição
Av. Santos Dumont, 55 - Aldeota - Fortaleza
Hora: 19 horas
Fone: 3252.2747

D´ABELLE BISTRÔ

Cristiane e Antônio Marques Cavalcante vistos comandando animada mesa no D´Abelle Bistrô último final de semana. Também por lá em outra mesa, Alessandra e Newton Freitas com a juíza Sérgia Miranda.

CHANDON E NESPRESSO NO CASA COR SÃO PAULO

Chandon será servido nos bares e restaurantes do evento Casa Cor São Paulo 2010 e também aparece em parceria com grandes arquitetos. Um projeto em especial, o Lounge Bar é um dos espaços que marcam a presença da marca.

Espaço inspirado no glamour das residências californianas da década de 50 e convida os visitantes a desfrutarem de refrescantes taças de Chandon, em um espaço envidraçado cercado por jardins.

“Pensamos em transmitir essa releitura atual da atmosfera dos anos 50, criando um espaço aconchegante e intimista”, completa José Roberto Moreira do Valle, decorados idealizador do projeto.

No Lounge, poderão ser degustadas três variedades da linha Chandon: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rose e a cuvée prestige Excellence par Chandon.

NESPRESSO

A Nespresso é o Espresso oficial do Casa Cor São Paulo 2010, que acontece de 25 de maio a 13 de julho.

Pelo segundo ano consecutivo no evento, a marca estará presente com as máquinas da linha doméstica (Home) em alguns espaços de importantes arquitetos e com as linhas de máquinas para uso profissional - NESPRESSO Business Solutions -, que atendem às demandas de amantes de café no ambiente profissional, em alguns Lounges e em todos os restaurantes e cafeterias do evento.

Empresa pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais, a Nespresso possui duas linhas, uma para uso doméstico e a NESPRESSO Business Solutions para uso comercial, que poderá ser vista nos espaços das marcas Badebec, Dona Deola, Dulca, Koni Store, Limonn, Loja do Chá, Sala Vip e Sweet Brazil.

PREMIAÇÃO

Pelo segundo ano consecutivo, a Kokid Jeans foi escolhida pela PPE Promoções e Eventos, como a melhor empresa de Confecção Feminina do Ceará. A solenidade de premiação acontece dia 31 de maio às 19h30min na CDL.

NA TV

Com grande festa na terça, 25, no Espaço Mult Eventos do Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, Karran Santos lança seu programa de TV, cuja estréia será dia 29 de maio.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9

Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso. 1 Pedro 1:8

Um comentário:

james disse...

Félicitations pour le blog, health.You de nombreuses informations pourrait écrire quelque chose sur l'implant de cheveux.