segunda-feira, 14 de junho de 2010

.:. CVC LANÇA ROTEIRO “ÍNDIA COM NEPAL” PARA BRASILEIROS .:.

Elaborado sob medida para brasileiros, roteiro inclui acompanhamento de guia especializado desde o Brasil, hotéis e passeios selecionados na Índia e no Nepal
Vivenciar as culturas asiáticas, com conforto e comodidade, é o diferencial do roteiro CVC

Dentro de sua programação “Mundo para Brasileiros”, com excursões realizadas para grupos reduzidos de 20 a 40 turistas por saída e completa assistência em todo o percurso da viagem, a CVC lança o roteiro Brasileiros na Índia com Nepal.

Com duração de 11 noites, o novo roteiro CVC foi criado sob medida para brasileiros que sonham em conhecer e vivenciar, com comodidade e segurança, as belezas naturais, a história e a cultura da Índia e do Nepal.

Além de acompanhamento de guia turístico desde o Brasil, que fala português e com larga experiência naquela cultura, o roteiro CVC inclui passagens aéreas, traslados terrestres, hospedagens e passeios em todas as regiões visitadas na Índia (Delhi, Jaipur, Agra, Orchha, Kajuraho e Varanasi) e no Nepal (Vale de Kathmandu).

Esse tipo de roteiro também oferece outras vantagens exclusivas a clientes CVC: Sala Vip nos aeroportos internacionais de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e a possibilidade de parcelar o pacote de viagem em até 10 vezes sem juros.

Entre os passeios já incluídos no pacote, destaque para a turnê de um dia inteiro em Jaipur, com visita ao Amber Fort, um clássico palácio Rajasthani com diversos palacetes em seu interior e belos jardins. O interessante é que para chegar à entrada do Amber Fort, os passageiros são levados no lombo de um elefante, seguindo as tradições locais.

Outro passeio imperdível é a visita ao Taj Mahal, o mais famoso monumento construído em nome do amor e eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno. Localizado na cidade de Agra, o mausoléu em mármore branco é rodeado de jardins e fora construído pelo imperador Shah Jehan, em memória de sua esposa favorita, Mumtaz Mahal.

“Montamos esse roteiro para oferecer ao nosso cliente uma viagem pelo tempo, onde seja possível vivenciar a história, a cultura e a religião desses dois países que, embora próximos, possuem paisagens e costumes completamente distintos”, diz Rodrigo Tobias, gerente de produto CVC para Ásia e Oriente Médio.

Os turistas interessados nessa viagem já podem se programar com antecedência. A CVC está formando grupos de passageiros para viajarem em 27 de agosto, 15 de outubro e 3 de dezembro. Em 2011, esse roteiro terá uma saída por mês.

Ao todo, a CVC oferece 36 diferentes roteiros na programação “Mundo para Brasileiros”, com viagens em todos os continentes. Em 2010, a estimativa é embarcar 12 mil passageiros nesse programa (contra 5 mil e 2009) em 262 excursões já confirmadas (contra 100 realizadas em 2009). Além de “Mundo para Brasileiros”, a CVC oferece viagens regulares

O roteiro “Brasileiros na Índia com Nepal” já está disponível para vendas nos 8 mil agentes de viagens credenciados CVC ou nas mais de 400 lojas da operadora no Brasil. Informações e reservas em www.cvc.com.br ou (11) 2191-8911.


CONFIRA ABAIXO OS DETALHES DO PACOTE “BRASILEIROS NA ÍNDIA COM NEPAL”:

Brasileiros na Índia com Nepal
Saídas de São Paulo
Voando Emirates Airlines
Inclui: Embarque exclusivo pela sala Vip CVC no aeroporto de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ), Transporte aéreo Brasil/Dubai/Delhi/Dubai/Brasil voando Emirates Airline em classe econômica, 11 noites de hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, sendo 2 noites em Delhi, 2 em Jaipur, 1 em Agra, 1 em Orchha, 1 em Kajuraho, 1 em Varanasi e 2 em Kathmandu, traslados de chegada e saída, guia local, 5 almoços e 1 jantar (sem bebidas), ticket de trem em vagão com ar condicionado entre Agra e Jhansi, passeios conforme itinerário, aéreo em cia. aérea local em classe econômica entre Khajuraho/Varanasi/Kathmandu/Delhi, Guia brasileiro desde o Brasil e Assistência de Viagem Internacional Travel Ace.

*A partir de US$ 6.568 – em até 10x sem juros (valor por pessoa para saída em 27 de agosto)

*A oferta de lugares é limitada. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajuste e mudanças sem prévio aviso. Taxas de embarque não estão incluídas.

Nenhum comentário: