quinta-feira, 17 de junho de 2010

.:. LIVRARIA CULTURA ASSINA CONTRATO COM DLD PARA FORNECIMENTO DE LIVROS EM FORMATO DIGITAL .:.

A venda de eBooks da Distribuidora de Livros Digitais será feita pelo site da Cultura
A Livraria Cultura e as editoras participantes da Distribuidora de Livros Digitais (DLD) assinaram dia 14 de junho de 2010 contratos para o fornecimento de livros no formato digital para venda ao consumidor pelo site da Cultura.

“Já vendemos eBooks em nosso site desde abril deste ano. São mais de 120 mil títulos importados. A parceria com a DLD será importantíssima, pois aumentará consideravelmente a oferta de títulos nacionais em formato digital no site da Cultura”, afirma Fabio Herz, diretor comercial da Livraria Cultura.

Representantes das editoras Moderna, Objetiva, Planeta, Record, Rocco, Salamandra e Sextante se reuniram para assinatura dos contratos, que têm caráter temporário, valendo até a entrada em operação da DLD, quando as obras objeto dos contratos passarão a ser hospedadas na Plataforma da DLD.

A assinatura destes acordos reflete o reconhecimento por parte das editoras associadas à DLD do pioneirismo e da alta qualidade das operações online da Livraria Cultura.

Entre os autores que terão obras disponíveis no site da Livraria Cultura estão Carlos Drummond de Andrade, Luís Fernando Verissimo, James Hunter, Clarice Lispector, Rubem Alves, Ruth Rocha, Graciliano Ramos, Douglas Adams, Nelson Motta, Thalita Rebouças, Pedro Bandeira, Javier Moro, Lya Luft, Ana Beatriz Barbosa e Silva, Roberto DaMatta, Cristovão Tezza, Mary del Priore, Patrícia Mello e Ana Maria Machado.

A Livraria Cultura e as editoras participantes da DLD reafirmam seu compromisso com a busca de novos canais para oferecer aos leitores brasileiros um amplo catálogo de obras, sempre respeitando integralmente os direitos do escritor, seja qual o suporte ou formato.

Nenhum comentário: