quinta-feira, 17 de junho de 2010

.:. PT CRUISER COMPLETA 10 ANOS .:.

Decade Edition é lançada para celebrar os 10 anos de fabricação do modelo e vem com certificado de autenticidade
Edição comemorativa ganhou inscrição traseira, novas rodas, bancos em couro, espelhos retrovisores com aquecimento e travas elétricas com sensor de velocidade
Manter-se um ícone ao longo dos anos, principalmente sem passar por mudanças significativas no visual, é mérito para poucos veículos. O Chrysler PT Cruiser conseguiu este feito e, em comemoração aos seus 10 anos de fabricação, acaba de ganhar a nova versão Decade Edition.
A versão Decade Edition traz grade dianteira na cor do veículo com detalhes cromados. Os faróis do modelo mantêm a borda inferior recortada e faróis de neblina redondos. O spoiler da cor da carroceria no alto da tampa traseira melhora a aerodinâmica e também favorece a estética do modelo. Modelo é equipado com teto solar elétrico, faróis de neblina e freios a disco nas quatro rodas com ABS
O Chrysler PT Cruiser Decade Edition, que está chegando à rede de concessionários de todo o Brasil, mantém o design inigualável do modelo, mas apresenta novos equipamentos e aprimoramentos estéticos. É equipado com motor 2.4L de 143 cavalos de potência e câmbio automático AutoStick de quatro velocidades.

Por se tratar de uma edição comemorativa, o Chrysler PT Cruiser Decade Edition virá acompanhado de um certificado de autenticidade, que será entregue aos novos proprietários.

Externamente, o modelo é identificado pela inscrição “Decade Edition 2000 – 2010” na traseira do veículo. Foram também incorporadas novas rodas de alumínio de 16”.

Outros detalhes que merecem atenção são os espelhos retrovisores com dispositivo anti-embaçante, as travas elétricas com sensor de velocidade, computador de bordo programável e o sistema de som AM / FM / CD com entrada para conexão MP3 e quatro auto-falantes.

Além do design, outro diferencial do Chrysler PT Cruiser é a versatilidade. Seu interior pode ser configurado em até 30 formas diferentes, graças aos bancos traseiros dobráveis e/ou removíveis, banco do passageiro dianteiro dobrável e a tampa traseira móvel. O Chrysler PT Cruiser Decade Edition traz bancos em couro, bancos dianteiros com aquecimento e banco do motorista com regulagem elétrica em seis direções.

No quesito segurança, o modelo oferece aos seus ocupantes o sistema imobilizador do motor Sentry Key®, que gera um código e não permite a partida sem a chave original do veículo. O controle remoto de abertura das portas também possui a codificação Sentry Key®.

O PT Cruiser Decade Edition possui controle eletrônico de velocidade, airbags de última geração – frontais multiestágio e suplementares laterais, freios a disco nas quatro rodas com ABS e controle de tração em baixas velocidades, além de pontos de ancoragem para assentos infantis no banco traseiro.

O painel de instrumentos do modelo oferece grandes medidores, bússola e mostrador de temperatura. Destaca-se o tradicional relógio analógico com assinatura Chrysler. O rádio é montado no alto do painel central e uma alça de segurança do lado direito do painel de instrumentos facilita o acesso ao veículo.

PREÇO
O Chrysler PT Cruiser Decade Edition será comercializado ao preço de R$ 69.900,00.

DÉCIMO ANIVERSÁRIO

A Chrysler LLC mudou o cenário do mercado automotivo quando promoveu, em 2000, o lançamento do Chrysler PT Cruiser, com o veículo modelo 2001. A combinação do desenho da carroceria inspirado nos modelos do passado com o interior amplo e funcional e preço de veículo compacto foi fundamental para garantir a pronta aceitação dos consumidores.

Seu sucesso é revelado pelos números. São mais de 1,15 milhão de Chrysler PT Cruiser vendidos mundialmente, o que evidencia seu diferencial quanto ao estilo, versatilidade, qualidade e desempenho dentro de seu segmento. Durante anos, as principais revistas especializadas têm recomendado o PT Cruiser por seus níveis de qualidade e refinamento consistentemente elevados.

Nenhum comentário: