domingo, 20 de junho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 20-06-2010 .:.

NIVER

Hoje mais algumas fotos do que foi a comemoração do niver da jornalista Heloisa Helena Rodrigues, acontecido, no Nobile Suites Brasil Tropical.

Descontração dos convidados Fátima Salles, Ityara Coimbra Rodrigues, Luciano Vidal Jr., Heloisa Helena, Helena Demes

DETALHES NA DECORAÇÃO DA MESA QUE FAZEM TODA A DIFERENÇAOs guardanapos de tecido estão cada vez mais presentes tanto na decoração de mesas em jantares, eventos e ocasiões especiais como no dia-a-dia. Além de bonitos, são ecologicamente corretos, evitando o descarte de guardanapos de papel no meio ambiente.

E para dar aquele toque especial e deixá-los ainda mais charmosos, a Pinkish sugere as Argolas para Guardanapos “Marrakech”, feitas em aço inox e trabalhadas com contas de vidro em estilo murano. Os detalhes artesanais conferem graciosidade às peças e elegância à decoração das mesas.

As Argolas para Guardanapos “Marrakech” podem ser encontradas em mais de 45 cores diferentes para se adequar a sua casa e ao seu estilo.

Preço médio: R$ 80,00 (conj. c/4)
Mais informações através do site www.pinkish.com.br

MELIÁ ANGRA – ISSO SIM É FÉRIAS PARA TODA A FAMÍLIA
O Meliá Angra Marina & Convention Resort oferece, durante as férias de julho, ampla programação de lazer com muita diversão para os seus hóspedes, além da promoção que consiste na cortesia de hospedagem para duas crianças de até oito anos, e o sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas).

A programação durante o mês de julho foi elaborada sob medida para atender tanto crianças como adultos. Para os pequenos, diversas opções como: Passeios Ecológicos, Aula com Bióloga, Atividades na Piscina e na Praia, Jogos Noturnos, Teatro de Fantoches, Kids Art, Jantares Temáticos e Cineminha prometem distrair a criançada, sempre com a supervisão dos monitores do resort.

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem curtir Caminhadas, Hidro Recreativa, Aulas de Dança, Aulas de Combat, Aulas de Aeróbica, Gincanas Culturais e Cinema, além das Festas Julinas para toda família. No Meliá Angra sempre tem o que fazer e o melhor jeito de não fazer nada.

Em frente à Ilha do Pimenta o empreendimento conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra além do sistema all inclusive oferece ainda, uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: Fitness Center, SPA com ofurô, sauna e ducha escocesa, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria e suporte à prática de esportes náuticos. Para as crianças, o local oferece Kids Club, com monitores especializados, completando a estrutura de lazer do resort.

Férias de Julho – Diária por pessoa R$ 303,00 com All Inclusive. As tarifas deverão ser acrescidas de 2% de taxa de ISS. Duas crianças até 08 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais não pagam.
O pagamento poderá ser efetuado em 4 x sem juros, no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex).

MELIÁ ANGRA MARINA & CONVENTION RESORT:
Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis – RJ
Reservas e Informações: Telefone: (24) 3421 1100
e-mail: reservas.melia.angra@solmelia.com.br
www.melia-angra-marina.com

REDE INTERCITY DE HOTÉIS BUSCA INOVAÇÃO DE MERCADO
A Rede InterCity de Hotéis estará presente na feira HITEC de tecnologia, um dos eventos mais importantes do setor hoteleiro.

O Executivo de Marketing, Marcelo Marinho (foto) embarcou para Orlando, onde participará também do Seminário da HSMAI de vendas e marketing do ramo.

Marcelo aproveitará a viagem para visitar alguns hotéis com automação em Las Vegas, com o objetivo de trazer novidades para InterCity assim como estar alinhado com as inovações de mercado.

TAM LANÇA CONCURSO CULTURAL PARA LEVAR BRASILEIROS AO SHOW DE IVETE SANGALO EM NOVA YORK
Atividades estimulam internautas a usar a criatividade e o conhecimento para concorrer a pacotes para os EUA
A TAM, patrocinadora oficial de Ivete Sangalo de janeiro de 2010 a março de 2011, vai levar seis fãs da cantora baiana e seus acompanhantes a Nova York para assistir ao vivo à gravação do novo DVD de Ivete no Madison Square Garden.

O concurso cultural "Ivete nas Asas da TAM" se estenderá até 15 de julho e inclui produção de vídeos, fotos e frases originais, bem como quiz e jogos via internet, que permitirão a admiradores da cantora em todo o Brasil exibir seus conhecimentos sobre as músicas e a carreira de Ivete, e usar sua criatividade para produzir conteúdos originais. Para participar, é preciso acessar o site www.tam.com.br/promocoes, cadastrar-se e soltar a imaginação. O nome dos ganhadores será divulgado no dia 4 de agosto.

VEJA ABAIXO ALGUMAS FORMAS DE PARTICIPAR:

. "Solte sua Ivete" estimula a produção de um vídeo de até 30 segundos em que o internauta interpreta a Ivete que existe dentro dele, dublando, cantando, dançando, interpretando ou encenando;

. "Loucura pela Ivete" desafia o internauta a produzir uma foto com a maior loucura que cometeria para assistir à gravação do DVD da cantora em Nova York;

. "Faça Arte" estimula a criação de uma peça inusitada - caricaturas ou desenhos manuais e eletrônicos. As melhores serão inseridas como fundo de tela do Twitter oficial da TAM um mês antes da gravação do DVD em Nova York.

. "Vai dar o que falar" propõe a redação de uma frase que conte o que o internauta faria para assistir ao show nos EUA. A frase deverá ter no máximo 150 caracteres e obrigatoriamente conter as palavras "Ivete", "NY" e "paixão".

Além disso, a partir do dia 30 de junho, estarão disponíveis quiz e jogos que serão renovados diariamente com desafios para os fãs de Ivete Sangalo. Com respostas corretas, os participantes acumulam pontos que vão definir os vencedores da ação.

Por fim, promoções a jato também vão estimular o público a participar das ações e ganhar prêmios.

Mais informações e regras sobre as promoções estão no site www.tam.com.br/promocoes.

O SHOW
Marcada para o dia 4 de setembro, a apresentação em Nova York é antigo sonho de Ivete e contará com patrocínio exclusivo da TAM. Pacotes para assistir ao espetáculo já estão à venda nas lojas da TAM Viagens, operadora oficial do evento (www.tamviagens.com.br).

PARCERIA TAM E IVETE SANGALO
A parceria entre a artista baiana e a companhia aérea inclui diversas ações com três empresas: TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens e Multiplus Fidelidade. Seu primeiro resultado foi apresentado no Carnaval de Salvador 2010. Outros seis carnavais fora de época e a presença constante de Ivete Sangalo na programação TAM nas Nuvens - mídia de bordo da empresa - estão entre as novidades que os clientes da companhia aérea também poderão conferir ao longo do ano.

KIT MASCULINO RICCA PARA PRESENTEAR NO “DIA DOS PAIS”
Para presentear no “Dia dos Pais” com carinho e beleza, a Ricca sugere o novo Kit Ricca Men desenvolvido para proporcionar praticidade ao homem moderno nos seus cuidados pessoais.

Composto por pente, tesoura para pelos faciais, lima saphira e cortador de unhas, o lançamento é perfeito para acompanhar o dia-a-dia dos homens contemporâneos, de todos os estilos.

ACOMPANHE AS AÇÕES DA EMBRATUR NA COPA 2010 PELA WEB

Complementando as ações que vem realizando em Joanesburgo, África do Sul, na Copa do Mundo 2010, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) utiliza suas ferramentas de comunicação digital para deixar os internautas de todo o mundo bem informados e atualizados.

Com o intuito de registrar e repercutir todas as ações que realiza na Casa Brasil desde o dia 15 de junho e também nas ruas de Joanesburgo, o Instituto criou um hotsite especial, o Brazil Sensational Experience (http://www.braziltour.com/sensationalexperience).

O site, nos idiomas português, inglês e espanhol, é voltado para o público nacional e internacional interessado nas ações do espaço de promoção do Brasil na África do Sul. Ali, são encontrados textos, vídeos e fotos da cobertura da Casa Brasil e demais ações do Brasil naquele país, além da programação atualizada da Casa.

Além do hotsite, a Embratur tem atualizado diariamente seu Blog Aquarela (http://aquarela2020.wordpress.com/), o seu canal no You Tube (www.youtube.com/visitbrasil) e a sua conta no Twitter (http://twitter.com/EmbraturNews) com todo o histórico das ações realizadas no país sulafricano.

Outra ferramenta que o Instituto disponibiliza, exclusiva para os interessados em fotos sobre as atividades realizadas na Copa, é o álbum no Flickr (www.flickr.com/groups/visitbrasil). Por meio desse endereço, os internautas podem acessar imagens e também participar do nosso grupo enviando fotos das praias e paisagens do Brasil.

A Casa Brasil é uma parceria entre os Ministérios do Esporte, do Turismo, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, da Ciência e Tecnologia e das Relações Exteriores, Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Finep (Financiadora de Estudos e Projetos, Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), o Comitê Organizador Local da Copa Fifa de 2014 no Brasil e as doze cidades sede brasileiras.

INVESTIMENTO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL

Além dessas ferramentas, a Embratur utiliza outras estratégias de comunicação digital na promoção do Brasil como destino turístico no exterior, como publicidade online, links patrocinados, relacionamento via web e ampla utilização de redes sociais como Facebook e Hi5, além de um canal exclusivo no You Tube, que integra vídeos de destinos turísticos brasileiros à navegação simultânea no Google Maps.

A aposta da Embratur é que, com a realização da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016 e o crescente interesse pelo País, as mídias digitais ocupem um papel estratégico na disseminação de informações para o turista que visitará o Brasil antes, durante e depois dos eventos esportivos.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; ele fere, e as suas mãos curam. Jó 5:18

Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tiago 4:10

Nenhum comentário: