quinta-feira, 17 de junho de 2010

.:. SOL MELIÁ ESTRÉIA NO ORIENTE MÉDIO COM O PRIMEIRO HOTEL ESPANHOL EM DUBAI .:.

A Sol Meliá Hotels & Resorts acaba de incorporar seu primeiro hotel nos Emirados Árabes Unidos a seu portfólio de hotéis. O Meliá Dubai é um hotel de luxo previsto para inaugurar no início do próximo ano, vindo a ser o primeiro hotel administrado por uma rede espanhola no Oriente Médio, um crescente mercado para turismo doméstico, bem como de negócios.
O recém construído cinco estrelas Meliá Dubai será operado, sob um acordo de gestão, em Al Raffa, Bur Dubai, em frente ao Port Rashid, localizado próximo a Heritage Villa, coração financeiro e cultural de Dubai, foco da principal atividade turística da cidade.

O hotel irá oferecer 167 apartamentos de alto nível, um restaurante da alta gastronomia, Tapas Gastro Bar, Cafeteria 24 horas, Restaurante de fusão Euro-Asiática, Sky Bar, Disco Bar, Energy Bar, Área para fumantes, Business Center, 300 m2 para reuniões e eventos, The Level Service e SPA entre outros.

O Meliá Dubai contará com todos os serviços e facilidades esperados da mais internacional das marcas Sol Meliá, e será um ponto de referência para a indústria hoteleira espanhola na região.

Dubai é a segunda mais importante cidade dos Emirados Árabes Unidos, e é agora, o ponto de partida para o primeiro grupo hoteleiro espanhol a operar no Oriente Médio, “um destino emergente que confirma as aspirações de crescimento da companhia em mercados dinâmicos e de alto potencial”, comenta Gabriel Escarrer, CEO da Sol Meliá.

O anúncio da introdução do Meliá Dubai confirma a estratégia de crescimento e diversificação geográfica da companhia, envolvendo novas inaugurações em destinos como China, Colômbia, Cabo Verde ou Creta e a renovação, melhoria e rejuvenescimento de seu portfólio de hotéis.

A marca Meliá é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente, porque oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem.

De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos.

Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. No Brasil, os hotéis Meliá estão localizados em São Paulo, Angra dos Reis e Brasília.

SOL MELIÁ HOTELS & RESORTS
A Sol Meliá, fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), é a maior rede hoteleira de lazer do mundo. Conta com mais de 300 hotéis distribuídos em 30 países, em quatro continentes.

Atua com as marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside, TRYP Hotels, Sol Hotels, Paradisus Resorts e Sol Meliá Vacation Club.


SOL MELIÁ BRASIL
A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas.

A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Nenhum comentário: