domingo, 11 de julho de 2010

LANÇAMENTOGrupo de jornalistas, em Bariloche, no festivo lançamento da Amarok, que está entrando forte no mercado de picapes do Brasil

EXPOSIÇÃO 20 MELHORES
A bonita e simpática Valéria Abreu (foto), diretora de marketing da Unifor sorrindo para o mundo com a noticia de que a Universidade de Fortaleza é a única instituição privada do Norte/ Nordeste a entrar na lista das 20 melhores universidades particulares do País, de acordo com o ranking do Guia do Estudante da Editora Abril.

Há cinco anos, o Guia elege e premia as 20 melhores universidades públicas e privadas do Brasil. A escolha é feita com base na quantidade de cursos "estrelados" que cada universidade tem.

FEIJOADA DO CABRAL

Karina e Maurício Sampaio, com os e alguns amigos estão programando presenças na feijoada "Cabral no Fortal", que terá como atrações a cantora Carol Oliveira, as bandas Dona Zefa, Frennesy e Maria Caipirinha Alguns DJs prometem agitar a feijoada do próximo sábado, dia 17, no complexo Crocobeach, na praia do Futuro.

GORDINHAS REALIZAM ENSAIO POLÊMICO E SENSUAL

TOP FIVE das modelos plus size Brasileiras, se unem e inovam na produção de um editorial pra lá de sensual.

Fotógrafo: Spartacus Breches / Tratamento de Imagens: Eder Gil / Figurino Maiôs: Ana LisboaNa contramão da “ditadura da magreza” reunimos cinco modelos plus size mais requisitadas do País para estrelar um editorial nada convencional: o TOP 5 Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza, o ensaio foi assinado pelo renomado fotografo Spartacus Breches, mostrando sensualidade, e, juntas lutar pela valorização da mulher como ela é.

A idéia do projeto TOP 5 é valorizar a mulher como ela é e criticar o modelo de mercado atual, ditador de beleza. “Temos a missão de levar às mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade, a imagem da autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso, e o mais importante é que temos saúde!”, diz Simone Fiúza idealizadora do projeto.

Para Boschim, a idéia do ensaio é mostrar que não há competição entre nós, além de trazer ao público cinco tipos de beleza plus size e também uma forma de provar que a sensualidade ultrapassa o manequim 38.

Além de modelo, ela é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size - FWPS, primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, no SENAC Lapa Faustolo, em São Paulo.

Em sua segunda edição, o Fashion Weekend Plus Size contará com o desfile de 14 grifes de moda GG.

Essa iniciativa visa inovar, quebrar preconceitos e alavancar cada vez mais o mercado GG no país, que tem crescido ano após ano.
O TOP FIVE, quer exaltar que o importante na busca da felicidade é a aceitação, o bem estar e a saúde e não a busca frenética pelo corpo perfeito. Há beleza e sensualidade além do manequim 38.

VERSÍCULOS DO DIA

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. Salmos 9:10

E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus. Lucas 6:20

Um comentário:

picagrossa disse...

Meu deus, quem eh a cavala da direita?
Puta merda que gostosa, chupava até o talo!!