sexta-feira, 2 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 02-07-2010 .:.

ANA HICKMANN LANÇA, DIA 05 DE JULHO, NOVA COLEÇÃO DE BOLSAS NA FRANCAL 2010
Lançando sua coleção Primavera Verão 2011 de bolsas, a apresentadora Ana Hickmann marcará presença na Feira Francal, dia 05 de julho, no stand da Cordez, a partir das 16h.

Serão lançadas linhas que valorizam a variedade de materiais como matelassês, palhas e sintéticos. Apliques e shapes únicos complementam a versatilidade e requinte da coleção de bolsas Ana Hickmann.

Francal 2010
Data: 05 a 08 de julho
Horário: Dias 05 a 07 das 10 às 20H e dia 08 das 10 às 17H.
Local do evento: Pavilhão do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 – SP
Stand da Cordez: Avenida K/L - com a passarela 3

VANESSA VIDAL EM CAMPANHA

Eudoxia, a supermãe da jovem, bonita e talentosa Vanessa Vidal estava animadíssima no dia do lançamento da candidatura oficial da filha ao legislativo estadual pelo PV. Vanessa será muito bem votada pelos jovens e os deficientes auditivos.

Eudóxia continua solicitando visitas ao blog de Vanessa Vidal (ex-Miss Ceará e Top Girl 2007), deixar recado e divulgar para todos os amigos a sua campanha em busca de um assento na Assembléia Legislativa do Ceará. http://www.vanessavidalcidadania.blogspot.com/

LIVROCarmen e Djalma Pinto

Foi muito concorrido o lançamento do livro "Marketing: Política e Sociedade", do excelente causídico Djalma Pinto, que aconteceu na noite de quarta-feira, no Ideal Clube. Por lá, entre outros, Pádua Lopes, Ednilo Soárez, Firmo de Castro, Ciro Gomes, Sílvio Frota e os irmãos Tales e Oto de Sá Cavalcante.

MALU MADER ILUMINA CAPA DA CLAUDIA DE JULHO

Foto: Nana Moraes/ CLAUDIA

Há quase três décadas ela fascina os brasileiros, talvez porque saiba guardar nem os próprios segredos. O nome da atriz sempre aparece no topo da lista sempre que CLAUDIA pergunta quem as leitoras gostariam de ver na capa. Aos 43 anos, Malu Mader, casada há 21 anos com o guitarrista do Titãs, Tony Bellotto, e mãe dos adolescentes João, 15 anos, e Antônio, 12 anos, encara a prosaica equação trabalho/carreira mantendo-se linda e sem Botox.

Mesmo quando protagoniza uma novela, Malu sabe blindar seu universo particular. Ela conta que só se abre se, ao olhar nos olhos do outro, sentir confiança. E com a revista CLAUDIA foi generosa, mesmo enviando suas respostas escritas, deixou que os gestos e palavras revelassem um pouco de sua alma e suas experiências durante a sessão de fotos.

Questionada sobre o segredo de seu casamento e sua declaração de que já recasou com Tony algumas vezes, Malu esclarece que o que disse foi que já se casou várias vezes com ele. “Um recasamento só seria possível se tivesse acontecido uma separação, e ela nunca ocorreu. Pode acreditar. Estou sendo 100% verdadeira”, enfatiza a atriz que complementa afirmando que não gosta de imaginar um casamento como esforço, apesar de saber que nem sempre é fácil encarar o dia a dia.

Ainda sobre seu relacionamento, Malu revela que nunca caiu na besteira de achar que seu marido estava conquistado. “Acho que esse é o primeiro passo para a desgraça de um casal que deseja continuar junto. Claro, viver em paz é o sonho de todos, mas para falar a verdade nunca consigo ter a sensação de uma paz plena. Sou colérica”

A atriz conta ainda que nada lhe dá mais prazer do que conversar com seus filhos e seu marido e isso, sobre qualquer assunto: “Muitas vezes, durante o jantar, enquanto eles contam alguma coisa corriqueira ou importante, e a gente bebe um vinho, você sabe, o vinho deixa todos meios emotivos, eu chego a ficar com os olhos cheios d’água. É a glória em vida. Não existe assunto que não possa ser conversado aqui em casa. Eu até exagero um pouco. Eu era assim com meus pais também. Sexo, drogas e rock estão entre os assuntos preferidos. Acho que não só nossos”.

Apesar de adorar bebês, Malu diz que ama adolescentes, pois isso lhe permite partilhar preferências. “Mas eles já nos influenciam também. E questionam. Gosto quando isso acontece. Filho educa muito”, analisa.

Sobre a questão de nunca ter feito plásticas ou mesmo Botox, Malu diz que não quer ser colocada no time das que não fazem plástica contra o das que fazem. “Cada uma sabe como gosta de se olhar no espelho. Até hoje não fiz plástica ou Botox, mas não me lembro de ter dito que nunca faria. Talvez não tenha feito por excesso de vaidade, por receio de um resultado ruim. E também por querer passar longe de hospital, cortes, sangue, pontos, sem que haja necessidade, pois há sempre riscos. Para ser sincera, até agora não doeu envelhecer. Estou em paz com meu corpo e com meu rosto”, afirma a bela complementando que isso também é culpa de seu marido: “Mesmo quando estou um pouco acima do peso, fico em paz. Devo isso ao Tony. É o olhar dele que me faz sentir bonita até hoje”.

LUTO
Os que formam no time A de nossa sociedade estão de luto com a partida prematura, do nosso convívio, do excelente boa praça Ronaldo Ribeiro que, com Venúsia, formava um casal elegante, simpático e de bem com a vida. Saudades.

PINK FLOYD PELA QUARTA VEZ NO “FLECHA DE PRATA” DA AUDI
Apaixonado por automobilismo, o baterista do Pink Floyd, Nick Mason será o convidado de honra do “Goodwood Festival of Speed”, realizado na Inglaterra entre os dias 02 e 04 de julho. O evento reúne os principais veículos de corrida do século passado que influenciaram a indústria de motores no mundo.

O legendário músico, que possui um acervo particular de carros de competição antigos, irá pilotar pela quarta vez o Auto Union Type D, da montadora Audi. Projetado em 1939, o modelo ficou famoso como o “flecha de prata”. Além de Nick Mason, Marco Werner, piloto vencedor das 24 horas de Le Mans, na França, estará a bordo do outro modelo histórico, o Audi V8 quattro DTM.

ATLANTICOS GARDEN

Com o estacionamento lotado e a circulação de um grande número de Vips da terrinha, foi inaugurado, dia 30, o Atlanticos Garden, empreendimento dos empresários Garcez Filho e Dario Loinaz.

O Atanticos Garden é o que existe de mais moderno em termos de complexo funerário, em nosso Estado.

TURISMO CONFIRMA TAP MELHOR COMPANHIA DE AVIAÇÃO
A TAP é a “Melhor Companhia de Aviação” a operar em Portugal, de acordo com a escolha dos leitores do jornal “Publituris e do júri dos “Portugal Travel Awards”, constituído por um conjunto de personalidades do setor do Turismo.

Os Prêmios Publituris Portugal Travel & Trade Awards destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo no decorrer de 2009.

Esta é a sétima vez consecutiva que os leitores do jornal Publituris, profissionais do setor do Turismo que mantêm um contato diário com o cliente e conhecem bem as suas preferências, escolhem a TAP como “Melhor Companhia Aérea”.

DESIGNER DE JÓIAS LETÍCIA LINTON EXPÕE NA CASA COR CEARÁ 2010

Lucia Wolff, Letícia Linton e Sarinha Philomeno Gomes Ponte

Esse ano, a versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, a Casa Cor Ceará 2010, apresenta exposição da paulistana Letícia Linton na joalheria. A designer de jóias traz no currículo exposições na Villa Daslu e na Casa Cor São Paulo, além de viajar constantemente para participar dos principais eventos do setor em Vicenza (Itália), Basel (Suíça), Las Vegas e Nova Iorque (EUA).

Formada em Design e Gemologia, Letícia segue uma linha clássica, mas prima pela ousadia e sensualidade das jóias grandes, com articulações e movimento. As jóias são marcadas pelo uso de pedras preciosas, como diamantes, águas-marinha, turmalinas, berilos e morganitas.

“É a energia das gemas, com suas diferentes lapidações, tonalidades e luminosidades, que norteiam minhas criações”, conta a designer, que lança coleções exclusivas através da sua marca, a LBL Jewels.

A Casa Cor Ceará 2010 acontece de 20/10 a 30/11 na antiga sede da Companhia Energética do Ceará (Coelce), na Av. Barão de Studart. Esse ano, a mostra traz como tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”, privilegiando espaços voltados para a qualidade de vida. Mais de 80 profissionais assinam cerca de 60 ambientes esse ano.

O diferencial fica por conta de áreas diferenciadas de Morar - com condomínios de estúdios/flats e apartamentos - Comercial, Social e Gastronomia. A moda produzida no Estado também ganha espaço especial, com mais de 300m², onde se situam lojas, acontecem desfiles e exposições.

CAFÉ COM SABOR, DESIGN E ESTILO

O café é uma das bebidas milenares mais consumidas do mundo. Segundo a ABIC – Associação Brasileira da Indústria do Café, 97% dos brasileiros acima dos 15 anos consomem este produto cultivado há mais de 280 anos no país. Apesar de sua popularidade a cada dia o público amplia sua exigência quanto à qualidade do que consomem e como consomem.

Com um ar de sofisticação e requinte e visando esse consumidor seletivo, a Mallory, uma das maiores empresas de eletroportáteis do país, acaba de lançar a cafeteira Thermic Inox. Com design arrojado e acabamento em inox e preto, a cafeteira tem capacidade para até 24 xícaras de café, possui sistema especial de fechamento e uma jarra com dupla camada em aço inox, garantindo o café quentinho por mais tempo.

Preço: R$ 139,99.

TRADIÇÃO QUE IDENTIFICA NOBREZA
Com o avanço tecnológico, a indústria da moda criou diversas possibilidades para personalização, através do uso de materiais modernos e diferenciados. Ao mesmo tempo, materiais fabricados de forma tradicional ganham um grau de nobreza e superioridade e
tornam-se cada vez mais disputados. Isto porque algumas de suas propriedades não podem ser substituídas pela tecnologia de ponta. É o caso das etiquetas tecidas nos teares de lançadeiras.

Partindo desta análise, a Haco lançou a Coleção Haute Étiquette, uma coleção de etiquetas fabricadas nos teares de lançadeiras construídos pela própria empresa na década de 40. Estes equipamentos produzem materiais com características exclusivas, como etiquetas 100% algodão, por exemplo, impossíveis de serem fabricadas em outros tipos de teares.

O nome Haute Étiquette significa nobreza, superioridade, uma etiqueta que está acima dos padrões. A coleção recebe este nome em homenagem ao francês Joseph Marie Jacquard, que inventou no ano de 1801 o tear Jacquard, idêntico aos produzidos pela Haco.

EDIOURO LANÇA COLEÇÃO INÉDITA DE LIVROS DE PASSATEMPOS
Quem gosta de fazer os passatempos das revistas e livros Coquetel vai encontrar nas bancas mais novidades! Trata-se da nova coleção de livros recheados de jogos e enigmas inéditos, criados especialmente para desafiar a mente e promover boas horas de lazer inteligente.

Ao todo, são cinco livros de passatempos, que podem ser comprados nas bancas separadamente: três livros de Palavras Cruzadas (níveis fácil, médio e desafio); um livro de Sudoku e um de Criptograma. As soluções dos jogos são encontradas no final de cada volume.

Ao fazer Palavras Cruzadas, os leitores exercitam o vocabulário, a escrita correta e adquirem conhecimentos gerais, usando a inteligência e o poder de dedução. Com os jogos de sudoku, o desafio é completar os diagramas através de muita percepção e raciocínio lógico. Com o Criptograma não é diferente. É preciso usar o raciocínio e a lógica para vencer os desafios, o que faz muito bem à saúde da mente.

“Tudo o que desafiar os seus limites intelectuais estará facilitando a formação de novas conexões entre os neurônios. Assim, você estará construindo capacidade de memória”. Dr. Cahill, neurobiólogo da Universidade da Califórnia (EUA).

Indicados para qualquer idade, os livros de passatempos Coquetel são parceiros perfeitos para quem busca diversão com qualidade.

FICHA TÉCNICA:

Livros de Passatempos Coquetel
Editora: Ediouro
Edição: Cinco livros: Palavras Cruzadas (níveis fácil, médio e difícil); Sudoku e Criptograma
Preço: R$ 12,90
Páginas: 144
Formato: 13,5 x 20,8 cm
Papel de Capa: Couche 230g (Sem orelha)
Papel Miolo: Offset 75gr
Acabamento: Capa verniz

VERSÍCULOS DO DIA

A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos. Jeremias 2:19

E Simão Pedro estava ali, e aquentava-se. Disseram-lhe, pois: Não és também tu um dos seus discípulos? Ele negou, e disse: Não sou. E um dos servos do sumo sacerdote, parente daquele a quem Pedro cortara a orelha, disse: Não te vi eu no horto com ele? E Pedro negou outra vez, e logo o galo cantou. João 18:25,26,27

Nenhum comentário: