terça-feira, 20 de julho de 2010

.:. PORTA-LUVAS - 20-07-2010 .:.

CARIBBEAN KINGS

A Caribbean Kings comemora 11 anos de muito sucesso em Fortaleza no próximo dia 6 de agosto, com uma grande festa no Ideal Clube.

Apresentará um repertório novo o que vai motivar os convidados dançarem ao som de músicas de grandes Orquestras e Bandas mundiais, Clássicos da música latina, Dance, Flashback anos 70 e muito mais!

Na noite haverá a participação especial do DJ Sílvio de Paula iniciando a noitada, e após a Caribbean Kings, o ritmo frenético da Banda Tropa de Choque.

Mesas e ingressos já se encontram à venda na portaria do Ideal Clube, e os sócios do Ideal, terão preços diferenciados.

Maiores informações nos telefones: 3248 5688(Ideal) / 3265 1634 / 9992 2588 (Caribbean Kings)

FESTA SUMMER BEATS - 5 ANOS - DIA 20 DE JULHO - BARRACA AMÉRICA DO SOL

Realizada duas vezes ao ano, sempre nas férias de julho e dezembro, a Summer Beats é uma noite incrível e inusitada, no clima da praia, com decoração inspirada em lounges mediterrâneos e com o melhor do axé e da House Music. A ambientação será grifada por Willfridy Mendonça.
A Summer Beats conta com uma estrutura especialmente montada para receber cerca de 3.000 pessoas de todo o Brasil em dois ambientes (pista e camarote open bar), nas areias da praia do futuro.

Este ano a Summer Beats vai completar cinco anos de sucesso, contando com uma super estrutura e prometendo muita animação, repetindo o sucesso das edições anteriores.

A organização da Summer Beats tem a assinatura da Selekta Club e do Mucuripe Club, numa das poucas e exclusivas festas que eles realizam fora de seu complexo.

ATRAÇÕES:

DJs

Milk (Black Music - SP)
Mario Fischetti (House Music - SP)
Diogo Aminad (House Music - CE)
Cacá Malloy (House Music - CE)

Bandas

Banda 5% (Axé Salvador)
Banda São Ninguém (Axé - Salvador)

Serviço
Festa Summer Beats - 5 anos
Dia 20 de Julho na Barraca América do Sol - Praia do Futuro Fortaleza/Ceará
Preços de Primeiro Lote: Pista R$ 30,00
Camarote Open Bar Feminino: R$ 60,00
Camarote Open Bar Masculino: R$ 80,00

Disponíveis também pacotes incluindo Summer Beats e Camarote Mucuripe Fortal. Valores sob consulta.

Pontos de Vendas: Mucuripe Club, M Bar e Bilheteria Virtual
Realização: Selekta e Mucuripe Club
Informações: (85) 3230-3020 e 8616-7908

GRUPO ITALIANO CONFIRMA A INSTALAÇÃO DA MAIOR ESTRUTURA NÁUTICA DO BRASIL

O grupo italiano, líder mundial no setor náutico de lazer e com operações em 67 países e 138 sedes, decidiu apostar no mercado brasileiro para fabricação da sua linha de embarcações de luxo que se destaca pela alta performance, qualidade, design diferenciado e sofisticado acabamento.
O lançamento oficial da fábrica será feito (em primeira mão) durante coletiva e coquetel oferecidos à imprensa na próxima quinta-feira (22) às 19h no Hotel Unique em São Paulo.

O anúncio, dados e números detalhados serão divulgados na ocasião pessoalmente pelo presidente do grupo Paolo Vitelli, pelo CEO da Azimut no Brasil Luca Morando, por demais membros da diretoria e por autoridades governamentais.A ESCOLHIDA
A cidade de Itajaí, importante pólo portuário e de negócios, localizada no litoral de Santa Catarina, foi a escolhida para receber o grandioso projeto que iniciará as suas atividades em agosto.

“Além do complexo portuário, sua área industrial e turismo em expansão, Itajaí agora tem o privilégio de contar com a Azimut que incrementará a nossa economia junto ao setor produtivo”, enaltecem o prefeito de Itajaí Jandir Bellini e o secretário de desenvolvimento econômico Claiton Batschauer.

“É com entusiasmo que recebemos a notícia e estamos preparados para mais investimentos desse porte”, completam.
O CEO da Azimut no Brasil, Luca Morando, revela que o grupo desenvolveu estudos bastante detalhados para a escolha do local da instalação da fábrica e que Itajaí atendeu os principais requisitos, entre eles: ótima capacidade de treinamento e qualificação de mão-de-obra, segurança, logística, rede de fornecedores e, além disso, os incentivos e parcerias do governo municipal e estadual.

“O fundamental apoio e o interesse do governo municipal e estadual em agilizar as negociações aliado à cultura tipicamente européia do povo, o seu modo de trabalho, foram itens fundamentais durante a avaliação”, revela Morando.

INTERESSE NO MERCADO BRASILEIRO
Um dos fatores do interesse no mercado brasileiro é o grande sucesso de vendas de embarcações importadas e impressionante aceitação da marca Azimut que vem sendo obtido através da representante exclusiva no Brasil, a YachtBrasil (a maior do gênero no país). Outro aspecto levado em conta foi o histórico de crescimento do setor nos últimos anos.

A REALIDADE
A produção das imponentes e luxuosas embarcações de “sonho” agora poderão ser acompanhadas bem de perto pelos brasileiros. A implementação da fábrica será divida em etapas, iniciando em uma área provisória para o começo da produção da renomada linha de iates já no próximo mês.

Entretanto, o espaço reservado para a criação do pólo náutico será instalado em uma área de 200 mil m2, a maior estrutura do gênero no Brasil. Serão produzidos quatro modelos de embarcações de até 80 pés e outros dois modelos acima de 80 pés (24 metros).

“Iremos trazer toda a vasta experiência de um grupo com 40 anos de história de sucesso no ramo e, com isso, transformar a Azimut no Brasil em grande pólo náutico e referência para outros países”, antecipa Morando.

AZIMUT-BENETTI
Fundada em 1.969, o grupo Azimut-Benetti, com matriz em Turim, na Itália, é especializada na fabricação de iates de alto padrão.

Tem atividades em 67 países e 138 sedes e é considerado o mais importante grupo industrial náutico e de lazer do mundo.

Sempre à frente das tendências do setor naval, produz completa linha de luxuosas embarcações que levam as marcas Azimut, Benetti e as esportivas Atlantis.

Site: www.azimutyachts.com

CONTROLE ELETRÔNICO: CUIDADO PARA NÃO DORMIR NO PONTO

Eduardo Pragmácio Filho*

Em agosto de 2010, entrará em vigor a Portaria 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que se refere ao artigo 74, §2º da CLT, e dispõe sobre o novo regulamento de controle eletrônico do ponto dos empregados nas empresas com mais de 10 empregados. As novidades advindas com o novo regulamento ministerial estão provocando várias críticas e dúvidas por parte do empresariado.

O controle da jornada dos empregados poderá ainda ser feito de forma manual (livro ou folha de ponto), mecânico (relógio de ponto) ou eletrônico (REP – registrador eletrônico de ponto). Se o controle escolhido for o eletrônico, obrigatoriamente o empregador deve se cadastrar no site do MTE e indicar quais sistemas e aparelhos irá utilizar, sendo permitida apenas a escolha de aparelhos cujos fabricantes estejam registrados no Ministério e que forneçam um atestado técnico e termo de responsabilidade, indicando a sua conformidade com a legislação.

Uma das críticas é que a Portaria está na contramão da sustentabilidade e da virtualização. Isso porque, agora, para cada batida de ponto, na entrada e na saída, deverá ser impresso para o empregado o comprovante da marcação.

A impressão deverá ter durabilidade mínima de cinco anos, o que gerará um custo enorme de papel e, consequentemente, várias árvores serão derrubadas para atender à estranha novidade.

Além disso, as críticas giram em torno dos custos financeiros da mudança. Em média, cada aparelho do REP é orçado em cerca de R$ 5 mil. E há ainda os custos com a reposição das bobinas de papel.

As empresas devem estar bem atentas, porque a nítida intenção do governo é arrecadar mais FGTS, INSS e Imposto de Renda. A flexibilidade do controle de horário, tão comum nos tempos atuais, deixará de existir com adoção do registro eletrônico, que só permite a alteração do horário da batida se o empregador deixar registrado o motivo dessa alteração.

Imagine um colaborador que chegou 20 minutos atrasados para o trabalho e combinou com seu gestor que compensaria o atraso ao final do expediente. O que parece normal não será mais, pois os 20 minutos após o expediente serão contados como hora extra e, no mínimo, serão remunerados com o adicional de 50%.

As empresas não podem dormir no ponto, a fiscalização promete ser intensa, porque além da repercussão trabalhista, com a respectiva lavratura dos autos de infração, o Auditor Fiscal do Trabalho poderá apreender documentos e equipamentos, encaminhando-os para órgãos policiais e fazendários para a apuração de infrações criminais e tributárias.
* Eduardo Pragmácio Filho é mestrando em Direito do Trabalho pela PUC-SP, sócio de Furtado, Pragmácio Filho & Advogados Associados e professor da Faculdade Farias Brito - pragmacio.filho@furtadopragmacio.com.br

SEXO ORAL COM GOSTO!

Após revelação de que sexo oral sem proteção pode acarretar em câncer, além de DST’s, DKT lança linha ‘Prudence Cores e Sabores’, primeiro preservativo com sabor do PaísA DKT do Brasil – empresa subsidiária a DKT International, entidade sem fins lucrativos atuante em 16 países em desenvolvimento ao redor do globo com ações de planejamento familiar e combate a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis - acaba de lançar no Brasil uma novidade inédita no mercado nacional que deve revolucionar o setor: preservativos com sabor de verdade.

A linha Prudence Cores e Sabores vem para frisar a importância do uso da camisinha em todas as práticas sexuais, inclusive no sexo oral.

“Já existem no mercado produtos com aromas variados, mas sem sabor de verdade, e a maioria deles nem são coloridos. A Prudence Cores e Sabores é a única linha nacional que apresenta essa inovação. Por ser colorida traz diversão para todas as práticas sexuais, e com o sabor o sexo oral fica mais gostoso e seguro”, conta Denise Santos, responsável pelo marketing da DKT do Brasil, empresa detentora das marcas Prudences, Affair e L’Amour.

A novidade do produto anula o maior empecilho para o sexo oral com preservativo: a aversão ao gosto do látex. O lançamento não só elimina completamente o gosto indesejado como possui sabores agradáveis ao paladar, como chocolate, morango, uva, hortelã e tutti-fruti.

“As variações de sabor provocam sensações estimulantes e sensuais durante a utilização, além de garantir a segurança dos usuários. A nova linha também permite aos parceiros quebrar a rotina e adicionar mais criatividade às relações”, afirma Denise Santos.

O lançamento possui - além de sabor - aroma e coloração, aumentando a oferta de produtos da marca na categoria “fun” (diversão, em inglês), que tem crescido em consumo no mercado.
“Investimos no fun porque queremos mostrar ao consumidor que sexo seguro não atrapalha a relação – ao contrário, pode até incrementá-la. Temos no mercado produtos com texturas variadas, formatos diferenciados e lubrificação extra que acabam por auxiliar na obtenção de prazer”, explica Denise.

SEXO ORAL SEM PROTEÇÃO PODE CAUSAR CÂNCER

A prática de sexo oral sem preservativos pode acarretar em uma série de DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis), como a AIDS e, inclusive, cânceres bucais.

De acordo com estudo realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, o papilomavírus humano (HPV) contraído através dessa prática sexual pode causar certos tipos de cânceres de garganta (amídalas, língua e garganta propriamente dita) tanto em homens quanto em mulheres. Inclusive, o HPV se mostrou um fator de muito maior risco cancerígeno do que, por exemplo, o fumo ou o consumo de álcool.

“Muitas pessoas se expõem a riscos como esse por desagrado ao gosto do látex. O nosso lançamento elimina esse desconforto e pode inclusive incrementar uma relação, adicionando prazer e diversão”, explica Santos.

SOBRE A DKT
Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International (entidade sem fins lucrativos) desenvolve 17 programas de Marketing Social em 16 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, e Vietnã.

A DKT do Brasil - instalada no país em 1990 e detentora das marcas Prudence, Affair e L’Amour – apóia ONGs (Organizações Não Governamentais), realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais e investindo em projetos de marketing social, oferecendo preservativos nos mais diferentes pontos de venda, como farmácias, supermercados, grandes atacadistas e distribuidores.

Hoje a marca está presente em todo o território nacional e já distribuiu mais de 900 milhões de preservativos masculinos e 3,3 milhões de femininos.

VERSÍCULOS

Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei. Isaías 41:17

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6

Um comentário:

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site marcondesviana.blogspot.com
Is this possible?