sábado, 4 de setembro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 03-09-2010 .:.

FESTA DA CHIC NA CASA D´ARTE – PARTE 7

Hoje mais cliques da festa da CHIC, na Casa D´Arte, em fotos de Iratuã Freitas, Juliana Amaral e Patrícia Holanda


As bonitas irmãs, nascidas na Alemanha, Vanessa e Carolin Monter, que curtem tempora de férias na cidade

Estava assim a entrada da Galeria Casa D´Arte Mais uma bonita peça assinada por José Maria Machado

LEITURA DO BLOG

O Blog atingiu hoje, exatamente, as 11h02min, a marca de 500 mil 703 visitantes, sendo deste total 60% de mulheres e 40% do sexo masculino, ou seja, as melhores estão lendo mais que os homens, o que não acontecia no passado, quando eram simplesmente pessoas que viviam de “prendas domésticas” e liam pouco.

Por idade, o índice está assim: primeiro vêem os jovens (entre 15 e 20 anos), em seguida os que estão na casa dos 21 aos 30. Entre 31 e 50 anos representam 30% e acima de 50 fica na cada dos 8%.

A leitura diária é de 42% seguida de 28% a semanal. O que mais gostam de ler, pela ordem é Social (Eventos), Atualidades, Automóveis, Tecnologia, Turismo, Fashion, Saúde, Gastronomia e Cinema.

FLÁVIO TORRES

Ao comemorar 42 anos de colunismo social Flávio Torres recebeu, em tempo de noitada festiva, no Teka´s Buffet, seus amigos e admiradores. Após um show de tango, foram entregues troféus e medalhas com o nome de "Eridan Mendonça", que sempre amadrinha o colunista, tornando o evento um sucesso.

Muitos foram agraciados e, entre eles Salmito Filho, Beatriz Philomeno Gomes (sempre maravilhosa), Lucília Loureiro, Auridéia Gualberto (La Maison), Marilza Pessoa, Kaia Catunda e Mana Holanda.

Além da patronesse Eridan Mendonça, Maria César Nobre (uma mulher CHIC), Elza Moreira e Kátia Maggy usaram bonitos modelos da loja de Kaia Catunda.

Outras presenças anotadas no evento de Flávio Torres: os Manoel Cardoso Linhares (ela a charmosa e elegante Morgana), os Zenilo Almada, os Haroldo Sanford, os Marcelo Loureiro, os Roberto Gaspar, os Paulo José Benevides, José e Zeneida Rangel, Guadelupe Pessoa (uma mulher CHIC), Islay Rangel e Irene Mota.

IDEAL

O Ideal Clube comemorou ontem, 79 anos de fundação, com um grande baile em tempo de “black-tie”. A festa foi animada por Gustavo Serpa e Banda e pelo DJ Itaquê.

SHALLAKA
Logo mais, Tânea Cordeiro (na foto com Juliana Amaral, da CHIC)receberá um grupo, em sua loja Shallaka, para uma tarde-noite de muita descontração, bom papo e um chique coquetel. Todos os presentes irão ganhar um exemplar da edição nº 16 da CHIC.

ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, Denise Montenegro, Sulamita Cabral, e José Maria Lopes. Sopra velinhas O famoso estilista Lino Villaventura sopra hoje velinhas e a amanha será a vez da simpática Inêsinha Albuquerque. Newton Freitas, que é considerado um verdadeiro Mecenas, anfitrionou um almoço num resto do Pátio Dom Luís, para comemorar a idade nova de Tarcísio Tavares, o bom TT das Madrugadas.

BODAS DE PLATINA OU VINHO

Bárbara e Eymard Freire, serão anfitriões do próximo dia 24, quando acontece uma festa, idealizada pelas filhas Ane, Lia e Ira, para comemorar os 70 anos (Bodas de Platina ou Vinho) de Eymard. Tudo acontecerá no Barbra´s Cambeba.

OUI

Presentes ao coquetel de aniversário da OUI Maison, que teve som do DJ Itaquê Figueiredo, a deslumbrante Eveline Fujita, Suyane Dias Branco, Martinha Assunção, Lisieux Brasileiro, Edir Rolim e Cecília Pinheiro.

GRANDES EVENTOS

O Espaço Mult Eventos do Nobile Suites Brasil Tropical foi escolhido para grandes eventos neste final de semana. Ontem, sexta-feira, aconteceu a Red Mix com quatro horas de drinks Johnnie Walker liberados e traje vermelho obrigatório. Hoje, sábado acontece o show da banda Arcenic, pela primeira vez em Fortaleza e na segunda-feira, véspera de feriado, festa da Pipoca Sarada com o Grupo Mesura e os DJ's K-Dinho e Caio.

O hotel, a propósito, está lotado para este final de semana seguido do feriado de 7 de Setembro.

ARX

A empresa cearense Arx, especializada na organização de eventos, comemora no próximo dia 09 de setembro, em evento no La Masion Dunas, 13 anos de atuação no mercado brasileiro. A ocasião vai reunir clientes e parceiros da empresa. “Será um momento para divulgar ao mercado os produtos e a marca da organização” revelou Rafael Bezerra, sócio da Arx Eventos.

Um dos diferenciais da empresa é a atuação em Congressos Médicos e Eventos Corporativos no Ceará. A Arx já captou mais de 180 grandes congressos. Desde sua criação, possibilitou a injeção de mais de R$ 360 milhões na economia do Ceará, com o turismo de eventos.

É filiada às principais entidades brasileiras de profissionais organizadores de congressos, como o Ministério do Turismo, Empresa Brasileira de Turismo (EMBRATUR), Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC) e importantes órgãos do trade turístico cearense como o Fortaleza Convention & Visitours Bureau e o Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sidieventos).

Rafael Bezerra, diretor da ARX, é o presidente da ABEOC CEARA

FUNCIONAMENTO DO DEL PASEO NO 7 DE SETEMBRO

O Shopping Del Paseo divulga horário de funcionamento para o feriado de 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil. Na próxima terça-feira, a Praça de Alimentação, as duas salas de cinema e o Game Station abrem de 10h às 22h. As lojas permanecem fechadas por todo o dia, a exceção das Lojas Americanas, que funciona de 12h às 20h30. A capela do shopping não será aberta a público.

VERSÍCULOS DO DIA

Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas. Zacarias 3:4

Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Lucas 12:27,28

Nenhum comentário: