sexta-feira, 24 de setembro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 24-09-2010 .:.

O 5º ANO DA CHIC

O 5º aniversário da CHIC será comemorado em novembro, quando o dia for 26, e acontecerá no Viriato Gastronomia & Eventos, o novo Buffet da Rede Alice´s.

Como é numa sexta-feira tudo leva a crer que será uma noitada muito animada. Na noite serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, loja, clínica, executivo do ano, e projeto de responsabilidade social).

A cenografia – mais uma vez – levará a assinatura de Luiza Oliveira e o bolo do Bom Bocado (leia-se Marilze Pessoa) será muito bonito e criativo.

A música, para a primeira parte da festa, será com Felipe Adjafre, seguindo-se um DJ, que ainda não foi escolhido. O whisky será o excelente The Black Grouse (12 anos) e o prosseco, espumante ou champagne, levará a assinatura da Interfood (leia-se Leiliane Pinheiro).

Os convites, criado por Patrícia Holanda, começarão a serem distribuídos no início de outubro e apenas 200 casais serão convocados para esta noite de muito charme, beleza e glamour.
Fotos: Iratuã Freitas
Luiza Oliveira vai fazer a cenografia da noite CHIC e Wilson Loureiro assinará os troféus

Haverá um prêmio especial para a mulher mais CHIC da noite, assim com a bela, elegante e chic Eveline Fujita. Aguardem!!!

DE LISBOA PARA FORTALEZA O charme
A pose
A simpatia
O destaque

A bonita Juliana Brito, Consultora de Imagem, é uma das cearenses que se destacam no mundo da moda européia.

De 23 de Setembro a 19 de outubro, ela estará em nossa cidade, para realizar consultoria nas principais lojas da cidade com o serviço de Personal Shopper.

Claro que aproveitará a temporada na city para rever família, amigos e curtir as delícias de sua terra natal.

Para maiores informações: jfb.styling@gmail.com

NUMERADAS

1. Ainda curtindo uma grande dor, que a ausência do filho Felipe causa, o casal Hildo e Cláudia Leitão manda celebrar, domingo, às 11 horas, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Dunas), a missa de pelo 30º dia do seu passamento.

2. Branca Mourão ambientará, amanhã, o Salão Cidade do La Maison para o casamento de Camila Albuquerque e Paulo Henrique. A decoração, em estilo romântico, terá a tenda dos doces nos tons pastéis.

3. Médico João Borges (um homem CHIC) e o empresário Marcos Veríssimo (está na China) são os aniversariantes de hoje.

3.1 - Ontem a folinha marcou idade para Hélvio Feitosa, Adolfo Aguiar (o homem da moda feminina), João Luiz Ramalho, Terezinha Torres, Xafy Ary e Wantan Laércio.

4. Amanhã é dia de abraçar, pela troca de idade, Bia Pontes, Gláucia Mota, Lenise Rocha, Rosa Ester Vieira e Lúcio Carneiro.

5. O causídico Renato Barroso, que troca de idade no próximo dia 28, vai brindar a efeméride em alguma cidade que faz parte do seu roteiro turístico europeu. Pode ser em Lisboa, Budapeste ou Praga ao lado de sua elegante e charmosa mulher, Maria César.

DESTAQUE

Ednilo Soárez, é o novo membro da Academia Cearense de Letras, e de parabéns estão os que fazem a Academia por elegerem um nome como o de Ednilo, cuja cultura é publica e notória.

O EQUILIBRISTA

A entrega do prêmio O Equilibrista e de Empresa Padrão 2009, realizada noite de terça, no Hotel Gran Marquise, foi presidida por Wellington Nunes. A cerimônia teve discurso do presidente do Ibef Ceará, Sérgio Melo e palestra de Paulo Rabello de Castro.

O empresário de sucesso, Beto Studart, com a família e muitos amigos, sorria para o mundo com mais este reconhecimento ao seu empreendedorismo. A outra comenda foi entregue a Álvaro de Paula, diretor de relações com investidores da M. Dias Branco.

DIRETORIA DA REDE TROPICAL DE HOTÉIS DEFINE INVESTIMENTOS PARA MANAUS

A diretoria da Rede Tropical de Hotéis se reuniu em Manaus para definir uma série de investimentos no resort como a revitalização de algumas áreas e a expansão da capacidade de atendimento.

Os projetos foram aprovados pelos membros do Conselho de Administração da Rede.

Segundo o superintendente Comercial e de Marketing, Eduardo Pereira Filho, as obras e melhorias serão realizadas com recursos próprios.

Além de Eduardo, participaram da reunião, em Manaus, o diretor-presidente da Rede, João Correia, o superintendente de Operações, Pedro Fortes, e o gerente Financeiro, Marcello Lablonski.

VERSÍCULOS DO DIA

E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram. Isaías 48:21

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14


Um comentário:

Anônimo disse...

this is very good for you, ybg :)