domingo, 10 de outubro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 10-10-2010 .:.

O 5º ANIVERSÁRIO DA CHIC

Rebeca e Bruno Bastos formam um casal chique e por certo estarão na noite Chique da revista CHIC Na foto a DJ Lilee Dias ao lado de Cris Lopes e Patrícia Sabóia. Patrícia, que venceu as eleições para a Assembléia Legislativa, troca hoje de idade e vai ganhar muitos parabéns

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade – já é um nome nacional, notadamente, no meio automobilístico - vai comemorar o seu 5º aniversário, no dia 26 de novembro, com um requintado e exclusivo jantar - dançante.

À noite, que promete muito, acontecerá no Viriato Gastronomia & Eventos, o novo Buffet da Rede Alice´s (ele será inaugurado no dia 30 de outubro).

Na grande e chique noitada serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, jovem, loja, clínica, executivo do ano, e projeto de responsabilidade social).

Luiza Oliveira será a responsável pela decoração e o bolo leva a assinatura do Bom Bocado (leia-se Marilze Pessoa, que sorri para o mundo com a vitória da sobrinha, nas eleições de 3 de outubro).

A primeira parte da festa terá música de Felipe Adjafre, seguindo-se a DJ Lilee, que com sua beleza e simpatia agitará os picapes com músicas de várias décadas, que por certo motivarão pista cheia.

Apenas 200 casais serão convocados para esta noite de muito charme, beleza e glamour.

A mulher mais CHIC da noite, a ser eleita em votação por uma comissão escolhida entre os convidados ganhará um premio especial. Aguardem!!!

NIVER

Aniversariam hoje: Nadja Parente, Patrícia Sabóia e a colunista e grande amiga Sônia Pinheiro (na foto ao lado do filho Luiz Alberto). A amizade vem desde os tempos em que ela assinava matérias no jornal O Estado, depois Tribuna, depois Diário e hoje O Povo.

MESTRADO

O sócio da banca cearense Furtado, Pragmácio Filho & Advogados Associados, Eduardo Pragmácio Filho, defendeu, no último dia 07 de outubro, sua dissertação de conclusão do mestrado em Direito do Trabalho, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

A tese “A boa-fé nas negociações coletivas trabalhistas” foi aprovada com a nota máxima pela banca examinadora composta pelos professores Carla Romar (orientadora), Raimundo Simão de Melo e Suely Ester Gitelman.

EMPÓRIO ARMANI LANÇA MODELO ESPORTIVO DE RELÓGIO INÉDITO NO BRASIL

Com características ergonômicas, riqueza nos detalhes e diversas funcionalidades, o relógio AR7200 fortalece o DNA esportivo da linha EA7.
Preço: R$ 2.050,00

Concebida como a linha esportiva do universo Empório Armani, a EA7 foi lançada internacionalmente em 2004 e, desde então, evoluiu por si mesma, desenvolvendo uma forte identidade tecnológica, encabeçando vestuário e acessórios ideais para a vanguarda fitness.

No Brasil, o modelo é inédito e chega para dar mais opções ao público esportivo e radical, com o renome de uma grife consagrada por sua tradição e requinte.

Desenvolvido como um relógio digital versátil, o EA7 AR7200 possui funções mais avançadas, como previsão metereológica, altímetro, barômetro, termômetro, bússola e vários ‘timer’ - para dar ritmo à corrida ou cronometrar o rendimento. Além disso, o mostrador escuro com display digital branco e retro iluminação inserida no anel superior revelam múltiplas funções, como hora, um segundo fuso horário, calendário, alarme e cronógrafo.

O relógio se destaca, ainda, por sua ampla caixa octogonal de 14 mm, confeccionada em aço escovado com pintura preta ionizada e revestimento em alumínio azul-marinho elétrico. A grande pulseira em nylon azul-marinho, com fecho em velcro e fibra de alumínio, contrasta com o logo EA7 em borracha injetada e deixa este relógio ainda mais atraente e único em seu estilo.

ALESSANDRA HADDAD
A cirurgiã plástica e dermatologista Alessandra Haddad (foto) participou do 8º International Course for Advanced Trained Physicians – Face Evolution, promovido pelo Instituto Javier de Benito. O curso aconteceu nos dias 8 e 9 de outubro, em Barcelona, e abordou técnicas avançadas para o uso de fios silhouette na suspensão de face e pescoço.

Clínica Dra. Alessandra Haddad
Rua Joaquim Floriano, 533, cj. 1.403, Itaim Bibi
11 3045-9845/ 3078-7083
www.alessandrahaddad.com.br

SEXY DOLLS POSAM NUAS ENROLADAS EM COBRA

O grupo Sexy Dolls ousou em mais um ensaio fotográfico, como parte da divulgação do vídeo clipe da musica “Virgins” que será lançado no dia 21 de outubro em São Paulo as integrantes Babi, Malu e Anne posaram nuas enroladas em uma cobra píton amarela de 3,5 m de comprimento.

Anteriormente as musas posaram vestidas de freiras e protagonizaram o famoso beijo triplo, uma das marcas registradas do grupo.

GAROTA DOURADA VERÃO 2011
A marca de beachwear Garota Dourada entrou no universo mágico das fábulas para criar a sua coleção Verão 2011. Para contar a história desta temporada, a marca mergulhou no universo lúdico, com direito a fadas, bosques encantados, feras e magia.

Alinhando tecnologia e design nas suas criações, a GDA inova na coleção e traz peças com shapes e tecidos que valorizam o corpo. Para o Verão, a marca aposta nos biquínis de um ombro só e nos modelos tomara-que-caia.

As estampas são protagonistas nessa narrativa e contam um pouco do universo mágico que a marca criou para o verão, com temas gráficos que remetem a peles, formas orgânicas e elementos tribais. A cartela de cores passeia pelas cores mais clássicas, como o preto e o branco, além das tonalidades de roxo, azul e verde.

Entre as novidades está o uso de uma malha jeans na construção de biquínis e maiôs. Trata-se de um tecido tecnológico com textura de jeans que conta com elastano na sua composição e assegura extremo conforto e ajuste perfeito ao corpo. Destaque também para o tecido inteligente X-bio, que estica e retorna ao formato inicial, sem deformar a peça e impedir a liberdade de movimentos.

Com uma linha completa em beachwear, a GDA conta com biquínis, maiôs e sungas masculinas.

HISTÓRICO

A marca de beachwear Garota Dourada surgiu em 1992 com produtos que valorizam as curvas da mulher brasileira, sem abrir mão do conforto. A marca aposta em estampas exclusivas e tecidos inteligentes em suas criações. Parte do Grupo Frama, a GDA está presente nas principais multimarcas em todo o país, além de exportar para a América do Sul, Europa e EUA.

GAROTA DOURADA
Tel: (37) 3242.2600
Saiba mais em: www.garotadourada.com.br

PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL INSTITUTO PRÓ-CIDADANIA

O Instituto Pró-Cidadania realizará a 1ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social, apresentando ao mercado as melhores empresas, parceiras do Instituto, na gestão de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e na sociedade.

O evento contará com a participação de grandes empresas, que serão premiadas em sete categorias. Nessa ocasião, estarão presentes presidentes, diretores e gestores de empresas nacionais e multinacionais.

Nessa oportunidade, ocorrerá o lançamento oficial da Rede IPC; a divulgação da participação do Instituto Pró-Cidadania na Reatech 2011; o lançamento do conceito e da marca 4º Setor e também a largada para o 2º Prêmio de Responsabilidade Social do Instituto Pró-Cidadania, que acontecerá em outubro de 2011.

O evento será um marco histórico para o Instituto Pró-Cidadania e para as empresas premiadas e será realizado no dia 27 de outubro de 2010, no Centro Brasileiro Britânico, às 19h, em São Paulo/SP.

Mais informações: www.institutoprocidadania.org.br – comunicacao@institutoprocidadania.org.br

VERSÍCULOS DO DIA

E seja o vosso coração inteiro para com o SENHOR nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje. 1 Reis 8:61

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Lucas 12:34