terça-feira, 12 de outubro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 12-10-2010 .:.

O 5º ANIVERSÁRIO DA CHIC
Foto: Iratuã Freitas

Na foto o excelente Felipe Adjafre, ao lado de Juliana Amaral e Marcondes Viana, editor da CHIC, no lançamento de mais um CD. Ele está devidamente inserido na noite de aniversário da CHIC

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade comemorará o seu 5º aniversário, dia 26 de novembro, com jantar - dançante. À noite, acontecerá no Viriato Gastronomia & Eventos.

Na festa serão conhecidos os CHIC´S (carro, revenda, mulher, homem, casal, jovem, loja, clínica, executivo do ano, e projeto de responsabilidade social).

Luiza Oliveira é quem vai decorar o ambiente e o bolo leva a assinatura do Bom Bocado (leia-se Marilze Pessoa).

Na primeira parte da festa, a música será de Felipe Adjafre, seguindo-se a DJ Lilee, agitando com músicas de várias décadas, que vão motivar pista cheia.

Apenas 200 casais serão convocados para esta noite de muito charme, beleza e glamour.

A mulher mais CHIC da noite, a ser eleita em votação por uma comissão escolhida entre os convidados, ganhará um premio especial. Aguardem!!!

EXPOSIÇÃO

Agitado e falante Wilson Loureiro, ao lado da bela Gláucia Andrade, em recente acontecimento voltado para as artes.

POSSE

Seridião Montenegro tomará posse na cadeira nº 30 da Academia Fortalezense de Letras, amanhã, às 19 horas, no Palácio da Luz.

NIVER EM TRÊS NOTAS

1. Folhinhas de ontem: Clóvis Rolim Neto, Otávio Queiroz, Ariosto Holanda, Roberto Albuquerque, Solange Almeida e Cláudio Cruz.

2. Trocam hoje de idade, Cristiane Mendes, Isabelle Mota, Ivone Mota Aguiar, Carlinha Peixe, Jeanine Teixeira (a que leu Prust no original), José Benevides e Raimundo Sales.

3. Moema Guilhon festeja seu aniversário, hoje, em tempo de open house, em seu endereço, na praia do Futuro.

CONVITES

O colunista Luis Carlos Martins já iniciou a distribuição dos convites para sua festa (42 anos de jornalismo), próximo dia 22, no Hotel Gran Marquise. O convite foi uma criação da Quadricolor.

PAOLA OLIVEIRA É A ESTRELA DA CAMPANHA DA SCALA

Após o sucesso da campanha de inverno, a atriz fotografou com peças da coleção de primavera / verão.


Paola Oliveira posou para as lentes do consagrado fotografo Serapião. O conceito da campanha, “Eu me amo”, mostra a atitude de uma mulher moderna, de bem com a vida, no seu dia a dia.

Com make and hair de Alê de Souza, as fotos foram feitas em um lindo casarão na região metropolitana de São Paulo.

Para a primavera/verão a SCALA apresenta coleção inspirada nos conceitos: Farm Life – romantismo e feminilidade do campo, Urban Nomads - com seu espírito aventureiro explorador e Copacabana - que transmite a sensualidade e o clima do verão.

A marca traz novidades para as linhas underwear e outewear.

FICHA TÉCNICA:
Diretor de criação: Roni Gotthilf
Fotógrafo: Heitor Serapião
Make and Hair: Alê de Souza
Stylist: Alê Duprat
Agência: Fox

DEFESA E MOBILIZAÇÃO PELAS ÁGUAS TERÃO FÓRUM NACIONAL EM FORTALEZA

No próximo dia 19 serão oficialmente apresentados para a imprensa os programas do XII Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas e do I Encontro da Bacias Hidrográficas do Ceará, que acontecerão em Fortaleza entre 22 e 26 de novembro, e que buscam a mobilização em defesa dos recursos hídricos nacional.

O coordenador geral, engenheiro Lupércio Zidoldo Antônio, virá falar sobre os desafios enfrentados pelos 150 comitês, os avanços, a sustentabilidade, articulação e a importância da comunicação e indução da sociedade civil nessa estratégia.

A coordenadora local, Maria Zita Timbó Araújo, representante da Secretaria de Recursos Hídricos, fará um diagnóstico rápido da situação das águas no Ceará.

Na ocasião os presentes serão recepcionados com um coquetel. O evento, às 19 horas do dia 19 de outubro, terá como cenário o Salão Iracema do Marina Park Hotel.

COLEÇÃO AQUARELA TROPICAL

Se depender da Colorama, o próximo verão promete ser vibrante, intenso e bem colorido.

A coleção de esmaltes Aquarela Tropical, que chega às lojas em outubro, conta com uma gama de sete cores arrebatadoras - Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.

Com apenas uma aplicação, o produto garante brilho, cobertura impecável e sem manchas! O preço sugerido é de R$ 3,15, cada.

NEO MATERNITY

A Dilady – marca de lingeries – destaca a linha Neo Maternity em sua nova coleção. Os produtos são indicados para uso durante a gestação e depois do parto, proporcionando conforto e praticidade à futura mamãe.

Além disso, a Dilady disponibiliza uma linha completa de lingeries para todas as ocasiões.

FRISSON À VISTA
Samy dos Anjos (à dir.), proprietária da grife curitibana de bolsas de couro Delatia, ao lado do produtor de moda e RP da marca, Leandro Moura, marcaram presença durante o coquetel de lançamento do XXIII Crystal Fashion, realizado no último dia 4, no Graciosa Country Clube, em Curitiba (PR). Durante a semana de moda, que acontece no período de 18 a 22 de outubro, a Delatia estará com um espaço no evento que promete causar muito frisson. Aguardem!

BLOG DO MAHAR
A Fundação Mahar acaba de colocar no ar um Blog do mundo sobre rodas do Mahar. Ali ele fala de carros antigos e modernos, caminhões, motos, barcos e aviões, sempre com espírito bem humorado e irreverente de seu criador.

Isso já resultou em sete mil acessos em uma semana, um sucesso raro nesse mar de Blogs que é a Internet.

Visitem o Blog do nosso amigo. Divulguem para sua lista de amigos e leitores o mundo locomóvel do Mahar:
www.maharpress.blogspot.com

RANGE ROVER EVOQUE
O diretor geral da Land Rover, Phil Popham, confirmou durante o Salão do Automóvel de Paris, que a marca britânica de SUVs Premium irá produzir uma versão com cinco portas do novo Range Rover Evoque, que será apresentada ao público ainda no final deste ano.

CORTEJO, DE CRISTIANO PINHO, CHEGA À LIVRARIA CULTURA
O guitarrista cearense Cristiano Pinho faz pocket show de lançamento de seu novo álbum Cortejo (Ellemento/2010), na Livraria Cultura (Fortaleza), dia 15 de Outubro (sexta-feira), às 19h. Logo após o show, Cristiano receberá o público para autógrafos.

Em uma apresentação de aproximadamente uma hora, o guitarrista mostrará composições de seu novo trabalho como “Mar das Saudades” (Cristiano Pinho) e Devoto (Cristiano Pinho), além de interpretações de outros compositores. Cristiano será acompanhado pelos músicos Denilson Lopes (bateria), Edmundo Júnior (baixo), Robson Gomes (teclado) e Jones Cabó (percussão).

Cortejo, segundo álbum instrumental de Cristiano Pinho, faz um passeio por baiões, baladas, blues e maracatu, numa espécie de síntese da experiência artística do guitarrista, revelando a maturidade e a multiplicidade de cores adquiridas pelo músico em sua trajetória.

O álbum Cortejo é o primeiro lançamento do Ellemento, selo criado por Cristiano Pinho em parceria com a cantora e compositora Kátia Freitas, e contou com o patrocínio do Banco do Nordeste e com o apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO
Data: 15 de Outubro
Horário: 19h
Preço: Gratuito
Local: Livraria Cultura - Shopping Varanda Mall, Av. Dom Luís, 1010

VERSÍCULOS DO DIA

Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer? Jó 38:41

Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? Lucas 12:24

Nenhum comentário: