quinta-feira, 14 de outubro de 2010

.:. PORTA-LUVAS – 14-10-2010 .:.

A FESTA DA CHIC

A cenógrafa Juliana Capelo foi o destaque na capa da primeira edição da CHIC

A CHIC, Automóveis & Sociedade, uma revista voltada para as Classes AA, A e B, que tem em seu corpo editorial um grupo de jornalistas e colaboradores voltados em redigir – com bom texto - matérias que sejam de interesse dos leitores da publicação, chega ao seu quinto ano e vai comemorar em grande estilo.

A grande festa acontecerá dia 26 de novembro no novíssimo Viriato Gastronomia & Eventos (pertence à rede Alice´s Buffet) a ser inaugurado no final do mês. Será um jantar - dançante com entrega de prêmios aos homenageados da noite e reunirá cerca de 400 pessoas, representantes do time A da sociedade cearense, além de convidados especiais de outras plagas.

Luiza Oliveira é quem vai decorar o ambiente, o bolo será assinado pelo Bom Bocado (leia-se Marilze Pessoa). A animação da noite ficará a cargo do excelente Felipe Adjafre e da DJ Lilee
A mulher mais CHIC da noite, a ser eleita em votação por uma comissão escolhida entre os convidados, ganhará um premio especial. Aguardem!!!

VIAGEM

O casal Renato e Marta Bonfim seguindo para Gramado, onde Marta participa de um Congresso de sua especialidade, e, de lá segue para Montevidéu. Sua volta a Fortaleza no final do mês.

12º PRÊMIO IMPRENSA AUTOMOTIVA
Eis os finalistas do 12º Prêmio Imprensa Automotiva 2010, promovido pela ABIAUTO e que se realizará no próximo dia 24, onde no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) eles estarão concorrendo ao titulo de melhor, em sua categoria.
A votação contará com a auditoria da empresa Price (PWC). O anúncio dos vencedores, com a entrega dos troféus, acontecerá no Buffet Torres Itaim, em São Paulo, com coquetel-jantar a partir das 18h30min.

A Revista CHIC, Automóveis & Sociedade, será representada na eleição, pelo seu criador e editor, jornalista Marcondes Viana, que é um dos fundadores da ABIAUTO e único representante da imprensa especializada cearense, em tão importante evento.

CATEGORIAS

I) CARRO POPULAR
Chevrolet Classic
Fiat Uno
Ford Fiesta
Renault Logan
Volkswagen Gol

II) CARRO NACIONAL
Chevrolet Agile
Fiat Uno
Ford Focus
Toyota Corolla
Volkswagen Spacefox

III) UTILITÁRIO ESPORTIVO
Audi Q5
Chevrolet Captiva
Ford EcoSport
Hyundai IX35
Volkswagen Tiguan

IV) MINIVAN
Citroën Aircross
Fiat Idea
Kia Soul
Honda Fit
Nissan Livina

V) IMPORTADO
Audi A5
Chevrolet Malibu
Fiat 500
Ford Fiesta
Volkswagen Passat CC

VI) PICAPE*
Chevrolet Montana
Fiat Strada
Peugeot Hoggar
Toyota Hilux
Volkswagen Amarok
Volkswagen Saveiro
* Seis finalistas por empate nos votos

NIVER
Por conta de seu niver, a sempre alegre e saltitante Moema Guilhon (na foto com Sérgio Carvalho) recebeu, na terça passada, em seu endereço da Praia do Futuro, os familiares e amigos mais chegados em estilo “open house”.

O buffet foi composto de salgadinhos volantes, filé ao molho madeira, massas, saladas, sobremesa e o bolo com velinhas. Por lá, entre outros, os filhos Alexandre e Rodrigo, netas, e as manas Liliana Brígido e Neusalice Ramalho e mais Vera Mota, Alessandra Aragão, Tânzia Wichmann, Regina Aragão, Margareth Gonçalves, Helena Demes, Heloísa Helena Rodrigues, Ely Melo Dias, Beny Maia, Fernanda Vasconcelos, Renato e Marta Bonfim e Luís Carlos Martins.

SKAL TRAZ DOUTORA EM EVENTOS PARA FALAR A EMPRESÁRIOS E ESTUDANTES
Empresários do setor de Turismo e estudantes dos cursos profissionalizantes de Turismo das escolas públicas estaduais ouvirão palestras de alto nível sobre Eventos ministradas pela primeira Doutora em Eventos do Brasil, Marisa Canton (foto), presidente da Academia Brasileira de Eventos de São Paulo.

Para os integrantes do projeto Skal Jovem de Capacitação, ela falará no dia 20, às 18horas, enfocando o tema “Poder e Ação – cases de sucesso na organização e planejamento de eventos.”

Aos empresários, no dia seguinte, 21, às 8 horas da manhã, a abordagem será sobre “Eventos: negócios e oportunidades empresariais”. Marisa Canton vem a convite da presidente do Skal Internacional de Fortaleza, executiva Enid Câmara. As duas palestras terão como cenário o Salão Iracema do Marina Park Hotel.

A palestrante é Doutora em Ciências da Comunicação, tem curso de especialização em Administração Hoteleira e é pós-graduada em Teoria e Técnica do Turismo em Málaga, na Espanha.

CASA COR
Totalmente debruçada aos últimos detalhes da edição 12 da Casa Cor, Neuma Figueiredo (na foto ao lado de Maria Neusa) fala sobre as novidades a serem exibidas no evento: - Vai existir uma cervejaria da Stella Artois e um Bar do Martini, que o Degusti controlará, assim como o café-restô do Limone.

E ainda: várias opções em apartamentos com 70m2 cada, bem como um de 700m2, consultórios médicos, lojas, galerias de arte - uma, com expô exclusiva de José Guedes, e outra, juntando mais de 30 artistas plásticos do Ceará num projeto em parceria com o Instituto CDL, e, mais, leilão de artes, com renda revertida em benefício da Santa Casa, e uma brinquedoteca. Vai ser o maior barato.

INTERCITY PREMIUM RECEBE O NOBEL DE LITERATURA
O peruano Mario Vargas Llosa (foto) ficará hospedado entre os dias 14 e 15 de outubro no Premium Porto Alegre.

O InterCity Premium Porto Alegre recebe nesta semana o mais novo Nobel de Literatura, o peruano Mario Vargas Llosa, que vem a capital gaúcha participar do Fronteiras do Pensamento. Llosa conhecerá de perto a famosa vista do hotel para o Guaíba.
O InterCity Premium Porto Alegre é pelo segundo ano consecutivo o hotel oficial do Fronteiras do Pensamento e apoiador do evento. Marcelo Marinho, Marketing da Rede, conta que para receber as estrelas do Fronteiras o Hotel passou por uma ampla repaginada, incluido desde a pintura de apartamentos em cores solicitadas a compra de enxoval importado e troca por lâmpadas especificas para atender aos pedidos especiais.

"Nosso objetivo é atender a todas as demandas especificas, desde quartos totalmente brancos e troca de lâmpadas de voltagem menor – cada palestrante tem suas peculiaridades, afinal são ícones mundiais", diz.

VERSÍCULOS DO DIA

O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7

Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
Colossenses 2:3

Nenhum comentário: