segunda-feira, 29 de novembro de 2010

.:. PANORAMA – MV .:.

SOFISTICAÇÃO E ELEGÂNCIA NA FESTA DA CHIC

Com muita sofisticação, glamour e elegância aconteceu à festa que comemorou os cinco anos de criação da CHIC, Automóveis & Sociedade, os 45 anos de jornalismo automobilístico e os 43 anos de coluna social do seu editor, jornalista Marcondes Viana.

O The Black Grouse (excelente 12 anos) circulou devidamente, bem como o excelente Maria de Codorníu e o cardápio elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, foi muito elogiado e ganhou nota máxima dos convidados.

O bolo do Bom Bocado despertou atenção de todos, já que fazia referencia as 17 edições da revista e aos eventos Glamour Girl, Top Girl e Mulher Chic.

A fachado do novíssimo e requintado Buffet Viriato Gastronomia & Eventos

O Bolo da Bom Bocado homenageando com as capas da CHIC e as bonecas representando os eventos: Glamour Girl, Top Girl, Mulher Chic

Na saida do Buffet, os convidados levaram prá casa uma sacola com uma revista e uma linda caneca (homens) ou um porta perfumes (mulheres)

Uma panoramica do jardim com um Ssangyong em exposição

Detalhe da arrumação dos talheres

A decoração criada por Érika Martins estava de fino gosto e retratava bem a sofisticação que pedia o evento. A música de Felipe Adjafre (antes e durante o jantar) agradou sobremaneira e som da DJ Lille motivou a pista de danças.

Malibu, da GM (Carro CHIC)
Journey, da Chrysler (Crossover CHIC)
Amarok, da Volkswagen (Picape CHIC)
Novo Uno, da Fiat (O Lançamento do Ano)

Os veículos expostos, entre eles, uma Amarok, um Uno, um Malibu, um Journey e dois Ssangyong, despertaram interesse e as modelos que estavam ao lado motivaram suspiros. O serviço de manobristas no local foi perfeito, como perfeita foi a segurança da Locabrás.

Os homenageados, Eveline Fujita e Taís Studart Pinto – ex Glamour Girl (Mulheres CHIC), Mariá Frota (Executiva de Hotelaria), Érika Martins (Decoradora CHIC), Raul e Rebeca Martins (Clínica Odontológica CHIC), Marcel (Restaurante CHIC), Amarok (picape CHIC), Malibu (Carro CHIC), Journey (Crossover CHIC) e o novo Uno (Lançamento do Ano), elogiaram a criatividade e beleza do troféu criado por Wilson Loureiro

Norma Varela foi eleita “A Mulher Mais CHIC da Noite”, por um júri qualificado e escolhido na hora. Ela ganhou um troféu e um jantar romântico, com acompanhante, no restaurante Marcel, o mais francês todos os franceses.

De São Paulo vieram Andrea Santos (Volkswagen do Brasil), Adriano Griecco (General Motors do Brasil) e o representante de Vendas da Chrysler do Brasil para a região Nordeste, Gilson Almeida.

Juliana Amaral, Mariana Borges (ganhou o quadro do artista plástico José Maria Machado avaliado em R$ 10 mil) e Denise de Castro

Renata Colla, Mará Frota, cardiologista João Marcelo Albuquerque (ganhou um fim de semana em Natal, com acompanhante, da TAM Viagens e Nobile Suites Brasil Tropical) e Sonia Caldeiras

Pedro Lira ganhou o quadro de Marcos Goldstein e recebeu das mãos da ex Glamour Girl, Ana Maria Kerth

Renata Colla entrega o premio (um fim de semana no Oceani Resort, cortesia da TAM Viagens) a ganhadora, Daniele Barbosa

Edilson Figueiredo faz entrega simbólica da impressoa multi fucional HP, da FICO, a jovem senhora Valéria Maia

Sonia Caldeiras ganhou um presente da Shallaka e recebeu das mãos da jovem Patrícia Holanda

Arquiteta Patrícia Costa, que foi capa da CHIC, ganhou um presente da Shallaka

Após a entrega dos troféus – apenas nove – aconteceu sorteio de brindes, entre eles, da TAM Viagens, que sorteou dois prêmios: uma viagem para Natal, com acompanhante, em baixa estação e hospedagem completa num hotel da Rede Nobile e quem ganhou foi o cardiologista João Marcelo Albuquerque.

Um final de semana, com acompanhante, no Oceani Resort - de sexta-feira a domingo incluindo meia pensão (durante baixa estação) – foi ganho por Daniele Barbosa.

Ainda teve sorteio de dois brindes da Shallaka, uma impressora multi funcional da Fico (Valéria Maia foi quem ganhou), um quadro em acrílico sobre tela de Marcos Goldstein (ganho por Paulo Lira) e outro assinado por José Maria Machado, que foi ganho pela bonita Mariana Borges.

Contribuíram para o sucesso da festa, Haroldo Araújo e Rodrigo Viriato, Érika Martins, Eveline Fujita, Taís Studart Pinto, Raul e Rebeca Martins, Jornal O Estado, Sonia Pinheiro, Regina Marshall, Humberto Aragão, Fabrício Bisol, Max Keller, Marilza Pessoa, Felipe Adjafre, DJ Lilee, Davi Fernandes, Leiliane Pinheiro, Eulálio Costa, Mauro Gurgel do Amaral.

...E mais Wilson Loureiro, Renata Colla Bufarat, Riberto e Sonia Caldeiras, Mariá Frota, Nobile Suites Brasil Tropical, Tânea Cordeiro, Paulo Donato, JG Eventos, Marcos Goldstein, José Maria Machado, Pedro Luiz Dias e Renato Acciarto.


E ainda Hildo Leitão, André Varela, Pedro Almeida, Ceará Diesel, Sedan, Silcar, Hiclave, General Motors, EBMNovotempo, Ford e Fiat Automóveis. A todos o nosso muito obrigado.

Por um tempo vamos postando aqui, no BLOG, fotos do evento. Estamos aguardando os fotógrafos mandarem os CDs, DVDs, pen drive ou cartão de memória com as devidas fotos.

VERSÍCULOS DO DIA

Então respondeu o povo, e disse: Nunca nos aconteça que deixemos ao SENHOR para servirmos a outros deuses; Josué 24:16

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23