domingo, 5 de dezembro de 2010

.:. PANORAMA – MV - .:.

SOFISTICAÇÃO E ELEGÂNCIA NA FESTA DA CHIC – 2

Hoje mais fotos do que foi a festa de cinco anos da CHIC, Automóveis & Sociedade, os 45 anos de jornalismo automobilístico e os 43 anos de coluna social do seu editor, jornalista Marcondes Viana, que aconteceu no Buffet Viriato Gastronomia & Eventos com muita sofisticação, glamour e elegância.


Fotos assinadas pelo fotógrafo Iratuã Freitas.

O repórter entre as ex Glamour Girl, Rose Batista, Ana Maria Kerth e Taís Pinto

Os troféus criados por Wilson Loureiro e os brindes que foram sorteados Juliana Amaral, Marcondes Viana, fotógrafo João Batista
Pianista Felipe Adjafre e o saxofonista João Senna. Música de primeiríssima qualidade
Leiliane Pinheiro e Fátima Campos (Interfood) e a DJ Juliana Lille
Maria César (Mulher CHIC- 2006), Marilza Pessoa (leia-se Bom Bocado) e Érika Martins (Decoradora CHIC) autora da requintada, chic e glamourosa decoração no Viriato
Visual de parte da decoração assinada por Érika Martins

NOVA CHEROKEEPaulo Porto, André Varela e Pedro Almeida, que comandam a Sedan (concessionária Chrysler), convidam para apresentação da novíssima Cherokee Limited, próxima quinta-feira, dia 9, na sede da empresa, a partir das 19 horas. A bonita Lilian Porto marca presença como promoter.

NUMERADAS

1. Hoje trocam de idade: Joana Jereissati (executiva do Grupo Jereissati), Léo Alcântara, Valéria Bachá (uma mulher CHIC) e Renata Alencar Pinheiro (empresária do ramo de moda feminina – Maison Giverny).

2. O "Rei" Roberto Carlos fará show em Fortaleza dia 11, no Siará Hall. Os diretores e alguns associados da Fenabrave (leia-se Fernando Pontes) vão ocupar um camarote de 160 lugares. É a festa de confraternização da entidade.

3. Renato Bonfim fazendo chegar aos jornalistas amigos, mimos dos Brindes Tips, que ele representa em nossa cidade.

4. Welton e Cecília Demétrio retornam de giro na Argentina, mais precisamente Buenos Aires. Ela foi comprar novidades para a sua fábrica de chocolates.

GRAN TURISMO 5 NA STOCK CAR

Apoio à São Luiz-A.Mattheis marca a primeira vez que a marca PlayStation realiza parceria com equipe esportiva brasileira

A Divisão PlayStation da Sony Brasil fechou uma parceria com a equipe A. Mattheis para ser uma das marcas presentes no carro do piloto Popó Bueno na etapa decisiva da Stock Car deste final de semana, em Curitiba.

Além de receber o nome PlayStation, o carro está adesivado com a marca do Gran Turismo 5, game de corrida que será lançado no Brasil no dia 07 de dezembro, terça-feira e representa um dos jogos mais realistas da atualidade.

Esta é a primeira vez que a marca PlayStation faz uma parceria com uma equipe esportiva no Brasil e também a primeira vez que o carro de Popó Bueno recebe um apoio da área de games.
Trata-se da primeira de uma série de ações que a Divisão PlayStation está planejando para o Brasil com seu novo jogo GT5, que também envolverão pontos de vendas e iniciativas diferenciadas com consumidores.

PATRICK GONÇALVES GANHA A 1ª ETAPA DO MINI CHALLENGE EM CURITIBA E JÁ É O VENCEDOR DO CAMPEONATO

Créditos das fotos: Wesley Santos/Pressdigital
Hoje, 04 o Autódromo Internacional de Curitiba foi palco da 1ª etapa da grande final do MINI Challenge Cup 2010. Os pilotos entraram ansiosos na pista para a penúltima disputa e mais uma vez o baiano Patrick Gonçalves chegou em primeiro lugar.
Martin Fritsches, diretor da MINI no Brasil, Polito Patrick Gonçalvez e Henning Dornbush presidente da BMW no Brasil

Com a conquista deste pódio Patrick chegou a 223 pontos e já é campeão do MINI Challenge Cup 2010. O piloto afirma que amanhã será um dia para correr apenas por prazer sem a tensão de ter que ganhar e que está com a sensação de missão cumprida.

Fábio Viscardi é o piloto com a segunda melhor colocação no campeonato com 197 pontos, mas mesmo que conquiste o primeiro lugar na última corrida, que acontecerá amanhã, não ultrapassará Patrick na pontuação.

O pódio de hoje também foi composto por Rodrigo Hanashiro que chegou em segundo lugar e José Mário de Castilho em terceiro.

SOBRE O MINI CHALLENGE CUP
O MINI Challenge, campeonato que já é já é destaque em países na Europa e Oceania, estreou este ano no Brasil no calendário Stock Car dando ao automobilismo um ar irreverente e colorido. As competições são realizadas com os modelos MINI Cooper S John Cooper Works, com motor de 211 CV, quatro cilindros em linha, com turbo compressor e injeção direta de gasolina, que pode atingir até 240 km/h.

LINGERIE DELUXE LUTECIA

O design mescla os cortes contemporâneos, que privilegiam o conforto, com acabamentos e tecidos inspirados por um toque vintage. As peças da são confeccionadas em cores e estampas exclusivas, feitas em matéria-prima como a seda pura, a renda francesa e o tule.
Focando na cliente que consome moda,a marca lança um novo conceito, propondo inúmeras combinações e quebrando a monotonia do conjunto, tornando-o menos rígido.

A proposta é um exercício de estilo, que brinca com as cores e os detalhespara criar peças que combinam entre si. Assim é possível formar conjuntos distintos a partir das mesmas peças.
A Boutique On-Line foi projetada sob este conceito facilitando a visualização e coordenação de calcinhas e soutiens. Para as adeptas do clássico conjunto de lingerie (calcinha e soutien da mesma cor e material), a Lutecia também oferece varias opções que vão da malha a seda, passando pela renda e tule com lycra.

Cláudia Lopes está por trás do conceito da Lutecia, atuando há 10 anos no mercado de moda. Faz parte de sua formação, estágio em alta-costura com Paco Rabanne e trabalhos desenvolvidos para Chloé e Stella McCartney.

Cláudia deixou a moda feminina em 2009 para se dedicar ao mercado de lingerie, criando quatro coleções por ano: primavera, verão, outono/inverno e a coleção desenvolvida com exclusividade para a Daslu.

Rua Diogo Jacome, 368 – Vila Nova ConceiçãoTel: 11. 3051.4008www.lutecialingerie.com.brBoutique On-Line:www.lutecialingerie.com.br/loja

REVELATEURS NO NATAL - KIT MAMÃE NOEL SEXY
Kit de Natal composto por:
• gorro de mamãe noel importado;
• luva longa em lycra branca;
• meia 7/8 vermelha com detalhe natalino na liga de pluminha branca;
• 2 preservativos coloridos;
• conjunto de calcinha vermelha em tule e soutien sem bojo com aro, nos tamanho M ou G;
• tapa seio adesivo em formato de laço de presente.
Preço: R$ 440,00

Revelateurs
Loja Virtual: www.revelateurs.com.br
R. Gaivota,1502 - Moema
( (11) 5561.9552

VERSÍCULOS DO DIA

Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio. Provérbios 10:19

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

Nenhum comentário: