quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

.:. PANORAMA – MV .:.

NOBILE SUITES

Bonita e chique Mariá Frota (na foto com a ex-Glamour Girl Taís Pinto, um mulher très chic"), gerente de vendas e marketing do Nobile Suites Brasil Tropical, retornou de Brasília onde participou da Convenção da Rede Nobile, que reuniu equipe de vendas de todo o País para o planejamento anual. Ela foi parabenizada por ter ultrapassado a meta estabelecida para 2010 e os planos de Mariá para 2011 são prá lá de ambiciosos. Muito bem!

MÁQUINAS E HORAS
Na matéria sobre “Máquinas e Horas”, de Fernando Calmon, não foi possível publicar a foto do relógio Cabestan, fabricado em Luxemburgo, que custa a soma de US$ 300 mil, mesmo sem usar caixas em metais preciosos, o que fazemos hoje.

REVEILLON NO IATE CLUBE COM CARIBBEAN KINGS.

Quando da apresentação da Banda Caribbean Kings no Réveillon do Iate Clube, será gravado ao vivo um CD comemorativo do Evento.

Os amigos, fãs que lá estiverem, após o Réveillon, devem mandar uma mensagem no site da Banda sobre a Festa, com seu endereço, que receberá, como cortesia, pelo correio o CD do Réveillon.

A Banda Caribbean Kings - Consagrada e Premiada vários anos como melhor Banda do Ceará, tendo ganhado recentemente o Prêmio "TOP OF QUALITY BRAZIL" pela revista Top Business de São Paulo e Pela Cia Nacional de Eventos de Minas Gerais, recebe dia 8 de janeiro de 2011 pelo segundo ano consecutivo através do Sistema Verdes Mares, outra premiação a de melhor Banda do Ceara.

ANIVERSÁRIO

Cerimonialista Alessandra Aragão, aniversariante, e o filho, o estilista de sucesso, Alysson, trocou de idade outro dia, brindam as datas, hoje, em estilo open house.

GERARDO BASTOS

O bem sucedido empresário e conservador Gerardo Bastos - com toda família - mais uma vez ocupará o camarote do Ideal Clube, quando da festa de Réveillon. .Gerardo, em sua Gerardo Bastos Pneus e Peças, trabalha em expediente a moda antiga – das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h30. Algo muito bonito e que chega a causar inveja a muitos pais e avós de famílias tradicionais é que os filhos e netos pedem a benção, quando chegam e quando saem. É lindo demais.

INAUGURAÇÃO

Marcia Beltrão e Tânia e Telma Timbó inauguraram com prestigiado coquetel franquia Yoggi em Fortaleza
Aécio Dias, Miranildo Linhares, Mary Lena Dias, Marcia Beltrão e Fernando Fernandes
Afonsina Militão Mendonça, Tânia Timbó e Cristiano Mendonça
Antônio Rubens, Jaqueline Cavalcante, Rubens Cavalcante, Osmar Arruda e Tânia Timbó

JOIAS

Alexandre Leitão (leia-se Tânia Jóias) sorrindo para o mundo com o sucesso de vendas de sua loja neste período natalino. Aos seus clientes a loja está presenteando com um CD com músicas de alto nível.

ALÉM DAS CORES

Não é mais novidade que a maioria das mulheres escolhe uma cor especial para passar a virada de Ano Novo, mas além da cor outro fator que influência na hora da compra é a tecnologia que aquela peça, tão especial, oferece.
Aliando as duas necessidades, a HOPE lançou a coleção NUDE Ano Novo confeccionada com microfibra Power, composta por poliamida e 25% de fio LYCRA®, que proporciona maior conforto, manutenção da forma e liberdade de movimentos. O modelo indicado para todas as silhuetas é o biquíni que vem com recorte eletrônico, bordas planas e modelagem especial. Dispensa o uso de elásticos e adere perfeitamente ao corpo, ficando invisível sob a roupa.

Um adesivo holográfico traz o significado das cores na parte da frente da calcinha. As opções de tonalidades e definições são: pepper- um coração para simbolizar amor; canário- um cifrão para representar a fortuna; branco - um símbolo de paz e amor; e turks - novíssima cor da cartela, uma espécie de verde piscina, que tem um trevo, trazendo a sorte.

Já a Un.i traz a linha Slim com os modelos biquíni, fio dental e caleçon. As peças podem ser encontradas nas cores amarelo, para trazer mais dinheiro; russian red, indicado para quem busca uma nova paixão; rosa delicatte para reforçar o amor; e o tradicional branco, simbolizando a paz.

As calcinhas desta linha são confeccionadas com microfibra da coleção de fios LYCRA® Xtra Fine, que além das características do fio LYCRA®, proporciona, ainda, tecidos leves com maior conforto e aderência ao corpo, respirabilidade, alta durabilidade, secagem rápida e leveza. Não marcam a roupa e trazem uma sensação de bem estar.

Agora é decidir o que mais combina com cada desejo e pensar positivo!

EMPRESA ISRAELENSE CRIA INJEÇÃO INDOLOR

Uma empresa israelense desenvolveu uma injeção que dispensa agulha e não causa dor. Depois de uma década de pesquisa, a TransPharma Israel Medical apresenta o ViaDerm Drug Delivery System, um aplicador indolor que nunca erra o alvo. A novidade desse dispositivo é que ele utiliza os princípios básicos de difusão para empurrar a medicação para a corrente sanguínea - hoje, a maioria dos medicamentos injetáveis é encaminhada diretamente à corrente sanguínea por meio de uma agulha.

Abaixo das camadas externas da pele (epiderme) encontra-se a derme, que contém elaboradas redes de capilares sanguíneos e que estão em contato direto com a epiderme. O ViaDerm cria micro-canais através da epiderme, permitindo que a medicação se difunda por meio deles para a derme e, de lá, penetre no sistema sanguíneo através dos capilares.

O sistema consiste em uma unidade eletrônica de controle movida a bateria, uma rede de microeletrodos descartáveis de baixo custo e um adesivo contendo uma droga. É fácil, rápido, indolor e eficaz. Segundo o dr. Daphna Heffetz, CEO da TransPharma, o dispositivo ViaDerm “é ideal para uma ampla gama de medicamentos e tratamentos”, como pacientes de diabetes que necessitam aplicar insulina diariamente.

HYATT ANUNCIA COMPRA DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO “GRAND HYATT RIO DE JANEIRO”

O hotel será a segunda propriedade da rede Hyatt no Brasil, depois de São Paulo
A Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anunciou ontem a compra de um terreno frente-mar de 46.000 metros quadrados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para a construção de um hotel categoria Grand Hyatt de 408 apartamentos.

Ele ficará localizado diretamente em frente à praia da Barra da Tijuca, terá dois restaurantes, um lounge/bar, bar à beira da piscina, pâtisserie, academia e spa, além de um salão de convenções de 900 metros quadrados, com 1.300 metros quadrados adicionais de espaços para reuniões e eventos.

“O Grand Hyatt Rio de Janeiro será uma sensacional adição à coleção de 36 hotéis Grand Hyatt em todo o mundo, além de ser um forte complemento aos 470 apartamentos do Grand Hyatt São Paulo”, declarou Myles McGourty, Vice Presidente Sênior na América Latina para a Hyatt Hotels & Resorts.

“O Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do Brasil e um consolidado destino internacional, o que torna a cidade um importante mercado para viajantes a negócio e a lazer”, diz Pat McCudden, Vice Presidente Sênior Imobiliário e de Desenvolvimento da Hyatt Hotels & Resort para a América Latina, Caribe e México.

“Aumentar nossa presença no Brasil é um componente essencial na nossa estratégia internacional de expansão. O desenvolvimento do Grand Hyatt Rio de Janeiro representa uma oportunidade significativa para avançar no objetivo da Hyatt de ser a marca preferida em todos os segmentos que trabalhamos, por meio da expansão em locais onde não estamos representados ou estamos sub-representados”.

Os hotéis Grand Hyatt oferecem propriedades espetaculares e inconfundíveis nas principais metrópoles e destinos turísticos do mundo. Elementos característicos incluem edifícios destacados nos centros comerciais de grandes cidades ou desenvolvimentos de uso misto, com lobbies grandiosos, opções inovadoras de restaurantes, tecnologia de ponta, exclusivos spas e academias, além de instalações práticas para eventos e reuniões. Além do Grand Hyatt Rio de Janeiro, dez outras propriedades Grand Hyatt estão atualmente sendo desenvolvidas no mundo.

O portfólio Hyatt na América Latina hoje compreende hotéis na Argentina, Brasil, Chile e México. Ente setembro de 2009 e setembro de 2010, a Hyatt abriu 25 propriedades de diferentes bandeiras em todo o mundo.

VERSÍCULOS DO DIA

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? Isaías 8:19

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24

Um comentário:

Sheila disse...

Eu fui de férias a Buenos Aires o ano passado com toda minha família!!!
É uma cidade verdadeiramente charmosa!
Não tive a oportunidade de conhecer o Hyatt mas aluguei apartamentos mobiliados Buenos Aires 5 *!!!