quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

.:. PANORAMA – MV .:.

Chocolates
O repórter e a amiga Isabel Leitão, que assina os melhores chocolates da urbe. Trata-se da Chocolatier "Le Tout Chocolat"
Jovem Juliana Amaral, representou a revista CHIC, no lançamento do novo Ford Edge, que aconteceu em São Paulo
DUAS NOTAS

Tarcísio e Virgínia Moraes (ela, hoje, troca de idade) no último domingo ocupavam uma mesa no Sal e Brasa. Noutra a cirurgiã plástica Grace Leitão com a família.

No Marcel, noite de ontem, se deliciando com o excelente Linguado Espanhol, o bem sucedido empresário Ivan Zepter, um profundo conhecedor de bons vinhos. Ele estava acompanhado da mulher Aeda e uma amiga paulista.

COQUETEL DA REVISTA UP!WOMEN

Carlota Corday comanda, logo mais, as 20hs, coquetel de lançamento de mais uma edição da revista UP!WOMEN, que acontecerá no restaurante Vanijlô.

TOP MODEL DA DIOR ESCOLHE AGÊNCIA BRASILEIRA PARA ADMINISTRAR SUA CARREIRA

Recentemente, a top model americana Nicole Hogan assinou contrato com a agência brasileira Premier MODELS, que passará a administrar sua carreira no Brasil e no mundo.

Fotos: Divulgação/Premier MODELS
Natural do Colorado, a jovem trabalha como modelo há três anos. Em seu currículo estão inúmeros trabalhos realizados em temporadas no circuito fashion mundial, em lugares como Nova York, Pequim, Cingapura e Coréia.

Em 2009, Nicole Hogan ficou muito conhecida no cenário da moda quando fotografou a campanha da poderosa Dior, chegando ao topo ao associar sua imagem com uma marca extremamente forte e luxuosa. No mesmo ano, ela também fotografou a campanha mundial da Kodak.

A top conta que a escolha pela Premier MODELS nasceu durante as temporadas no exterior, quando teve contato com modelos brasileiras que tinham carreiras administradas pela agência.

“Gostei da maneira que a Premier cuidava das suas modelos e da orientação, acompanhamento e desenvolvimento que dava para elas”, informa, e completa: “Sinceramente, me chamou a atenção a forma diferente e eficiente com que conduziam o trabalho. Lamento não ter encontrado o mesmo suporte nos Estados Unidos”.

Na Premier Models, Nicole Hogan terá sua carreira comandada pelos bookers internacionais Fabiano Biazon e Mateus Ahlert. “Fechamos uma temporada de três meses na Índia para ela, que já embarca em janeiro de 2011”, salientam positivamente.
Para o booker Fabiano Biazon, a forma diferenciada no planejamento das carreiras e o suporte dado às modelos são o grande diferencial da Premier MODELS hoje no mercado. “As top models têm percebido isso”, diz, e revela: “Outras modelos estrangeiras estão nos procurando, além das de São Paulo”.

O booker Mateus Ahlert destaca o grande potencial de Nicole Hogan. “A modelo desperta o interesse do mercado internacional por sua beleza, postura, profissionalismo e atitude. Ela tem muitos pontos fortes”, explica, e finaliza com uma divertida reflexão: “Uma modelo americana, administrada por bookers brasileiros... Essa é mistura que pode render muito! Será essa uma nova tendência de mercado?”

MAIS INFORMAÇÕES:

Atuando desde 2008 no mercado fashion, comercial, nacional e internacional, a Premier MODELS construiu uma sólida trajetória. Referência entre as agências parceiras que a representam em mais de 20 países do mundo, é hoje consagrada por ser uma das maiores empresas na projeção de carreira de modelos internacionais.

Única agência no Brasil com atendimento e suporte 24 horas para os modelos que vivem no exterior tem parceria com importantes players internacionais, como: IMG (Nova York, Paris, Londres, Milão), Woman (Nova York e Paris), RED (Bangkok), Apple (Bangkok), Models Internacional (Hong Kong), MM (Hong Kong), Hanmaroo (Seoul), Angel (Paris), Model moissele (Paris), Louisa Models (Alemanha) e ATF Fashion (Shanghai).


FÓRMULA 1 EM CONGONHAS

Uma réplica do carro da equipe Vodafone McLaren Mercedes está em exposição, desde o dia 29 de dezembro, na área de embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.O Show Car poderá ser visto no stand Mobil 1 – marca líder mundial em lubrificantes sintéticos e patrocinadora da McLaren desde 1995 - até o dia 13 de janeiro das 7h às 22h. Em seguida, percorrerá outras cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

VOLKSWAGEN DE NOVO, NASSER DESTA VEZ

Carlos Lua, direto San Salvador de Jujuy

San Salvador de Jujuy, Argentina, - O caminho para Jujuy começou em um trecho muito rápido e depois alternou subidas, descidas e os primeiros sinais de uma areia muito fofa. A navegação foi difícil, com muitos WPE (Way Points Escondidos), daqueles que se revelam apenas a 800 metros de distância e quem larga na frente não tem rastro nenhum para seguir, o que pode se traduzir em atrasos.
Nasser pisa forte e vence com apenas 25 segundos de vantagem
Nasser vence o dia e assume a vice liderança da prova
Sainz fechou o dia em segundo
Amarok na trilha

Assim é que a vitória ficou de novo com um VW Race Touareg 3, o de #302 da dupla Al-Attyiah/Timo Gotschalk, seguido a apenas 25seg por Sainz/Cruz no Race Touareg #300, que continua líder na geral agora com 3min34seg de vantagem sobre Nasser/Timo, que com a vitória desta 3ª feira passaram para 2º lugar na geral.

LOGO NO INÍCIO...
"Nos primeiros 60km tivemos que lidar com a liderança e fomos prudentes para não errar. É lógico que assim se perde tempo. Mas, nos últimos 12km descontamos bem, quase um minuto, o planejamento deste Dakar 2011 é muito complexo, vamos em frente", disse Carlos Sainz logo depois de ter uma reunião com o seu mecânico chefe e de pedir para acertar alguns detalhes para a prova de amanhã, quando a areia promete.

RECUPERAÇÃO DE SAINZ NO FINAL, DEVILLIERS EM 4º E MILLER EM 6º
Além da dobradinha na ponta dessa especial, o número 3 da Equipe Volkswagen ainda comemorou o 4º lugar de De Villiers/Von Zitzewitz no #308 (que é 4º também na geral) e o 6º lugar de Miller/Pitchfork no #304 (que agora subiram para 22º na geral). As atuações de Nasser e Sainz ficam valorizadas pela disputa entre os dois, que vai atingindo ponto de duelo e que promete durar até a volta em Buenos Aires.

O DIA DO BRASIL POSITIVO
Entre as motos Zé Hélio (BMW #12) ficou em 6º, e vai agora em 5º na geral. Jean Azevedo (KTM #33) ficou em 16º no dia e vai em 14º na geral. Nos carros, mais uma boa atuação da dupla Spinelli/Haddad que fez 10ºnesta terça e vai em 8º na geral, e mais uma ótima surpresa da dupla Koerich/Cavassin, que fez 28º hoje e está em 21º na geral. Nos caminhões André Azevedo chegou em 11º e é 8º na geral.

AMAROK NAS MONTANHAS
Ontem o deslocamento foi fácil e rápido pelo planalto argentino do norte, viajando entre 600 e 900 metros de altitude. A chegada a Jujuy foi ainda mais concorrida do que a chegada a Tucumán no dia anterior, agora até os tripulantes das Amarok são assediados pelo público para distribuir autógrafos.

Já passamos longe dos 15 minutos de fama tão falados, já vamos para mais de meia hora. Hoje, pela frente, estão os Andes e a promessa de subir até 4.800metros! Ontem à noite começaram os preparativos para esse "salto" até o Chile, passando perto dos ninhos dos condores. Quem sabe temos sorte de ver e até fotografar um deles.

TV VW
E para quem quiser curtir os vídeos da Equipe Volkswagen no Dakar 2011, confira:
http://www.youtube.com/user/myvolkswagen

EUROBIKE ABRE PRIMEIRA LOJA AUDI EM SÃO PAULO COM INVESTIMENTO DE SETE MILHÕES

São Paulo contará com mais uma revenda Eurobike a partir de março de 2011. A nova loja nomeada Audi Eurobike ficará situada no bairro da Vila Olímpia, ponto estratégico de seu público alvo.
“A abertura deste ponto de venda é uma etapa muito importante em nosso projeto de expansão, pois São Paulo tem um mercado bastante competitivo e será um desafio. Com o aquecimento do mercado automotivo, concluimos que este era o momento certo de investir em mais uma revenda na capital.” Explica Henry Visconde, presidente da Eurobike, que espera comercializar 600 carros com a nova loja durante o próximo ano.

MAIS SOBRE O GRUPO EUROBIKE
Há nove anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo.

No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Porto Alegre e Uberlândia.

VERSÍCULOS DO DIA

[Salmo de Asafe] O Deus poderoso, o SENHOR, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso. Salmos 50:1

Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus; Hebreus 12:25

Um comentário:

jacques disse...

PÉS DE GALINHA – OPÇÃO GLAMOUROSA DE COMBATE E EMBELEZAMENTO


O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

O resultado é glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )