sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

.:. PANORAMA – MV .:.

CURTINHASEstilista Carlos Miele e a charmosa Glória Busellato no Rio Fashion Business 2011. Ela foi especialmente convidada pelo estilista, para o chique evento

O Hotel Nobile Suites Brasil Tropical, (leia-se Mariá Frota, a gerente comercial e de marketing), fechou parceria com o cenógrafo Márcio Aldigueri para decorar seu stand no evento “Luxo e Festa”, voltado para noivas, debutantes e festas em geral, que acontecerá de 24 a 27 março no Centro de Convenções, em Fortaleza.

Adriana Arruda, Cíntia Delfino, Cláudio Dias Branco, José Carlos Girão, Maria César Barreira (uma mulher CHIC), Renato Bonfim (o homem dos brindes), Erick Guimarães e o fotógrafo Iratuã Freitas (leia-se jornal O Estado e revista CHIC) são os aniversariantes de hoje.

11 agências de propaganda estão inseridas no processo de licitação da Prefeitura de Fortaleza. Dentro em breve, vamos saber quais as que irão responder por sua publicidade ao longo de 2011. A verba é de R$ 20 milhões.

ANNETTE BENING VESTE H.STERN EM PREMIAÇÃO DO CINEMAA legendária atriz Annette Bening chegou à cerimônia do New York Film Critics Circle Awards - NYFCC, na noite de 10 de janeiro, vestida de maneira extremamente chic.
Com look floral assinado por Stella McCartney e brincos Virtuose, de ouro branco com água marinha e diamantes, da joalheria H.Stern (U$ 24.100), Annette recebeu o prêmio de melhor atriz, por sua atuação no filme “The Kids Are All Right”.

Considerado um dos precursores do Oscar, o NYFCC é conferido por uma organização de críticos de cinema, de publicações localizadas de NY.

LAND ROVER LANÇA DEFENDER RAW, EDIÇÃO LIMITADA

Líder de categoria, o utilitário chega com estilo atrevido e impiedoso
Disponível em duas opções de cores externas: Prata Zermatt ou Nara Bronze, este pela primeira vez no Defender. Ambos com contraste em Negro Santorini no teto e nos para-lamas
Painel interior pintado na cor do veículo
As cores internas podem ser preto ou a combinação preto e bege
No Brasil, as 30 unidades do Defender RAW estarão disponíveis a partir de Abril
Novas rodas de 16 polegadas que dão a sensação de ainda mais 4x4

• Grade frontal exclusiva
• Lanternas traseiras em LED
• Detalhes exteriores em alumínio
• Cubby box central com linhas contrastantes
• Painel interior pintado na cor do veículo
• Tapetes exclusivos
• Volante com revestimento em couro

Bruxelas – A Land Rover acaba de lançar na Bélgica uma versão limitada do Defender 2011. Pela primeira vez, a opção de cor externa Nara Bronze é disponibilizada para o modelo, bem como o Prata Zermatt. Ambos recebem acabamentos pretos no teto e nas caixas de rodas, distinguindo o visual do novo Defender.

Com design inspirado no que há de mais típico do modelo, o veículo possui um ar impiedoso, para provar que se mantém na liderança da categoria entre os 4x4 capazes de enfrentar absolutamente todos os terrenos. Novas rodas de liga leve de 16 polegadas, na cor preta, conferem um visual da total capacidade do SUV.

Duas opções de acabamento interno foram disponibilizadas para a série limitada do Defender. O interior preto complementa o exterior Prata Zermatt, enquanto a combinação preto e bege fica para a carroceria em Nara Bronze. Em ambos, os assentos são em couro reforçados, dando uma sensação de refinamento aos ocupantes.

Estarão disponíveis para o consumidor brasileiro as versões 90 e 110 Station Wagon (esta última também com uma opção extra de pacotes de acessórios).

O motor que equipa a edição limitada é o 2.4 diesel, mantendo o desempenho e a eficiência habituais do modelo, com torque de 360 Nm para um reboque sem esforço. A performance em estrada é fortalecida e as emissões menores, de acordo com o comprometimento da Land Rover em sustentabilidade

SAPATAS DE FREIO COBREQ PARA VEÍCULOS GM, FORD E PEUGEOT
Sapatas de freio Cobreq também para todos os modelos do Chevrolet Zafira produzidos a partir de 2002

Foram lançadas no mercado de reposição nacional, pela TMD Friction do Brasil, novas sapatas automotivas para freios traseiros. Com a marca Cobreq, estes produtos são destinados a cinco veículos produzidos pela General Motors, dois da Ford e um da Peugeot.

Na GM, as sapatas são para os Chevrolet Zafira, Corsa e picape Montana produzidos a partir de 2002, e para os Chevrolet Vectra e Astra, respectivamente com início de produção em 1996 e 1999. Na Ford, as sapatas Cobreq são para o EcoSport (1.0, 1.4, 1.6 e 2.0) e para o Fiesta (1.0, 1.3, 1.4 16V e 1.6), ambos de 2003 em diante.

Já para a Peugeot, as sapatas automotivas produzidas em Indaiatuba (SP) pela TMD Friction – empresa fornecedora de produtos originais para tradicionais fabricantes de veículos no Brasil e no mundo -, são dos modelos 206 (1.0, 1.4, 1.6 e 1.6 16V) com início de fabricação em 1998.

VERSÍCULOS DO DIA

Não temas, quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa se engrandece. Salmos 49:16

Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Efésios 2:5,6