segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

.:. PANORAMA – MV .:.

GLAMOUR GIRL 2011Gisele Carvalho deve concorrer ao título de Glamour Girl 2011

Na próxima semana acontecerá a primeira reunião dos que estarão envolvidos coma festa de escolha da Glamour Girl 2011, evento que não acontece desde de 2004 e que teve seu inicio em 1968. A festa deste ano será para um público pequeno, um pouco maior do que aquele que participou da primeira festa na Meia Noite.

MOINHO
Luís Eugênio Pontes (na foto com o jornalista Pompeuzinho Vasconcelos), diretor dos Moinhos do Grupo M. Dias Branco, assume no próximo dia 27, às 19h30min, no auditório da Fiec, a presidência do Sindicato das Indústrias de Moagem abrangendo os Estados do Pará, Maranhão, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Amarílio Macedo é quem empossará o novo presidente.

O casal Welton e Cecília Demétrio fará um cruzeiro em fevereiro a bordo do Oasis of the Seas, que é o maior navio de passageiros do mundo. Em março Zilma e Evandro Melo Jr vão aos Estados Unidos, curtindo as maravilhas do Oasis of the Seas.

Devido ao grande sucesso da festa de réveillon, a diretoria do Iate Clube vai promover, dia 18 de fevereiro, o baile do Hawaí, ao som da Caribbean Kings. Vale lembrar que o Baile do Hawaí era uma das melhores festas carnavalescas nos décadas de 60 e 70.

NIVERA festa de aniversário do boa praça Assis Martins (na foto com sua mulher Érika), acontecida ontem, no Iate, foi muito charmosa, elegante e ao mesmo tempo descontraída. Sua mulher, a chique e decoradora Érika (estava muito elegante num bege)cuidou dos detalhes da decoração do quiosque. Por lá, entre outros, os colunistas Francisco Campelo, Roberta Fonteles Philomeno, Luis Carlos Martins, Iratuã Freitas, L.C Moreira e Marcondes Viana, que também é editor da CHIC.

Regina Jereissati fazia beleza, bem como Enid Câmara, Renato e Marta Bonfim (saíram cedo, pois iam assistir ao clássico Fortaleza versus Ferroviário) Fernando e Cristina Bezerra (ele falando que espera chegar o dia, que não mais seja preciso multar os motoristas em nossa cidade), Marcos e Stella Salles e o casal João e Conceição Porto Guimarães e mais...

E mais Marta Peixe e José Valdo Silva (ele fazendo rasgados elogios à última edição da CHIC), casal desembargador Jucid e Érika Peixoto do Amaral, Arcelino Melo com sua bonita mulher, a jornalista e empresária Carol (deslumbrante), Epitácio e Priscila Cavalcante (ela cuidou de todo cerimonial), Fátima German, bonita Juliana Amaral, Maria Lúcia Cavalcante (cada vez melhor, como mestre de cerimônia), Jorge Vieira e a jovem e bonita Juliana Amaral, gerente de conteúdo da CHIC.

CADILLAC
Comandando uma grande mesa, em outro quiosque no Iate Clube, o empresário de muito sucesso Beto Studart, que num papo informal com o repórter, relembrou os primeiros anos da Agripec, quando funcionava em Messejana e fez rasgados elogios a última edição da revista CHIC, Automóveis & Sociedade. Beto estava circulando, com sua bonita mulher Ana, num Cadillac, vermelho conversível, ano de 1955, todo original. Na foto um modelo igual ao de Beto.

POSSE
Amanhã, às 18h30 acontece no Centro de Negócios do SEBRAE, a solenidade de posse dos novos dirigentes. João Porto Guimarães (foto) e Jorge Parente, são os novos presidente e vice do Conselho.

Carlos Cruz, permanece na superintendência, assim como Alcy Porto, é diretor técnico e Airton Gonçalves, na diretoria administrativo-financeiro.

Ontem a folinha marcou idade nova para Maninho Brígido (o pioneiro da publicidade em nosso Estado, Tirza Cysne, Zélia Sucupira (maravilhosa), Lourdes Pinto e Branca Mourão (a jovem decoradora)

Beni Maia chega aos 65 anos amanhã, dia 18, e um grupo organiza almoço de adesão para festejar a data no restô Piaf. Parabéns, grande Beni.

NOVA CHIC
Hoje a equipe da CHIC estará reunida para decidir sobre a próxima edição, que vai circular em meados de fevereiro. Vamos arrebentar!

NASSER AL- ATTIYAH/TIMO GOTTSCHALK E O VW RACE TOUAREG 3, OS GRANDES VENCEDORES DO DAKAR 2011

Carlos Lua direto da chegada em Baradero, à cidade mais antiga da Província de Buenos Aires

Buenos Aires, Argentina - Depois de 13 dias, 9.500 quilômetros percorridos (dos quais 5.000 cronometrados) chegou ao fim a maratona anual do maior e mais difícil Rally Cross Country do mundo, o Dakar.
Os campeões, Timo e Nasser
O chefe Kris Nissen cumprimeta Nasser pela vitória
Nasser/Timo rumo à vitória do Dakar 2011
Giniel de Villiers/Dirk von Zitzewitz fecham o Dakar 2011 em 3º

Assim como em 2010, três VW Race Touareg 3 ocuparam as três primeiras colocações na classificação geral e venceram entre eles 12 das 13 etapas disputadas.

O vencedor foi o #302 da dupla Nasser Al-Attiyah/Timo Gottschalk (Qatar/Alemanha), seguidos pelo #308 da dupla Giniel De Villiers/Dirk Von Zitzewitz (África do Sul/Alemanha) que ficou a 49min 41seg do campeão, e em terceiro o #300 da dupla Carlos Sainz/Lucas Cruz (Espanha/Espanha), que terminou a 1h 20min 38seg do líder.

O quarto carro da Equipe, o #303 da dupla Mark Miller/Ralph Pitchford (Estados Unidos/África do Sul,) ficou com a 5ª colocação geral, após passar todo o Dakar servindo de assistência veloz aos seus companheiros depois que se atrasou em uma capotada na segunda etapa. Para a VW é o tricampeonato confirmado desde que o Dakar estreou em terras da América do Sul em 2009.

Para Nasser é a maior afirmação em uma carreira em rallys que inclui um Campeonato do Mundo em PWRC em 2006 e, em esportes em geral, 4º lugar nos Jogos Olímpicos de Atenas no tiro ao pombo. Dois marcos que vão ajudar a moldar o futuro de curto e médio prazo de todos os envolvidos.

VOLKSWAGEN: 1º, 2º, 4º E 5º NA ÚLTIMA ETAPA E 1º, 2º, 3º E 6º NA GERAL

A última etapa do Dakar 2011 teve 181 km e foi mais uma oportunidade para que toda a entusiasmada população argentina pudesse ver de perto seus ídolos. Foi também uma ocasião para mostrar a habilidade dos pilotos, a técnica dos co-pilotos e a confiabilidade dos carros ao final de tantos dias de esforço.

Sainz venceu mais uma vez (24ª etapa do Dakar, a 7ª apenas neste de 2011) e ultrapassa assim Peterhansel, que ficou estacionado na sua vitória de número 23.

Atrás de Sainz, neste último dia de Dakar, os campeões 2011 Nasser e Timo do #302 fecharam com o segundo tempo, em 3º a dupla BMW #307 Holowczyc/Perin, em 4º Giniel De Villiers/Dirk Von Zitzevitz no Race Touareg 3 #308, e 5º Mark Miller/Ralph Pitschford no Race Touareg 3 # 304, deixando o 6º lugar para a BMW X3 #301 de Peterhansel/Cottret.

AINDA EXISTE UM BRASIL QUE LUTA

Jean Azevedo voltou à categoria das motos e não só venceu a sua categoria como chegou em 3º na última etapa, e terminou em 7º na classificação geral.

Que beleza! Guiga Spinelli/Youssef Haddad terminaram em 7º outra vez ficaram em 9º na geral e em 2º na categoria gasolina. Marlon Koerich/Bina Cavassin 15º na última etapa, 14º na geral e 1º na categoria estreantes. Cinco lutadores que têm o verdadeiro espírito esportivo necessário ao Dakar e que tiveram as suas maiores conquistas nesta prova.

AMAROK DE PONTA A PONTA
Baradero recepciona a Amarok e o Dakar

Quatorze dias depois de ter saído de Buenos Aires a Amarok está de volta. Passou por sobre a Cordilheira dos Andes, foi ao Pacífico, enfrentou dunas, fesh-fesh, estradas de terra rápidas, autoestradas, calor de 48º graus, frio de 3,5º negativos viu paisagens inesquecíveis e assistiu a uma disputa espetacular. Tudo sem perder o ritmo ou deixar em desconforto seus passageiros. Um grande veículo para um grande evento, uma experiência única para um veículo sem igual.

CAIXÕES EM FORMATO DE CARRO É A NOVIDADE DE UMA EMPRESA AMERICANA

A Cruising Caskets é uma empresa americana que inovou ao criar caixões em formato de carros.

Sediada em Winchester, na Califórnia, ela produz os itens para que se pareçam com os veículos favoritos do consumidor, desde os modelos mais clássicos até os mais recentes.

Além da linha já existente, há a possibilidade de personalizar o caixão-carro.O caixão pode funcionar como "cooler" para bebidas, antes de descer o túmulo com o seu dono
Caixões em formato de carros

Caso o comprador queira fazer o investimento muito antes de bater da chamada final, pode adaptar o caixão para funcionar como cooler para bebidas e usá-lo até o seu dia final chegar.

Em sua página no Facebook, a empresa anuncia as funerárias que já estão revendendo o produto e ainda pede a opinião de seus fãs para decidir qual será o próximo modelo a ser produzido. Americano inventa cada coisa!!!!

VERSÍCULOS DO DIA

Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. Isaías 44:3

E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Gálatas 4:6

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello,

Thanks for sharing this link - but unfortunately it seems to be not working? Does anybody here at marcondesviana.blogspot.com have a mirror or another source?


Thanks,
Mark