quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

.:. PANORAMA – MV–23.02.2011 .:.

LANÇAMENTO DA CHIC 18

Na noite de segunda-feira aconteceu no Nobile Suítes Brasil Tropical o lançamento da revista CHIC, Automóveis & Sociedade, que veio com muitas novidades no que diz respeito ao projeto gráfico, notadamente pelo tamanho, que é inédito no Ceará. Com as novas medidas, as fotos, os textos e os anúncios ganharam maior destaque.

Um acontecimento fechado para 60 pessoas ligadas diretamente a revista, como atuais e prováveis anunciantes, que participaram do Festival de Camarão, saborearam o bom Jack Daniel’s e curtiram um prosseco de excelente qualidade. A bonita e simpática Andrea Santos veio de São Paulo para o evento, representando a Volkswagen do Brasil. As fotos são de Iratuã Freitas

Priscila Cavalcante ladeada pelas bonitas recepcionistas de sua empresa

Henrique Brito, diretor da Silcar, provou e aprovou o Jack Daniel's

Guilherme Visa, gerente de carros novos da Silcar, também aprovou o Jack Daniel's

Silvia e Edilson Figueiredo (leia-se Fico)

Pedro Almeida (Sedan), Renato Bonfim (Brindes Tip)

Detalhe da bonita decoração de Érika Martins

O editor da CHIC com Haroldo Araújo (Grupo Allice's de Buffet)

As responsáveis pela beleza da nova CHIC. Juliana Amaral, Patrícia Holanda

Max Krichanã, editor adjunto e Valéria Maia

Marcos Marla (stiyling), bonita Patrícia Paes (fotos do ensaio) e Juliana Amaral, gerente de conteúdo da CHIC

NIVER 1

Bonita e charmosa Mariá Frota – Executiva CHIC em hotelaria - comemorou sua troca de idade reunindo lista afetiva, no Espaço Multi Eventos do Nobile Suites Brasil Tropical, ao som de Renato Assunção e Banda Tocaia.

A decoração foi assinada por Márcio Aldiguere, os chocolates foram da simpática Isabel Leitão e o bolo de Ticiana Cidrão. As fotos são de Iratuã Freitas
Aldenísia Oliveira, Zenaide Bezerra, Rita de Cássia

As irmãs Suyanne Dias Branco e Tais Studart Pinto (ex Glamour Girl)

Charmosíssima Eveline Fujita, uma mulher CHIC

Érika Martins, Helena Demes, Isabel Leitão, Priscila Cavalcante

Helena Demes, Luiza Oliveira

Aparecida Alencar, Heloisa Helena, Mariá Frota, Juliana Amaral

NIVER 2

Simpática e animada Simone Bellin recebeu os muitos amigos em tempo de comemoração do seu aniversário num lugar in da cidade. As fotos são de Iratuã Freitas.
Simone Bellin, a grande anfitriã da noite, ao lado de Ignez Fiúza
Maurício Cals ao lado de Simone Bellin
Franzé e Ana Morais
Rodolfo e Ariane Aguirre
Luis Marques, João Fujita

NIVER 3

Hoje, quarta-feira, dia 23, a folinha marca idade nova para a grande mulher Ignez Fiúza, símbolo da cultura, da elegância e da arte de saber viver a vida. Também trocam, hoje de idade, Alfredo Marques Sobrinho (Programa Contra Ponto) e a ex-modelo Teté Vieira, que tanto sucesso fez nas passarelas. Amanhã é tempo de abraçar Nilo Sérgio Holanda, Júlia Lopes e Sandra Pontes.

COMEMORAÇÃO
O empresário Beto Studart (foto) comemorou o aniversário da BSPAR Incorporações, com um coquetel reunindo colaboradores e parceiros, na nova sede da empresa, recém-inaugurada no Edifício Metropolitan.

O empresário Deda Studart, presidente da Magis, seguindo os passos de sucesso do pai, Beto Studart, fala com entusiasmo da aquisição de dois terrenos para futuros projetos da construtora e incorporadora, situados na Maraponga e nas Dunas.

NIVER DUPLO

Jornalista Tarcísio Colares completa 80 anos de vida e 35 de jornalismo (sempre cobrindo tudo que acontece no aeroporto Pinto Martins). Sua mulher Teresinha, e os filhos Tarcisio Jr, Juliana e Ana Carolina estão convidando os amigos para comemorar na festa, que acontecerá sábado, dia 26, no Tekas.

FAROFA CHIC
O DJ Gilvan Magno será, mais uma vez, o responsável pela animação do tradicional e vip camarote Expresso 2222, do carnaval de Salvador. Ele foi convidado por Flora Gil, mulher de Giberto Gil. Nas carrapetas muita musica brasileira no projeto que denomina Farofa Chic.

ABIAUTO PROMOVE 1º FÓRUM DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

Associação Brasileira de Imprensa Automotiva pretende fomentar o estudo dos assuntos automotivos.
De olho nas novas tendências e no futuro da Indústria Automobilística, a Abiauto - Associação Brasileira de Imprensa Automotiva realizará em maio próximo a 1ª edição do evento "Forum Abiauto". O foco será a discussão dos caminhos para o fortalecimento do setor.

“Nossa intenção é cumprir um dos preceitos de nosso estatuto, que é fomentar o estudo dos assuntos automotivos, através de palestras, discussões e intercâmbios. Por isto, aceitamos o desafio de promover este evento e contamos com a cooperação de nossos associados e de toda a comunidade automotiva”, definiu a jornalista Célia Murgel, presidente da Associação Brasileira de Imprensa Automotiva.

O Fórum Abiauto acontecerá anualmente e tem a pretensão de se tornar a referência no mercado automotivo e jornalístico da América Latina, já que a representatividade da entidade é embasada em cerca de 100 expressivos jornalistas de quase todos os Estados brasileiros, especializados no segmento automotivo.

As empresas patrocinadoras e apoiadoras que já confirmaram presença terão a oportunidade de aproveitar o evento como uma vitrine, em que poderão aproximar sua marca com os cerca de mil participantes do evento, como executivos da indústria automotiva, dirigentes de entidades de classe, autoridades e todos os jornalistas de mais de 90 mídias especializadas associados à Abiauto.

A idealizadora e organizadora do evento é a Go On Eventos. Para os interessados em participar do evento, consultem pelos fones 11-2362.9200 / 23629300 e brevemente por www.forumabiauto.com.br.

O QUE É A ABIAUTO?
A ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva é uma sociedade com caráter associativo de classe, cultural, social e recreativa, constituída por profissionais de imprensa automotiva em atividade na mídia escrita e eletrônica dos meios de comunicação de massa - jornais, revistas, rádios, tvs e sites especializados -, assessorias de imprensa ligadas ao setor, departamentos de imprensa das montadoras e importadores de veículos.

Fundada em 1998 por jornalistas especializados da indústria automobilística, a ABIAUTO tem por finalidade a preservação da liberdade de imprensa; orientação, defesa, assistência social, assistência cultural e união de seus associados; incentivar o estudo dos assuntos automotivos; organizar, promover e patrocinar eventos; manter intercâmbio e cooperação com entidades semelhantes de outros países; promover e organizar concursos.

VERSÍCULOS DO DIA

Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Provérbios 3:29

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 1 Coríntios 13:5

Nenhum comentário: