domingo, 6 de fevereiro de 2011

.:. PANORAMA–MV–06.02.2011 .:.

ANIVERSÁRIO DE IRATUÃ

O agitado fotógrafo Iratuã Freitas brindou sua idade nova com feijoada, no Café Pagliuca. Muitos amigos foram parabenizá-lo e hoje mostramos algumas fotos do evento.

Cléa Petrelli com o aniversariante

Graça Pereira, Luis Carlos Martins e Ana Mindêllo

Fátima Salles (organizou o evento), Fernando Ferrer e Roberta Macedo

Ana Silvia Sarhan e Eliane Marzano DJ Gilvan Magno e Iratuã

ANIVERSÁRIO
Aparecida Alencar aniversariou em janeiro, mas fugiu à convocação dos muitos amigos para festejar a data especial.

VIEUX GITAN
Liquidação especial na Vieux Gitan. A marca traz descontos especiais para quem deseja renovar o visual. As mais recentes coleções da marca cearense estão com preços reduzidos entre 20 e 60%.

Camisetas, vestidos, blusas e saias com a elegância e os bordados exclusivos da marca estão disponíveis nas lojas. Em Fortaleza, a marca está presente nos shoppings Aldeota e Iguatemi, North Shopping, além do show room no bairro de Fátima.

EXPOSIÇÃO
O amigo Eduardo Queiroz, editor de fotografia do Diário do Nordeste, é um dos curadores da mostra “Fotojornalismo, a notícia como Arte”, que será aberta dia 10, às 19h30, no Espaço Cultural Porto Freire, no Parque del Sol.

CARTELA DE CORES
A Marca LYCRA® mostrará, próximo dia 9, no Gran Marquise, a nova e ampliada edição da cartela de cores com as tendências para o verão 2012.

EXPOSIÇÃO
“Rabecas: Luteria e Performance” é o título da exposição do fotógrafo Francisco Sousa, com curadoria de Gilmar de Carvalho, que será aberta no dia 10, às 17h, no Espaço Cultural Correios, que fica no centro da cidade. Rua Senador Alencar, 38.

NOVO LIVRO DE CONTOS DE CHICO ANYSIO

A Editora Prumo lança o segundo livro de contos de Chico Anysio. Sob o título 'O fim do mundo é ali', a obra reúne 43 histórias ficcionais inspiradas na observação sagaz que o artista tem da vida, em sua compreensão dos sentimentos populares, da alma do próximo e da coletividade.

Chico Anysio prende o leitor à narrativa, repleta de ironia, crítica e humor de qualidade indiscutível. “Um dos aspectos mais marcantes do estilo do autor está na caracterização dos personagens, habilidade já exibida com genialidade na televisão, no teatro, no rádio e nas artes plásticas”, afirma o publisher Paulo Rocco, no prefácio do livro.

J.LO VESTE H.STERN AO FALAR DE SUA EMPREITADA NO AMERICAN IDOL

Jennifer Lopez passou pelo SiriusXM Studio, em Nova York, para falar de sua mais nova empreitada, como membro do juri da nova temporada de American Idol,que estreia no próximo sábado. Para a ocasião, J.Lo escolheu, mais uma vez, o brilho das joias H.Stern.




A musa pop usou pulseira Cascais de elos de Ouro Nobre e ouro amarelo com diamantes, anéis Celtic Dunes e Pedras Roladas, ambos de Ouro Nobre com pavé de diamantes. Jennifer Lopez é vista com frequência usando joias da H.Stern.
Os últimos flagras aconteceram durante o Fashion's Night Out e no desfile de Tommy Hilfiger, em NY, quando J.Lo escolheu a icônica coleção.

MONTBLANC DISSEMINA CULTURA DO LUXO NO VI ENCONTRO DO SETOR DE FEIRAS E EVENTOS

Executivos presentes ao evento conheceram a linha corporativa da empresa e ainda poderam fechar negócios...

Em um evento voltado a presidentes, CEOs, diretores e grandes empresários da área de Turismo de Negócios, a Montblanc aproveitou para disseminar a cultura do luxo entre as corporações. Os executivos que estiveram presentes no VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos, no Sheraton WTC-SP, conheceram um grande conceito Montblanc: o valor que uma empresa transmite a quem o objeto se destina.

A Divisão Corporativa da Montblanc transforma os presentes corporativos em prêmios para quem os recebe. Assim, a Montblanc transfere para o mercado empresarial os mesmos valores que a empresa cultiva no segmento de pessoas físicas, com a diferença de conhecer o perfil dos profissionais que serão premiados. “Qualquer produto assinado com a estrela branca representa exclusividade, distinção e elevado padrão cultural e de consumo”, ressalta Natasha Barbosa, responsável pela área Corporativa da Montblanc no Brasil.

Em sua sexta edição, o “Encontro do Setor de Feiras e Eventos”, realizado pelo Grupo Radar, discutiu as oportunidades que os megaeventos esportivos, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, proporcionarão ao turismo brasileiro. O evento, que teve como tema “Mentes Brilhantes”, homenageou 52 personalidades de diversos segmentos, distribuídas em 16 categorias.

Conheça os produtos que a MontBlanc mostrou no VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos:
Caneta Generation - O instrumento de escrita Montblanc Generation tem corpo em resina negra, com o clipe e os anéis banhados em ouro ou platina. No anel maior, as letras que formam a palavra Montblanc estão gravadas em relevo. Exclusivos para vendas corporativas.
Marcador de página - Sofisticado e elegante, o Marcador de Páginas Montblanc é confeccionado em aço inoxidável com acabamento polido e traz o nome Montblanc gravado no corpo, como uma assinatura de elevado padrão cultural e bom gosto.

Peso de papel - Em cristal e formato de semicircunferência, o peso de papel Montblanc traz o nome da grife e a estrela Montblanc gravados no cristal que repousa sobre base em couro de bezerro preto. Para o executivo ter sempre certeza de onde está aquela anotação, cartas ou documento importante sobre a mesa.

Montblanc Star XL - É um relógio com movimento a quartzo, caixa de aço de 40mm, recoberta por cristal de safira com tratamento antirreflexo. No mostrador em guilhoche prata destacam-se os ponteiros tipo baton, e indicador de data. Pulseira em couro francês preto e fecho de fivela. Resistente à água até 30m.

COLAR PERLY LOVEHEART PARA CÃES APAIXONADOS
Mima Pet revoluciona o mundo pet com produtos inovadores
Os pets são importantíssimos na vida de seus donos, muitos já deixaram de ser considerados apenas animais de estimação e são como familiares e recebem mimos e atenção como tal.
O Empório Mima Pet surgiu com a finalidade de mimar os pets com tudo o que eles merecem. Na boutique virtual é possivel encontrar mais de 800 produtos diferentes e adquiri-los de forma rápida e prática, sem sair do conforto de casa.

Entre esses produtos está o Colar Perly Loveheart, um luxuoso colar dourado com pérolas marfim e um magnifico pingente em formato de coração confeccionado em Strass Cristal que deixará as femêas elegantes e charmosas.

O Colar Perly Loveheart custa R$ 150,00.
Para mais informações, visite o Empório Mima Pet www.mimapet.com.br

GRUPO BORGWARNER CONCRETIZA, POR US$ 205 MI, A AQUISIÇÃO DA SUECA HALDEX TRACTION SYSTEMS

Em dezembro passado, a BorgWarner assinou contrato de intenção de compra da divisão de sistemas de tração do Haldex Group, negócio efetivado agora por US$ 205 milhões – menos que seu faturamento previsto para 2011 - e que envolve plantas na Suécia, Hungria e México. Com uma forte base européia, esta aquisição complementa o mix de produtos e clientes do Grupo BorgWarner.

A Haldex Traction Systems é especialista em sistemas de tração 4x4, com base na tração dianteira, para veículos de passageiros e crossovers. Entre seus atuais clientes, destacam-se: Volkswagen, Audi, Skoda, Seat, Lamborghini, Bugatti, Volvo, Land Rover, Saab e General Motors.

Assim, o Grupo BorgWarner expande seu portfólio de novas tecnologias ao absorver a Haldex Traction Systems, empresa que tem um alto conceito no segmento 4x4. E sua capacidade técnica e de trabalho, somada à da tradicional BorgWarner, também fará do grupo um expressivo fornecedor mundial de sistemas de transmissão.

FENDI PROMOVE NOVA FRAGRÂNCIA EM AÇÃO INUSITADA

A marca italiana Fendi elegeu a Disco Club, em São Paulo, como palco para a divulgação de sua nova fragrância Fan di Fendi. Na ocasião também foi comemorado o aniversário de Daniel Zellmeister, um dos sócios da casa.

Tudo aconteceu na sexta-feira, e os paulistanos tiveram a oportunidade de conhecer o novo perfume da marca, que é trazido para o Brasil com exclusividade na América Latina, em uma ação inusitada.

A Fendi usou promotoras para divulgar a fragrância e a casa esteve ambientada no estilo fashion de Fan di Fendi. Além disso, aconteceu um corner exclusivo da grife e brindes personalizados foram entregues para os clientes VIPs.

A Disco Club, conhecida pelo visual moderno e luxuoso, combina com o conceito de Fan di Fendi, que tem seu frasco inspirado na eterna fivela da bolsa Baguette Fendi, absoluta IT-bag, na nobreza dos materiais, no sol amarelo e na sensualidade da noite com toque da dimensão artística do rock.
Fan di Fendi
O frasco é um objeto de desejo, um pedaço autêntico da energia dourada, com uma fragrância excitante e um aroma sexy na pele que transpira um enérgico acorde floral.

VOLKSWAGEN PRODUZIRÁ 30 UNIDADES DA SÉRIE ESPECIAL GOL VINTAGE
Cada carro vai trazer a numeração no painel e o proprietário receberá um certificado especial da série
Guitarras Tagima, produzidas individualmente, acompanham os modelos
O Gol Vintage, carro-conceito criado pelos designers da Volkswagen do Brasil, agora é uma série especial limitadíssima. Serão produzidas 30 unidades, uma para celebrar cada ano de produção do Gol. Com itens exclusivos, os veículos serão numerados e terão partes da carroceria pintadas à mão.
Todas unidades receberão tratamento especial na pintura, com partes como capô e teto pintados à mão, além de equipamentos de série exclusivos e uma guitarra também de produção limitada.

O termo Vintage é referência a produtos de forte tradição e personalidade, com características que transcendem o tempo, como ocorre com o Volkswagen Gol.

A cor predominante da carroceria será o branco, mas capô, teto e tampa traseira são pintados cuidadosamente à mão em preto, reforçando ainda mais a exclusividade do modelo. "Sem dúvida, será a série mais exclusiva que a Volkswagen do Brasil já fez na sua história", afirma Luiz Alberto Veiga, gerente-executivo de design da Volkswagen do Brasil e um dos responsáveis pelo projeto.

O Gol Vintage trará ainda faixas laterais exclusivas com o nome da série, presente também na tampa do porta-malas, além do para-choque traseiro com adesivo preto sob a placa de licença e aros do farol de neblina em branco. As rodas de liga leve aro 16 com 4 furos são brancas e utilizam pneus 205/45 R 16. O motor é o 1.6 Total Flex.

Por dentro, o acabamento também ganhará itens e detalhes diferenciados. Teto, colunas e bancos revestidos de couro serão cinza Antracite. Os bancos contarão com faixas centrais e detalhes perfurados em branco, mesmos acabamento e cor utilizados nos painéis das portas. O volante de couro perfurado nas pegas contará com detalhes bilhantes em branco exclusivos.

Painel de instrumentos, portas, para-sóis, espelho retrovisor interno e alças de segurança serão em cinza Antracite. Os sobretapetes em Antracite trarão detalhes brancos e a iluminação do painel será de LED da mesma cor, com display em vermelho. Os aros do cluster, dos difusores de ar, da alavanca de cambio, gatilhos das portas, esquemas de marcha também serão brancos.

A guitarra Tagima que acompanhará cada unidade foi desenvolvida exclusivamente para a série, assim como o cabo Sparflex que permite a conexão. O instrumento terá sistema de pré-amplificação interno que permite conectá-lo ao sistema de som do carro por meio de uma entrada especial.

Maior produtora de instrumentos musicais do País, a empresa fabricará individualmente as 30 unidades do instrumento, que seguirão o mesmo conceito visual do Gol Vintage.

O Gol Vintage foi mostrado pela primeira vez ainda como carro conceito, em abril de 2010, durante o "Gol Fest", evento que comemorou os 30 anos do carro mais vendido do País. O Gol Vintage tem preço sugerido de R$ 52.180,00.

VERSÍCULOS DO DIA

Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Isaías 61:10

Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. Gálatas 3:27

Nenhum comentário: