sábado, 26 de fevereiro de 2011

.:.PANORAMA–MV.26.02.2011.:.

LANÇAMENTO DA CHIC 18

Mais fotos do evento de lançamento da CHIC, Automóveis & Sociedade nº 18 que aconteceu no Nobile Suítes Brasil.

As fotos são de Iratuã Freitas
Assis e Érika Martins (ela foi a responsável pelo décor)
Renato Bonfim (Brindes Tip), Helielda e Maurílio Meneses (Ceará Autos) e Marcondes Viana (CHIC)
Manuella Viana e Andrea Santos (Volkswagen)
Mariá Frota, Sonia Bayma e Alfredo Marques
Paula Figueiredo, Luciana e Adriana Mourão
Marcondes Viana entre Maninho Brígido e Luiz Carlos Martins
Glória Busellato (Carlos Miéle), Manuella Viana (revista CHIC)
Com amigas de Terezina e São Paulo, Aled Parry, o homem de marketing da Unimed, e Renato Bonfim

GLAMOUR GIRL, EM OUTUBRO, NO VIRIATO GASTRONOMIA & EVENTOS

A festa de escolha da Glamour Girl 2011, que será uma das mais lindas, requintadas e glamorosas desse ano em nossa cidade, vai acontecer dia 6 de outubro no Viriato Gastronomia & Eventos, Buffet chiquérrimo onde aconteceu a festa de cinco anos da CHIC, Automóveis & Sociedade.
O evento acontecerá em tempo “Black-tie”, pois se quer resgatar os grandes eventos de Fortaleza, como os aconteciam há pouco tempo atrás, promovidos por Lúcio Brasileiro, Marcondes Viana, José Rangel, Luiz Carlos Martins, Flávio Torres e mais recentemente Regina Marshall. Uma festa “cravate-noir” é tudo de chique, glamoroso, elegante, sofisticado.

A lista das patronesses está sendo elaborada, pois elas é que irão indicar concorrentes ao título. Até o final de março a lista deverá estar concluída.

SACCARO

A Saccaro recebeu nessa semana a visita de Carla Daniele Ibiapina, acompanhada da arquiteta Cristiane Alves. Na ocasião elas conferiram a nova coleção da marca, com destaque para a Linha Duna, que apresenta mesas, cadeiras, poltronas, sofás nos demais formatos e tamanhos.

CUIDANDO DO VISUAL

No Barros Cabeleireiros, que funciona no Pátio Dom Luis, cuidavam do visual na manhã-tarde de hoje, entre outros, Marcos Albuquerque (acaba de encomendar um Volvo S60 de cor preta), Arthur Silva Filho (confiante na seleção tricolor – Leão rugindo forte - para conquistar o Campeonato Cearense), Leorne Belém e a jovem Juliana Amaral, que aproveitou para divulgar a edição nº 18 da CHIC.

FEIJOADA
Aurry Silva, Osmundo Pontes e Gustavo B. Neto ao lado de Cadillac Cupê 1960

Os irmãos José Carlos e Osmundo Pontes Filho estão reunidos com os que amam carros antigos, numa feijoada, iniciada ao meio-dia, no Gran Marquise. Na pauta do encontro, debates sobre os planos de Osmundo Filho para sua a gestão à frente do Veteran Car Clube, que toma conta do Museu do Automóvel. Ele deve voltar a ser presidente da entidade, que será muito bom.

PRÊMIO INTERNACIONAL PARA O COMFORT HOTEL FORTALEZA
Waltemberg Nascimento, controller do Comfort Hotel Fortaleza; Paul J.Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels International; Catarina Martins, gerente de vendas do empreendimento, Fabio Kazuo, gerente geral e Fabiana Zichia, gerente de qualidade e franquias da Atlantica Hotels International

O Comfort Hotel Fortaleza recebeu pela quarta vez o prêmio Platinum Award, da norteamericana Choice Hotels International - uma das mais importantes cadeias hoteleiras do mundo, detentora da bandeira Comfort. O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels International, conquistou o reconhecimento pela excelência em limpeza, manutenção e conservação patrimonial.

A unidade ocupa lugar de destaque no mercado local e se integra ao seleto grupo de hotéis laureados pela Choice. "O título respalda nosso compromisso em atender com excelência e encantamento, além de ser um estímulo adicional para toda a equipe", comemora o gerente geral Fabio Kazuo.

LANÇAMENTO DO COMERCIAL DA CAMPANHA DE MISS DIOR CHÉRIE NO INTERVALO DO OSCAR 2011

Neste domingo, dia 27, no intervalo do Oscar 2011, a Dior veiculará oficialmente o comercial da nova campanha da fragrância Miss Dior Chérie, protagonizado por Natalie Portman. A nova estrela da Dior para uma das fragrâncias mais vendidas da marca é ganhadora do Globo de Ouro e concorre também ao Oscar de melhor atriz por sua atuação no filme “Cisne Negro”. A campanha publicitária foi fotografada pelo britânico Tim Walker com adaptação televisiva dirigida por Sofia Coppola, também responsável pelos filmes anteriores da linha de fragrâncias.

IMAGENS DO MAKING OF DA CAMPANHA



OSRAM NIGHT BREAKER® PLUS: NOVA LÂMPADA AUTOMOTIVA DA OSRAM

A OSRAM, multinacional alemã especializada em soluções para iluminação, lança em março deste ano a lâmpada OSRAM NIGHT BREAKER® PLUS. A novidade possui um grande diferencial em relação ao seu modelo anterior: uma vida útil até 50% maior, possível graças à nova tecnologia utilizada na construção do filamento e à utilização de gases especiais no preenchimento do bulbo.

Além disso, ela emite até 90% mais luz que as lâmpadas halógenas comuns, proporcionando um alcance de até 35 metros adicionais à frente do veículo, o que aumenta a segurança durante o ato de dirigir. A luz emitida é também 10% mais branca, o que reduz a fadiga ocular dos condutores.

A OSRAM NIGHT BREAKER® PLUS pode substituir qualquer tipo de lâmpada halógena e é ideal para dias de chuva, neblina ou locais com pouca luminosidade. Outro detalhe importante é o anel de revestimento azul, que direciona o facho de luz para o foco correto, causando menos ofuscamento para os motoristas que dirigem na direção contrária. O produto é homologado conforme a norma européia ECE, que atende à resolução do CONTRAN, e está disponível nos modelos H1, H3, H4, H7, H11.

A lâmpada NIGHT BREAKER® PLUS nas versões H4 e H7 tem ainda os terminais elétricos dourados, que proporciona melhor contato elétrico e a diferencia de sua versão anterior. Por último, vale ressaltar que o lançamento da multinacional alemã foi eleito, por revistas européias, como a melhor lâmpada halógena de farol disponível no mercado mundial.

AUTHORIA LANÇA NOVÍSSIMA CAMPANHA DE INVERNO COM A TOP HOLANDESA ANNA DE RIJK

Stylist Luis Fiod aposta em ousadia e cores sóbrias para inverno da marca que tem direção criativa assinada pela MINT

Uma garota que conhece a moda. Mais do que isso, sabe exatamente o que quer vestir. A AUTHORIA foi criada para atender esse público e em menos de um ano de existência já conquistou os fashionistas com sua imagem cool.

Conectada com as tendências e movimentos globais a marca oferece alguns caminhos de estilo para que as antenadas "it girls" criem suas próprias produções. A proposta da liberdade na coordenação das peças é ponto de partida para o desenvolvimento de uma imagem mais autoral, que fala diretamente ao coração de garotas que têm acesso a todas as informações, mas preferem fazer as coisas sempre do seu jeito.

A top da vez é a holandesa Anna de Rijk, top n.34 do planeta segundo o poderoso models.com,uma das favoritas da dupla de fotógrafos Inez&Vinoodh e que estrela atualmente campanhas poderosas como: Chanel make up , Dior Joaillerie Sonia Rykiel,Gianfranco Ferré, Vera Wang, Cerruti e Uniqlo.

Para a imagem da estação mais fria do ano o stylist Luis Fiod apostou na moda criada em looks pretos a partir do twist entre os anos 50 com pegada rocker e o militar e para a arte em dobras e cantos rasgados de uma página como se a imagem da garota tivesse sido guardada por um admirador.

Os clicks tem assinatura de Henrique Gendre à beleza por Daniel Hernandez.

O resultado é o contraponto perfeito entre o hard e o romântico.

INSCRIÇÕES NO 5º PRÊMIO SAE BRASIL DE JORNALISMO ENCERRAM NESTE DIA 4 DE MARÇO

Premiação para as melhores matérias de tecnologia da mobilidade, publicadas em mídia Impressa e Internet, soma R$ 22 mil

Caro colega, se você escreve ou já escreveu sobre tecnologia da mobilidade (terrestre, aeroespacial, e naval), e sua matéria for publicada no Brasil entre 1º de janeiro de 2010 e 28 de fevereiro de 2011, na mídia impressa ou Internet, candidate-se ao 5º Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo.

As inscrições terminam neste dia 4 de março e devem ser feitas pelo portal da SAE BRASIL, no link: http://www.saebrasil.org.br/eventos/premio_jornalismo/2010/intro.swf. Neste endereço, além da ficha de inscrição preenchida, deve ser encaminhada a reportagem, no modo PDF para a categoria ‘Impresso’ e em HTML ou PDF na categoria ‘Internet. O número de inscrições por participante é ilimitado.

O 5º Prêmio SAE BRASIL de Jornalismo tem o apoio da Delphi Automotive Systems do Brasil. São candidatas ao concurso matérias relacionadas ao tema da mobilidade nos modais terrestre, aeroespacial e naval, publicadas em jornais, revistas e sites com sede no Brasil, entre 1º de janeiro de 2010 e 28 de fevereiro de 2011.

A comissão julgadora, composta por dois jornalistas e um representante da SAE BRASIL, fará a avaliação dos trabalhos e elegerá, em cada categoria, cinco finalistas. Os primeiros colocados em cada categoria (mídia impressa e internet) receberão R$ 7 mil em dinheiro.

Serão selecionadas ainda duas menções honrosas por categoria, contempladas com R$ 2 mil cada uma. Os demais finalistas receberão certificado de participação. Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, e a divulgação dos vencedores será dia 5 de abril.

KIA SORENTO ENTRA NA LISTA DE ‘10 CARROS PARA A FAMÍLIA 2011’, NOS ESTADOS UNIDOS

Site especializado considerou segurança, conforto e economia para eleger SUV médio da Kia
Desde seu lançamento mundial, no ano passado, o SUV médio Kia Sorento tem recebido muita atenção da mídia, e essa tendência continua: nesta semana, o site norte-americano Kelley Blue Book o elegeu um dos ‘10 Carros para a Família 2011’. Reconhecido pela combinação de boa dirigibilidade, estilo e interior funcional, o Sorento foi o primeiro veículo construído na planta americana da Kia Motors, em West Point, na Geórgia.

O Sorento combina a linguagem de design da Kia com uma lista completa de itens de segurança, conveniência e tecnologia, e, em 2010, foi premiado com um "Top Safety Pick" pelo Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), também nos Estados Unidos.

"O reconhecimento do Sorento como um dos ‘10 Carros para a Família 2011’ pelo site Kelley Blue Book é merecido, levando-se em conta seu design marcante e a excelente combinação de desempenho, equipamentos de segurança e recursos para a família", disse Michael Sprague, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Kia Motors América.

Os editores do Kelley Blue Book julgaram os veículos com base em características que os tornam próprios para a família, incluindo segurança, conforto, economia, facilidades para crianças, preço e bom valor de revenda. Os editores do site acreditam que todos os veículos na lista dos ‘10 Melhores Carros para a Família 2011’têm condições de proporcionar uma excelente experiência para as famílias.

VERSÍCULOS DO DIA

Porque assim diz o SENHOR aos homens de Judá e a Jerusalém: Preparai para vós o campo de lavoura, e não semeeis entre espinhos. Jeremias 4:3

E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4:23,24

Nenhum comentário: