terça-feira, 2 de agosto de 2011

.:. PANORAMA–MV- 02.08.2011 .:.

GLAMOUR GIRL 2011: É O ASSUNTO
O desfile da charmosa, elegante e chique Sara Gondim no dia em que se tornou Glamour Girl

A festa de escolha da Glamour Girl 2011 vai acontecer dia 07 de outubro no Buffet Viriato (um dos mais chiques de Fortaleza) é o assunto do momento em toda as rodas cidade. Ontem, por ocasião do lançamento da People Luxo, várias pessoas abordaram o colunista para saber mais sobre o evento.

Dissemos que será uma noitada “cravate-noir”, pois estamos focados em resgatar essa indumentária dos homens chiques, aqui na terra de Iracema.

PATRONESSES E PATRONS

A lista de patronesses do Glamour Girl 2011 continua em elaboração. Já responderam “sim” a convocação Carlota Corday Gondim, Isabel Leitão (leia-se Le Tout Chocolates), bonita Carol Mello, Ariane Aguirre, Lili Dantas e o sempre animado Marcus Silveira, que é um apaixonado pelo concurso. Ele já apresentou muitas jovens belas e glamorosas ao título.  

Ainda estão em tempo de escolher primeiro a candidata: Renata Pinheiro (Maison Giverny), Eveline Fujita (sempre bela), Flávia Castelo (charme e elegância), Dulcina Palhano (mulher maravilhosa) e Beatriz Machado (apresentou Flávia Cavalcante, que ganhou o concurso e em seguida faturou o Miss Brasil.

CANDITADAS

Apenas duas candidatas já estão de preparando para a grande noite: a jovem e bela Larissa Leitão e Stephanie Abdon, tão bela, tão simpática, tão charmosa.

JANTAR

Os presentes participarão de um requintadíssimo jantar, elaborado pelo excelente Chef Rodrigo Viriato, que é um dos grandes nomes da gastronomia cearense. Por toda noite um excelente whisky (Jack Daniel’s ou Famous 12 anos) irá circular, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.

Haroldo Araújo só pensa no sucesso do evento e para tanto cuida com carinho dos detalhes. A Locabrás será a responsável pela segurança (armada), enquanto que Érika Martins cuidará da decoração e Priscila Cavalcanti do cerimonial.

ESTILISTAS

Os estilistas da cidade estão na maior euforia, bem como os cabeleireiros e maquiadores. Todos querem produzir as charmosas concorrentes. Entre eles, Lino Villaventura (vestiu várias concorrentes, entre as quais Roberta Brígido), Cabeto (vestiu Isabella Matei e outras), Verônica Rodrigues (ganhou uma vez por ter criado o mais bonito vestido entre as concorrentes e de Sara Gondim, quando conquistou o título), Kalil Nepomuceno (vestiu a bela Marcela Montenegro, de saudosa memória), Simone Jucá e Alysson Aragão. Vale lembrar que o estilista, que criar o mais bonito vestido entre as concorrentes, ganha um troféu e mais um prêmio surpresa.

HOMENAGEM

O concurso de escolha da Glamour Girl 2011 prestará significativa homenagem ao saudoso Tarcísio Tavares, pioneiro da publicidade em nosso Estado e que encaminhou para o jornalismo, notadamente, o colunismo social, alguns dos grandes nomes que fizeram e fazem o jornalismo.

Ele foi quem nos incentivou ao colunismo social, realizar a festa “As Dez Mais da Jovem Sociedade” e o primeiro concurso de escolha da Glamour Girl em 1968, quando comemorávamos um ano de colunismo social e que aconteceu na boate Meia Noite.

Na noite de ontem, quando do lançamento da revista People (by Sonia Pinheiro) Marcília Tavares foi comunicada da homenagem e ficou muito emocionada.

APOIO
A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors do Brasil – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood e Érika Martins.

INTERFOOD

A Interfood e seus hits participaram da ExpoVinhos Vitória e conseguiu a seguinte classificação:

- 1º Lugar para o Família Deicas Cru D´Exception 2005, em degustação de vinhos Tannat comandada por Didú Russo;

- Classificação com 87 pontos para o Vernus Blend, em matéria sobre Chilenos até R$ 60,00.

- Destaque e ótimos comentários para o Quinta do Cardo 2008, em matéria de Jorge Carrara sobre portugueses com Touriga Nacional.

WILMA PATRÍCIO

A “très chic” Wilma Patrício, que foi patronesse de um concurso de escolha da Glamour Girl e que residiu em Natal, volta a morar em Fortaleza, em definitivo, para a alegria dos seus muitos amigos.

NIVER DE COLUNISTA

O colunista Luis Carlos Martins agendou para o dia 28 de outubro, sua tradicional festa de idade nova e de aniversário de sua coluna, hoje editada no jornal O Estado e revista Fale.

Vai acontecer na cobertura do Gran Marquise Hotel, com ambientação de Érica Martins e música do excelente Fonseca Jr. e banda.


NIVER DE REGINA

No próximo dia 19, no Barbra’s Eden, vai acontecer a festa que comemora a idade nova da grande colunista Regina Marshall (Diário do Nordeste). Sugeriram que a mesma fosse em tempo de “black-tie”, mas os organizadores resolveram exigir traje esporte fino.

Elegante e charmosa Cristiane Marques e a chique Guadelupe Amora já confirmam presença na festa de Regina. Elas vão usar longos no dia 7 de outubro, quando da festa de escolha da Glamour Girl 2011.

FESTIVAL DA LAGOSTA

O público pediu e o excelente restaurante Marcel resolveu promover mais um Festival da Lagosta com mais de 20 opções de pratos desse apreciado crustáceo.

NIVER

Lavanery Wanderley aniversaria dia 4 e comemora com uma missa em Ação de Graças oferecida pelos colaboradores de sua empresa e, sábado, dia 06, oferece churrasco na Fazenda Apiguana reunindo familiares e amigos.

PEOPLE LUXO

A recepção de lançamento da revista People Luxo (leia-se jornal O Povo), acontecida ontem, Rodrigo Viriato (colunista da CHIC e professor de gastronomia na UFC) lançou novos e maravilhosos pratos, apresentando, ainda, mesa de macarons & champagne.

Teresa Borges estava atenta a tudo que acontecia e podemos ver e sentir o seu bom gosto em cada detalhe. A começar pela deslumbrante decoração de Jacaúna Aguiar.

No quesito música, a noitada contou com o maestro Poty Fontenele e banda, Gustavo Serpa, Milton Nunes e Roberto Arruda (cantando Roberto Carlos), além de Amauri Paula Pessoa ao piano e do DJ number one Itaquê Figueiredo, que mandou ver nos pick-ups.

Por lá muita gente conhecida como a ex Glamour Girl Isabella Fiúza, sua mãe Auridéia Gualberto, Guadelupe Pessoa, Marcília Tavares (muito emocionada, por está revivendo os bons momentos que viveu em sua casa, hoje transformada em Buffet), cabeleireiro Walker, os artistas plásticos Maurício Cals, Ascal e Mano Alencar. Sonia não cabia de contentamento e era muito cumprimentada. Depois mais detalhes.

NIVER

Hoje, dia dois de agosto, a folinha marca idade nova para Kali Otoch Neto, Marúzia Carvalho e Paulo Pinho. Amanhã, três de agosto, é tempo de parabenizar, pelo aniversário, Ednilo Soárez, Fernando Távora, Helena Diogo, empresário de sucesso Ivens Dias Branco, Nonato Luiz e Rose Frank.

VERSÍCULOS DO DIA

Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra. Deuteronômio 15:11

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:2

2 comentários:

Anônimo disse...

A shared snare hosting advantage or understood hosting worship army or arrive from publican refers to a network hosting checking where various websites reside on anyone snare server connected to the Internet. Each locale "sits" on its own allotment, or section/place on the server, to maintain it sort from other sites. This is generally the most thrifty privilege for hosting, as numerous people cut the inclusive bring in of server maintenance.
[url=http://hostinghouse.pl]hosting[/url]

Anônimo disse...

gap yeezy
supreme
fear of god
kyrie 8
goyard bag
supreme hoodie
off-white
off white
nike off white
yeezy boost 350