terça-feira, 30 de agosto de 2011

.:. PANORAMA–MV-30.08.2011 .:.

FEIJOADA CHIC

 
A Volkswagen do Brasil e a revista CHIC Automóveis & Sociedade promoveram uma chique feijoada, por ocasião do lançamento da edição nº 20 (ela já pode ser lida on line, aqui no BLOG) da publicação, acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado no Aquiraz Riviera.

O Dom Pedro Laguna foi o cenário Feijoada CHIC

Ela veio ainda mais completa e mais bonita em suas 144 páginas, com destaque para os dois ensaios, envolvendo os automóveis Passat (Variant e Sedan) e as camisas masculinas e as blusas femininas da tradicional e sofisticada marca Dudalina.
  O Passat Sedan, que foi a estrela do editorial fashion, estava exposto na entrada do Dom Pedro Laguna
 Renato Bonfim já inicia os trabalhos de desgustação do excelente The Famous Grouse 12 anos
 Detalhes da decoração de Érika Martins
 O picape Amarok branco chamou muito atençao 
O Tiguan também fez muito suceso
José Wahnon, Pedro Ribeiro, Marcondes Viana e Emanuel Freitas
 O Passat CC despertou olhares, mas o preço (R$ 188 mil) deixou alguns convidados frustados 
 O Passat Sedan foi mostrado pela bonita recepcionista da Priscila Eventos
  Leonardo Barbosa (Volkswagen), Marcondes Viana (Revista CHIC), Emanuel Freitas, José Whanon e Paulo Rosa (Dom Pedro Laguna)
 Recepcionista mostra a latinha do Bubble sparking, que fez o maior sucesso
 A felicidade das bonitas Fabiana Campos e Leliane Pinheiro com o sucesso dos produtos da Interfood
 A Cachaça Premium Leblon fez "aquele" sucesso
 Os responsáveis pelos excelentes produtos servidos na feijoada CHIC. Fabiana Campos, André Linheiro, Leiliane Pinheiro e Renan Menezes
O restaurante do hotel ficou assim com a decoraçao de Érika Martins. Os convidados deram nota máxima a feijoada CHIC, do hotel Dom Pedro Laguna
Os convidados conheceram alguns veículos da linha Premium VW, como o Passat CC, que é destinado ao mercado americano (fez muito sucesso, mas alguns acharam alto o preço de R$ 188 mil), a Tiguan, o picape Amarok (motivou olhares por sua cor branca) e o Passat Sedan, que se postou a entrada do hotel.

Todos elogiaram a feijoada, que até foi dito, por muitos, ser a melhor de Fortaleza, aliás, da Grande Fortaleza. A cerveja gelada Drache, de excelente qualidade circulou em todos os momentos, bem como o The Famous Grouse Gold Reserve Aged 12 Years. Uma novidade que conquistou todo mundo foi o Bubblye sparkling, sucesso do Fortal 2011, que nos foi mandado pela distribuidora Brava, do amigo André Linheiro.

E finalmente a cachaça Premium Leblon, muito elogiada por todos, o que causou grande satisfação as jovens e bonitas Leliane Pinheiro e Fabiana Campos, da Interfood. Aliás, o prosecco italiano Anella, que será servido na festa de escolha da Glamour Girl 2011, fez o maior sucesso, por ser um DOCG (Denominazione di Origine Controllata e Garantita – Denominação de Origem Controlada e Garantida). Ele também faz parte do folder da Interfood.

Leonardo Barbosa (da Volkswagen Nordeste), Emanuel Freitas, gerente geral do Dom Pedro, bem como José Whanon e Ítala Honorato, do marketing local, e mais Pedro Ribeiro (diretor de marketing da rede Dom Pedro Hotels – Algarve, Lisboa, Madeira, Brasil), Paulo Rosa e Juliana Amaral receberam com muita simpatia, os convidados da Volkswagen e da revista CHIC, Automóveis & Sociedade.

Érika Martins caprichou no décor (elegante e chique), Priscila Cavalcanti ajudou na recepção dos convivas e o cantor moçambicano Guilherme Silva animou a manhã-tarde com um repertório musical de extremo bom gosto. E exatamente às 17 horas os convidados foram saindo e ficando na memória uma tarde alegre, sofisticada e de bom gosto. Alguns ficaram hospedados (não quiseram correr riscos com a Lei Seca) e outros fizeram reservas para o feriado da Independência.

Por lá entre outros Arcelino e Carol Mello (ela é patronesse do Glamour Girl 2011), Antonio Marques e Cristiane Cavalcante (ela chiquérrima), Carlos e Flávia Suely Castelo (radiando beleza, ela que também é patronesse do Glamour Girl 2011), Eymar e Maria Amoreira, José Cláudio e Neuma Carneiro, Irapuan e Wilma Nobre, Flávio e Jeissler Melo (a sua banda Caribbean Kings é que tocará na festa da Glamour Girl), Raul e Rebeca Martins, Edilson Pinheiro como filho Alysson (ele ficou entusiasmado com o Passat CC) e mais...

E mais Maurílio e Helielda Meneses, José Valdo Silva e Marta Peixe, José de Paula e Danielle Barbosa, Maninho e Monica Brígido, Lili Dantas (mais uma patronesse do Glamour Girl), Alessandra Aragão com seu filho, o estilista de sucesso Alysson Aragão e mais a jovem Ingrid Cavalcante, que é a candidata de Patrícia Dias, ao título de Glamour Girl 2011.

E mais Pompeuzinho Vasconcelos acompanhado da noiva Marília, Renato e Marta Bonfim (saíram cedo, pois foram assistir ao jogo do Fortaleza contra o Campinense, que terminou empatado), Ana Karina Monteiro, Alessandra Gurgel (Vert et Rouge), Mara Adeodato, Luis Carlos Martins, Helena Demes, Iratuã Freitas, Gláucia Andrade (cada vez mais cada vez), Solange Palhano e Enzo Agresti.

Depois publicaremos mais nomes e mais detalhes da feijoada CHIC, que foi o maior sucesso. Tudo aconteceu com muito requinte, elegância e sofisticação.

PRÊMIO
O amigo Miguel Guiter, da Gráfica Ocho, está sorrindo para o mundo e tudo por um simples motivo: ganhou dois prêmios por ocasião do 3º Premio Nordeste de Excelência Gráfica 2011 José Cândido Cordeiro, acontecido em Recife, numa promoção da Associação Brasileira de Indústria Gráfica.

Entre os mais de cem trabalhos que concorreram, ele faturou no segmento comercial, as categorias Diploma e Cartões de Visita com Efeitos Especiais. Parabéns.
VERSÍCULOS DO DIA
Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:1,3
E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa. Gálatas 3:29

Nenhum comentário: