domingo, 4 de setembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 04.09.2011 .:.

GLAMOUR GIRL 2011: FALTAM APENAS 33 DIAS
 Dedé Barros de Oliveira, Luiza e Panta Cavalcante na festa em que a Amélia, filha de Dedé, concorreu ao título de Glamour Girl
Lindas modelos integraram a mesa julgadora de um Glamour Girl acontecido no Ideal

Faltam apenas 33 dias para que lindas e charmosas mulheres, bem como homens elegantes estejam no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, para participarem da festa de escolha da Glamour Girl 2011, que acontecerá dia 07 de outubro.

O evento vai resgatar uma das mais lindas e glamourosas festas de nossa sociedade, que é realizada, pelo escriba desde 1968, como também o traje “cravate-noir”.

PATRONESSES E PATRONS

São patronesses do Glamour Girl 2011, entre outras, Cândida Figueiredo (mãe da atual Glamour Girl), Carlota Corday Gondim (confiante sem sua afilhada), Carol Mello (não quer revelar o nome, no momento), Cristiane da Fonte (sendo assessorada por Marta Peixe), Flávia Castelo (faz suspense sobre sua candidata), Isabel Leitão (apresenta sua filha como concorrente).

Lili (Aurelina) Dantas (não revela), Lilian Porto (diz que sua candidata será a nova Glamour Girl), Patrícia Dias (informa que sua candidata é um bonita e elegante representante da “jeunesse dorée”) e como patron, o empresário de sucesso Marcus Silveira, que sempre apresentou candidatas charmosas e com chances de ganhar.

PROGRAMAÇÃO

Da programação consta apresentação dos jurados, desfile das candidatas, sorteios, anúncio da vencedora com entrega dos prêmios e baile.

JURI

O júri será formado por nomes vip’s de nossa sociedade (formadores de opinião), devidamente mesclado com convidados de fora.

JANTAR

Os convidados participarão de um jantar, elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense, que tem curso na Le Cordon Bleu, em Paris e é professor de gastronomia na UFC. O excelente whisky (Jack Daniel’s ou Famous 12 anos) irá circular pelas mesas, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.

SEGURANÇA E MÚSICA

A Locabrás será a responsável pela segurança (armada). Flávio Melo garante que os vocalistas da Caribbean Kings, Joyce Malkomes e José Porto vão agitar, literalmente, com os mais diversos estilos musicais. Ele também será responsável pela luz ambiente, bem como para o desfile das concorrentes, na passarela. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas

DECORAÇÃO E CERIMONIAL

Elegante e charmosa Érika Martins vai usar toda sua criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito, aconchegante e charmoso. As estruturas que usará para um novo tipo de iluminação serão de Flávio Melo. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, que envolverá o desfile das concorrentes.

APOIO

A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors do Brasil – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood e Érika Martins.

FESTA “BT”

Nas rodinhas sociais, o assunto é o baile de 80 anos do Ideal Clube, próxima terça-feira, dia 6, às 21h30, anfitrionado pela diretoria do clube, que tem à frente o animado Alcimor Rocha. A música será de Gustavo Serpa e orquestra com show de Emílio Santiago. O Ideal também está resgatando o traje “Black-tie”. ‘To bein.

FEIJOADA CHIC

A Volkswagen do Brasil e a revista CHIC Automóveis & Sociedade promoveram uma chique feijoada, por ocasião do lançamento da edição nº 20 (ela já pode ser lida on line, aqui no BLOG) da publicação, acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado no Aquiraz Riviera.

Hoje estamos publicando mais fotos do que foi esse chique evento e aproveitamos para agradecer as notícias publicadas pelos colunistas Pompeuzinho Vasconcelos (Balada In), Lia Alcoforado (Frisson), Heloisa Valente (Jornalistas & Companhia – Imprensa Automotiva), Regina Marshall (Diário do Nordeste, Flávio Torres (O Estado) e Sônia Pinheiro (O Povo).

As fotos são do excelente fotógrafo Ben-te-vi
 O cantor Guilherme Silva
 José Cláudio e Neuma Carneiro
 Wilma e Irapuan Nobre
 O chique casal Antônio Marques e Cristiane Cavalcante
 Maria e Eymar Aymoreira
 Edilson Figueiredo, como filho Alysson, curtiu mais um evento da CHIC
 Helielda e Maurílio Menezes (leia-se Ceará Autos) aproveitaram e curtiram o final de semana no Dom Pedro Laguna
 Criativa e bonita decoração de Érika Martins
 Colunista Pompeuzinho Vasconcelos (Balada In), Marcondes Viana (revista CHIC) e Luis Carlos Martins (O Estado)
 O Chef Manoel foi o responsável pelos elogios que a feijoada recebeu dos convidados. Alguns disseram que a melhor de Fortaleza
 A bonita recepcionista da Stylo Promoções e Eventos, demonstrou muito bem, o Passat Sedan, de cor branca, aos convidados

ANIVERSÁRIOS

Ontem foi tempo de abraçar, pela nova idade, Dayse Tavares, José Ribeiro e Rafael Leal. Hoje, dia 4, vamos parabenizar Denise Montenegro, o grande estilista Lino Villaventura e Sulamita Cabral (grande anfitriã dos anos 60 e 70). Amanhã, dia 5, é tempo de abraçar Carlos Neves, Cláudia Silva, Fernando Mota, Francisco Gouveia, Inês Albuquerque, Marta Bonfim e Paulo Quesado.


SHOPPING DEL PASEO ANUNCIA NOVA LIVRARIA
Lançamento da revista Playboy com Sheila Carvalho, na Livraria Leitura, em Belo Horizonte
O Shopping Del Paseo por intermédio da sua diretoria anuncia a loja que substitui o espaço deixado pela Livraria Siciliano. O Grupo C. Rolim fecha contrato com a Livraria Leitura, rede megastore de origem mineira. A partir de 1º de setembro começam as reformas para o espaço que a livraria ocupará. A livraria é a primeira da rede no Ceará e integra o mix de lojas do shopping, com novo acervo e conceito voltado para a cultura e o entretenimento.

Inaugurada em 1967 por Emidio Teles na Galeria do Ouvidor, em Belo Horizonte, a Livraria Leitura trazia, inicialmente, livros novos e usados. A empresa possui hoje 30 lojas distribuídas em sete estados brasileiros: Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Paraíba.

Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais e no Centro-Oeste, a Leitura adotou uma política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil. Para esse ano serão inauguradas três novas lojas no Nordeste, nos estados do Ceará, Bahia e Alagoas.

Pioneira no conceito de megastore, a Livraria Leitura conta com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM e a Editora Leitura, além de programa de fidelização. A loja a ser aberta no Ceará conta com cerca de 40 mil itens, entre livros, revistas, cds, dvds, games, informática, papelaria e presentes.

Consolida-se como espaço de entretenimento, com cybercafés e ambientes para leitura, lançamentos e eventos culturais, tendo se tornado ponto de encontro para um público altamente qualificado.

Livraria Leitura
Em breve no Piso L2 do Shopping Del Paseo


VIGNOLI APRESENTA SERVIÇO DELIVERY DIFERENCIADO
 Cláudio Vignoli, Ivonilo Praciano e Melca Janebro
Pizza Vignoli

A correria da vida moderna, o trânsito, a violência ou apenas a comodidade oferecida pelos serviços de entrega crescem cada vez mais e já faz parte do cotidiano de uma grande cidade. A praticidade vai além do delivery e invade os hábitos sociais, como a alimentação. Os produtos mais escolhidos pelos indivíduos inseridos na dinâmica sociedade atual são principalmente rápidos, sem deixar de lado, é claro, a qualidade.

Uma ótima saída para esses apaixonados pela boa gastronomia, mas que não dispensam o serviço de tele-entrega, é o novo Delivery da Pizza Vignoli. O serviço foi completamente reformado e ampliado, ganhando estrutura particular com ampla cozinha e quadro de funcionários duplicado. Os produtos oferecidos são os mais diversos, indos desde saladas até sobremesas, incluindo sucos e refrigerantes. Além, é claro, das massas, entre elas, as pizzas assadas e pré-assadas.

Com o objetivo de conservar e garantir o melhor sabor, a pizza pré-assada é o destaque do delivery Vignoli. Moldadas na hora, o produto apresenta ingredientes frescos e atende às normas sanitárias da Anvisa, bem como ao processo de gestão de segurança alimentar exclusivo desenvolvido pela casa, para manter a qualidade encontrada nos restaurantes. A pizza chega ao seu destino sem sofrer nenhum comprometimento, sem esfriar ou emborrachar. Para saborear o melhor da massa fina e crocante, basta levar a pizza por 5 minutos ao forno.

O diferencial fica por conta da embalagem especial que transporta a pizza, não há necessidade de retirá-la da caixa, destacando apenas a parte de cima, que fecha, e levando ao forno, pois o material é feito para suportar altas temperaturas. As pizzas pré-assadas Vignoli são especialmente preparadas para fornos a gás ou elétricos e unem a praticidade ao melhor sabor da cidade.

SERVIÇO:
Rua Silva Jatahy, 1600 – Fortaleza (CE)
Tel: (85) 3267-9450


Horário de funcionamento: segunda à quinta-feira, de 18h a meia noite. Sexta e sábado até 1h00, e domingo, até a meia-noite.
 
BELLE D’OPIUM
Eleito pela Fundação Francesa de Fragrâncias como o melhor perfume feminino
A nova fragrância de Yves Saint Laurent chega às lojas este mês

Criada pela renomada perfumista Honorine Blanc, Belle D’Oppium é o mais novo vício de Yves Saint Laurent. Uma mulher misteriosa, uma poderosa e inquietante sedução, ingênua mais perigosa. Seu perfume é uma fascinante fragrância oriental. Uma overdose de raros e preciosos ingredientes picantes. Um verdadeiro manifesto olfativo.

Belle D'Opium Feminino Eau de Parfum é uma reinterpretação do perfume Opium Feminino, um novo oriental com uma estrutura jovem e moderna, onde tudo gravita em torno de um acorde de narguilé e incenso. Suas notas combinam tangerina, laranja, pêssego, pimenta branca e sândalo.
Seu frasco, tingido com azul elétrico, é atravessado por um pavio flamboyant vermelho. Belle D’Opium,
eleita em 2010 pela Fundação Francesa de Fragrâncias como a melhor fragrância feminina, chega esse mês às perfumarias brasileiras.

PREÇOS:
30 ml – R$189,90
50 ml – R$279,90


VERSÍCULOS DO DIA
Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas. Zacarias 3:4

Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Lucas 12:27,28

Nenhum comentário: