sexta-feira, 21 de outubro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 21.10.2011 .:.

LARISSA LEITÃO A GLAMOUR GIRL 2011
Mais fotos da noite em que Larissa Leitão conquistou, na passarela armada no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, o título de Glamour Girl 2011.
Fotos: Bem-Te-Vi
 Neuma e José Cláudio Carneiro
Jane Parente, Priscila Cavalcanti, Leonor e Nilton Teixeira
 Neuma Carneiro, Cristiane Marques Cavalcante e Wilma Nobre
Manoel Haroldo Parente e Assis Martins
Luiz Zanthy e Kaia Catunda 

LA VILLE

Com um sofisticado coquetel para 150 convidados a bonita Gláucia Andrade e Alceu Coutinho abriram o mais novo conceito em espaço para festa. Trata-se do La Ville, com proposta para festas com até 250 convidados, apresentando como diferencial o prazer de receber como se fosse em casa. Fica nas Dunas, próximo a Igreja de Nossa Senhora de Lourdes.

Marana Figioulou assinou o buffet e Gustavo Serpa – muito aplaudido ao interpretar grandes hits da música nacional e internacional - e o bom DJ Itaquê Figueiredo – arrasando nas pick-ups - comandaram o quesito música. Jacaúna Aguiar assinou o décor.

Por lá, entre outros, Osler e Bel Machado, Luis e Karísia Pontes, Eliseu e Rose Batista (ela ex Glamour Girl), Denise Bezerra, Gil Santos, Geórgia Fontes, Toca Couto, Willfridy Mendonça, Cândido Quinderé, os Alfredo Gurjão, os Sílvio Goyanna, Suzane Farias e Luis Eduardo Morais, os Mano Alencar (ele assina os troféus que serão entregues aos CHIC, na noite de lançamento da CHIC, nº 21, próximo dia 17 de novembro), Márcia Távora, Venúsia Ribeiro, Inês Cals, Nilda Andrade, Branca Pegado e a bonita filha de Gláucia, Mariana Lazar Borges.

DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA

O Dia do Cirurgião Dentista, é no próximo dia 25, mas a ABO-CE, presidida por José Porto, tem programação, festejando a data e também os 80 anos de sua fundação. Rebeca Martins, vice-presidente da entidade, é quem cuida de tudo para a festa que acontece logo mais, às 21 horas, no La Maison, com shows da Banda Acaiaca e da dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno.

LUIZ CARLOS MARTINS
Dioneide Bernardino e Luiz Carlos Martins na festa de escolha da Glamour Girl 2011

O colunista Luiz Carlos Martins, ao lado da sua Dioneide Bernardino, comemora amanhã seu natalício, a partir das 21h, no Salão Blue Nigth do Gran Marquise, que será decorado por Érika Martins e animada por Fonseca Júnior & Banda. Priscila Cavalcanti assinando cerimonial.

CANDELA ILUMINAÇÃO

Elza Moreira inaugura, logo mais, a loja Candela Iluminação, que vai funcionar na Praça Portugal. Segundo Elzinha, o forte de sua loja será ter em seu portfólio apenas peças originais de importantes marcas, européias e nacionais, primando, assim, pela qualidade, o charme e a exclusividade.

OS 60 DE JOSÉ RODRIGUES

Hoje, quem chega aos 60 é boa praça José Rodrigues que, há quase três décadas, faz cobertura fotográfica para diversas colunas sociais. Ele iniciou em Dezembro de 1983.

RAID 2CV BRÉSIL
Na próxima segunda, dia 24, acontecerá a largada do Raid 2CV Brésil, um evento organizado por um grupo de apaixonados pelo modelo, verdadeiro ícone da marca e que foi um dos responsáveis pela motorização da França no pós-guerra.

Um carro barato, resistente e extremamente prático, que sempre representou o espírito criativo e vanguardista da Citroën. O Raid dá continuidade a um programa de sucesso, testado e aprovado em eventos já realizados na China, Marrocos, Portugal, Tunísia, Argentina, Chile, Bolívia etc. Agora chegou a vez do Brasil!

A largada do Raid 2CV Brésil será na concessionária Pariscar às 10h30 da matina no dia 24, segunda-feira.

HOMENAGEM

Infelizmente não poderemos atender ao convite do Ministro Conselheiro para Assuntos Comerciais do Serviço Comercial dos EUA, Sr. Brian Brisson, para participar da recepção em homenagem ao  Exmo Senhor Governador do Estado da Flórida, Rick Scott e sua delegação composta de 200 empresários, na próxima segunda-feira, dia 24, às 19h na Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo.  

41ª. CONVENÇÃO NACIONAL UNIMED
 Eudes de Freitas Aquino, presidente da Unimed Brasil

Em parceria com a Unimed-CE e a Unimed Fortaleza, a Unimed Brasil realiza – de 25 a 28 - em Fortaleza, a 41ª. Convenção Nacional Unimed, que acontecerá no Centro de Convenções.

Trata-se do mais importante evento do Sistema Unimed, responsável por 38% dos planos de saúde do País, com quase 18 milhões de associados.

O tema será “Governança Cooperativa: Transformando o Mercado”, que juntará cerca de dois mil participantes, entre médicos cooperados, dirigentes, autoridades e personalidades na discussão dos mais relevantes temas vinculados à saúde no BR.

No script conferências e mesas-redondas debatendo assuntos de impacto na saúde, tipo coberturas obrigatórias na lista de procedimentos, operadoras X prestadoras, prontuário eletrônico, investimentos no campo de saúde e gestão sustentável.

Entre os convidados pelo presidente da Unimed Brasil, Eudes de Freitas Aquino, estão: Embaixador da ONU, Jorge Chediek, Ministros Gilmar Mendes (STF), Nanci Andrighi e Massami Uyeda (STJ), presidente da Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge), Arlindo de Almeida, senador José Pimentel, dramaturgo e poeta Ariano Suassuna, médico-filósofo Carlos Heckheur e o ginecologista, Malcom Montgomery.


BOTECO PRAIA TEM FEIJOADA COM CHORINHO AOS SÁBADOS
 Feijoada Boteco. Prato feito
 Mônica Menescal, Helena Gomes e Helena Demes
 Belle Viera, Kiko Bloc e Ana Peyroton
 Snelius Fiuza, Marcondes Viana e Edgony Bezerra
Wellington Elias (Boteco Praia) e Cláudio Ibias (REC Studio ambientação do Boteco
 Grupo Chorinho de Boteco

O Boteco Praia amplia suas opções gastronômicas e passa a oferecer, todos os sábados, bufê com a tradicional feijoada à moda brasileira.

A casa reuniu formadores de opinião no último sábado (15/10) para apresentar sua feijoada, composta pelos ingredientes tradicionais do mais brasileiro dos pratos: feijão preto, paio, carne seca, além de lombo, linguiças, costelinhas, orelhas, rabo e pé de porco.

Para acompanhar, arroz branco, torresmo, farofa e couve manteiga cortada fininha e refogada no mais puro azeite. A banda Chorinho de Boteco, formada especialmente para animar as tardes de sábado do Boteco Praia, garantiu a animação do público tocando clássicos do chorinho, samba e bossa nova. 

CHIVAS LANÇA CONCURSO CULTURAL PARA CONSTRUIR UM BAR PERSONALIZADO, ASSINADO PELO ARTISTA FELIPE MOROZINI, NA CASA DE UM CONSUMIDOR 
Além de um bar exclusivo, o vencedor do Pimp My Bar ganhará um esquenta e ingressos vips para uma balada para ele e mais quatro amigos
 O Whisky Chivas Regal, por meio da sua fan page no Facebook,facebook.com/chivalryclub, vai dar uma incrível oportunidade para um dos seus seguidores: construir um bar personalizado com design exclusivo do artista plástico Felipe Morozini. O artista e fotógrafo paulistano ganhou fama e prêmios em Nova York ao pintar flores no Minhocão.

Para concorrer ao Pimp My Bar, que vai de 13 de outubro a 09 de novembro, o participante deverá postar uma foto de um local de sua casa que gostaria de ter um bar ou de um bar já existente que gostaria de reformar. Precisa incluir também uma defesa do porque merece ganhar o concurso.

Além da transformação do espaço, o vencedor será presenteado com cinco garrafas de Chivas Regal 12 anos; a produção de um esquenta em sua casa para mais quatro amigos; cinco ingressos vip para uma balada top da cidade do vencedor e transporte com motorista para ir e voltar da festa.

A frase vencedora será divulgada na fan page de Chivas no Facebook na segunda quinzena de novembro e a transformação do cômodo em bar será feita em dezembro.

O Chivalry Club é a plataforma online da marca que reúne informações sobre entretenimento, lifestyle, tendências e histórias sobre alguns dos mais relevantes temas para o homem contemporâneo.

SOBRE O CHIVAS
Chivas é elaborado com uma combinação de whiskies selecionados artesanalmente, oferecendo uma excepcional generosidade de sabor. De cor âmbar, intensa e escura com aromas de frutas secas, especiarias e caramelo amanteigado. Excepcionalmente generoso e suave.

FORD INICIA AS VENDAS DO NEW FIESTA HATCH 2012

A Ford está anunciando o início de vendas do New Fiesta Hatch 2012 em todos os distribuidores da marca no País. O mais recente lançamento da Ford é um produto muito aguardado nas revendas e tem preço de lista a partir de R$ 48.950,00. Nos próximos dias, a Ford inicia a campanha publicitária do produto, após atender a procura dos primeiros compradores.

"Já iniciamos a distribuição regular do New Fiesta Hatch em todo o território nacional. Pela procura antecipada, acreditamos que este é um produto que vai entrar rapidamente na preferência de nossos clientes", diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford.

Fornecido em três opções de conteúdo, o novo hatch espera repetir no Brasil o seu sucesso mundial. "O carro traz um design espetacular e um alto nível de conteúdo de tecnologia, inédito na sua categoria no País, fatores que são um grande apelo nas vendas", diz Leite.

TRÊS ANOS DE GARANTIA

Outro diferencial importante é ser o único da categoria a oferecer três anos de garantia. "Um carro com este nível de modernidade tem como oferecer uma garantia maior, que representa economia para o cliente. Em sua entrada no mercado, estabelecemos também a proposta de oferecer o seguro mais barato entre seus concorrentes, além de um custo de manutenção altamente competitivo", completa o gerente.

O New Fiesta Hatch comercializado no Brasil é um carro completo desde a versão inicial. No primeiro catálogo, vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e espelhos elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas, CD-player/MP3, computador de bordo e alarme. O segundo catálogo, com freios ABS, controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistência de partida em rampa, airbag duplo e sistema multimídia Sync em português, sai por R$ 51.950.

A versão top traz ainda sete airbags, bancos de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, espelhos retrovisores com luzes indicadoras e aquecedor, lanternas em LED e molduras cromadas no para-choque, por R$ 54.950.

Além do exclusivo sistema multimídia Sync com comando de voz em português, outras equipamentos únicos do hatch na categoria são o controle eletrônico de estabilidade e tração e o sistema de classificação do passageiro, que fazem parte do seu conjunto de segurança.

VERSÍCULOS DO DIA

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. Lucas 12:15

Nenhum comentário: