quinta-feira, 1 de novembro de 2007

.:. Dayane é a Garota Colméia 2007 .:.


O evento Garota Colméia 2007, acontecido última noite, no Mucuripe Club foi um grande sucesso de público e organização. Mais de 1000 pessoas estiveram presentes e puderam curtir um excelente evento. Celeste Girão recepcionou os convidados ao lado de Tatianna, gerente de marketing da Colméia.

Na programação coquetel assinado por Vânia Guimarães, drinks especiais grifados pelos Cobras Bartenders, desfile com as candidatas, DJ Itaquê Figueiredo e show da banda 085.

O evento teve como Mestres de Cerimônias, Grazy Costa e Leonardo Vieira.
As 14 candidatas fizeram vários desfiles, mesclados com coreografias (tudo assinado por Guilhermino, da Acaiaca), apresentando looks Colméia para a balada, maiôs e vestidos com estampas homenageando locais do Ceará. A Colméia fez uma homenagem ao Ceará ao exibir um vídeo sobre as candidatas, mixado com imagens da terra, ao som de Fagner.

O corpo de jurados foi formado por pessoas de renome na imprensa e sociedade: Cika Kalixto, Roberta Philomeno, Suzane Farias, Lázaro Medeiros, Dra. Grace Leitão, Ricardo Alencar, Celeste Girão, Paulo Matta, Tarcísio Tavares, Carla Rocha, Eveline Duarte, Adriana Monte, Nicolas Gondim, Lula e Washington (respectivamente da Maq-Lav e da Kalimo, patrocinadoras do evento).

A vitoriosa da noite e Garota Colméia 2007 foi Dayane Greyce, uma linda garota, de 16 anos, que foi premiada com muitos mimos: 20 looks da Colméia e ficará à disposição da marca por um ano, sapato da Arezzo, jantar a dois no Caffé Castagno, book do fotógrafo Nicolas Gondim, jóia de Suzane Farias, integração ao cast da Vila Models, VJ da tv União.

A Colméia, consciente de sua responsabilidade social, solicitou a todos os presentes a doação de uma lata de leite em pó ou 1kg de alimento não perecível, na chegada do evento. A arrecadação foi um sucesso e será doada para a Casa do Menino Deus.

Nas relações públicas e assessoria de imprensa do evento, Inara de Almeida (um baile em fotogenia) e Marisa Quixadá (a minhonzinha, mas que falante).

Um comentário:

Niinã FlooR disse...

A Dayane é tudo por isso q ela é uma das minhas grandes amigas,vc estava linda viu, aproveitem esse linda mulher porque ela vai ser um grande sucesso ....muito sucesso Dada bjo.......Nina Flor