sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 15 – 02 - 2008 .:.

A bonita Camile Sorensen, que tem o título de bi como jovem CHIC, troca hoje de idade e vai comemorar devidamente num restaurante “in” de nossa cidade acompanhada da tia Darlene, da mãe Arlete e de amiguinhos mais chegados. Cláudio Cabral diz que ela irá exalando cheiro de perfume caríssimo – francês naturalmente – e um decote muito provocante. É isso aí


Raquel Barroso (em dois momentos de muita sensualidade), a bonita repórter da CHIC, troca hoje de idade. Chega aos vinte um anos e vai ganhar festa dos familiares e amigos mais chegados.
Foto: Máximo Moura
A foto de fez quando o bom cantor Paulo Benevides parabenizava a colunista Regina Marshall, em festa acontecida no Barbra’s Cambeba

NIVER

Nesta sexta-feira dia 15, a folinha marca idade nova para e bonita repórter da CHIC, Raquel Barroso, a jovem CHIC Camille Sorensen, Fred Guilhon e mais Alexandre Frota, Luiza Cavalcante (mulher do amigo Pantaleão, da Itamaraty), Márcia Andrade, Xara Barroso Neto e Wagner Fernandes, marido de Luiziane, filha de Luiza e Panta Cavalcante. Dois aniversários na família (Luiza e Wagner) caindo numa sexta-feira será motivo de muita comemoração.

INAUGURAÇÂO DA ALBERFLEX

O empresário Ednaldo Melo, acompanhado da mulher Yolanda e dos filhos Rafael e Renan, anfitrionou em grande estilo o coquetel de inauguração da nova loja Alberflex em Fortaleza, especializada em mobiliário para escritório. Ednaldo é supervisor geral da Alberflex no Norte/Nordeste.

As amigas Marisa Quixadá e Inara Almeida foram as reponsáveis pela organização do evento que contou com jazz ao vivo e as presenças de 200 convidados, entre eles, Raimundo Brasileiro (leia-se Fortal, que já está entrgando o novo Ford KA), Excelsa e Arthur Costa Lima, Renato Bonfim (triste com a derrota do Fortaleza), Luis Carlos Martins (solteiríssimo e agitando), José Rangel, Moema Guilhon, Agimiro Holanda, a jornalista Helena Demes (nova colaboradora da CHIC) com o noivo Alexandre Guilhon.

E mais Isabel Leitão (que faz os mais gostosos chocolates), Kátia Tavares (como sempre provocando arrepios), Verônica Barros (com novo visual), Rivane Lucas (falando da viagem a Buenos Aires), Kiko Boris, Paulo Albuquerque, Doriane Costa, Paulo Angelim, Mano Alencar, Kátia e Rodger Coelho, Arilda Cavalcante e Antonio Carlos, Ricardo Albuquerque, entre muitos outros.

A LOJA

A loja tem 450 m2, fica na Av. Senador Virgílio Távora,149 e tem projeto assinado pelas arquitetas Fernanda Zerbinatti e Elva Bessa. O paisagismo interno e externo foi de Salomão Maia e Alexandre Hack. O ambiente é climatizado, com piso em carpete interface, iluminação Indelpa, forro mineral acústico Hunter Douglas, espaços determinados por divisórias Alberflex, fachada com estrutura em aço e grande vitrine de vidro.

A Alberflex já consolidou sua posição de alta tecnologia no processo produtivo destacando-se como uma das mais conceituadas marcas e bem equipadas fábricas de móveis para escritório do Brasil. A fábrica da Alberflex fica em Sorocaba (SP) e são diversas lojas por todo o Brasil e também na América Latina.

A TERRA VAI TREMER DURANTE ESPETÁCULO

Quem for assistir ao espetáculo “Paixão de Cristo”, em Nova Jerusalém, Pernambuco, vai ter a sensação de que a terra vai tremer debaixo dos pés no momento da crucificação de Jesus Cristo. Trata-se de uma das cenas mais fortes do espetáculo que será encenado pela 41ª vez este ano. A cidade-teatro, que tem 100 mil metros², é uma réplica da Jerusalém da época de Jesus e fica a 180 quilômetros do Recife.

O terremoto, na verdade, não passará de um efeito especial produzido pelo som. Foram instalados dez equipamentos completos, com sistemas computadorizados de recepção, recuperação, amplificação e reprodução sonora com qualidade digital, nos quais serão instaladas caixas acústicas de grande potência e torres de som para distribuição do áudio. Na cena da crucificação, o sistema recebeu a adição de “sub-woofers” capazes de reproduzir, por exemplo, a grandiosidade dos assustadores ruídos do terremoto que se segue à morte de Jesus na cruz.

ACELERANDO

O jornalista Fábio Doyle está na cidade participando de um seminário na área de economia e hoje ele janta no Marcel, o mais francês de todos os franceses. > Achamos que Ceará e Pernambuco estão fora dos planos da GM para a construção de uma nova fábrica de motores. Tudo leva crer que a fábrica ficará sediada no Rio Grande do Sul ou principalmente, Santa Catarina, que está oferecendo um pacote imbatível em temos de incentivos fiscais. >>>> José Rangel já cuida do seu Gala Internacional que acontecerá em abril no Barbra’s Cambeba. >>>>> O concurso de escolha da Glamour-Girl/2008, que está completando 40 anos com a assinatura do “degas” aqui, contará com a colaboração de algumas ex-Glamour, como Branca de Castro, Izabella Fiúza, Giovanna de Castro Albuquerque, Cristina Ary, Isabel Andrade, Taís Pinto e Sarah Gondim,

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br


"E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas." Mc 16.17