terça-feira, 20 de maio de 2008

.:. ENVELHECIMENTO PRECOCE .:.

Sustentabilidade Nanomedicina Juventude
Fotos: Divulgação

Juventude e beleza são desejos recorrentes da humanidade. Nossa época, no entanto, reforça essa busca incessante galopando patamares cada vez mais altos traduzindo a expressão juventude e bem-estar físico.

Há bem poucas décadas (1910) dizia-se que não haveria sentindo em querer estender ainda mais a vida, mas quem poderia afirmar que deveríamos parar de envelhecer, quando vivíamos em média até 34 anos? É óbvio que aumentar o tempo de vida médio da população não significa adicionar mais anos a sua biografia.

Bom, nasce à preocupação dos cientistas em como ostentar estes anos saudáveis de corpo e cérebro sem passar pelas impossíveis situações de labirintos mentais causados por doenças degenerativas. Projetos de Sustentabilidade surgem margeando conceitos novos para cuidar da natureza e reciclar é a ordem!

Conseqüentemente a Nanomedicina avança impulsionando um motor capaz de antecipar a evolução humana em séculos. Desvinculando nosso organismo do processo de nascimento e morte exterminando os defeitos genéticos maléficos, transformando ainda radicalmente a saúde. Em termos específicos, tal perspectiva merece e exige considerações mais profundas.

A QUE PREÇO VOCÊ PAGARIA PARA NÃO ENVELHECER?

Eu diria que resumidamente a necessidade de avaliar e reformular profundamente nossas estratégias sociais e econômicas nos direciona a decidir mudar o contexto do que o bem-estar seria em nossas vidas e rotinas. Sem pensar que clonar Super Homens não está longe de ser uma realidade, mas certamente viver aos 110 anos também era impossível em 1910.
A sabedoria é o caminho da descoberta em estradas infinitas de passagens sobrepostas e que se direcionam a um pensamento universal o de que a VIDA TEM QUE SER RECICLADA.

Cuidar de nosso corpo não deve ser uma obrigação e sim um ato de carinho consigo mesmo. O corpo alimenta nossa vida todo o tempo, por isso deve ser cuidado com prazer, para que possamos passar pelo tempo sem suas marcas, visando uma saúde melhor e uma qualidade de vida que nos traga sempre a beleza, a juventude, a energia, a alegria e a Paz.



E para isso, hoje contamos com a dedicação da ciência através de descobertas genéticas que acelerarão a evolução de tratamentos em seres humanos, a Ortomolecular faz parte deste novo conceito, para que o Homem atinja na sua maturidade a beleza, o rejuvenescimento, a jovialidade, energia, corpo em forma, mente sadia, vida. Uma metodologia de trabalho interagindo entre médico e paciente na busca por alcançar os mais altos benefícios da saúde.
Nia Valezzi - Terapeuta Ortomolecular

Um comentário:

Unknown disse...

vc acha que me deixaria um pouco mais jovem me liga 99329392