segunda-feira, 21 de julho de 2008

.:. NORMATEL AMPLIA E LANÇA LOJA COM PRODUTOS SOFISTICADOS .:.

Quando fundada em 1977, a Normatel dedicava-se exclusivamente ao setor de instalações elétricas de baixa, média e alta tensão. Atenta às novas demandas de mercado, em seguida passou a atuar em instalações e manutenções telefônicas, hidrossanitárias, de combate a incêndios, condicionadores de ar, adutoras, estações elevatórias, em automação industrial e predial e na construção civil. Aproveitando o know-how acumulado, se lançou com sucesso em serviços de manutenção em instalações petrolíferas, com a Normatel Engenharia, e na comercialização de materiais de construção, através da Normatel Home Center.

Hoje, a Normatel Engenharia tem entre seus clientes indústrias, hotéis, edifícios comerciais e residenciais, shopping centers, hospitais, escolas, instituições e logradouros públicos em todas as regiões do país. Já a Normatel Home Center atende a todos os perfis de clientes, contando atualmente com quatro lojas em Fortaleza, somando 14.000 m² de área de vendas.

A Normatel Engenharia se consolidou como referência no mercado recebendo, em 2005, a Certificação ISO 9001. Em pesquisa realizada pela revista Anamaco (Associação Nacional dos Revendedores de Materiais de Construção), a Normatel Home Center foi eleita a 1ª loja de material de construção do Ceará e a 4ª do Nordeste. O showroom ambientado trabalha com as melhores marcas, sempre disponibilizando novidades em material de construção e acabamento. Hoje, o grupo Normatel conta com 1.533 colaboradores, que passam por treinamentos constantes para oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Mas a Normatel não pára por aí e ingressa, em agosto, no mercado de produtos mais sofisticados. A Normatel Design terá como público-alvo as classes A e B. Localizada na Avenida Desembargador Moreira 1940, a loja oferecerá produtos de primeira linha de seus principais fornecedores, com maior valor agregado, além de um atendimento ainda mais personalizado, com acompanhamento das obras de clientes e projetos de arquitetos.

Marcas como Gyotoku, Portinari, Deca Metal, Deca Louça, Perflex, Lorenzetti, Celite, Incepa, Roca, Prime, Franke, Tramontina, Papaiz, Electrolux, Pastilha Jatobá, Bticino e Jacuzzi estarão expostos com lançamentos, tendências e produtos de luxo. O mix de produtos inclui louças, metais, banheiras, ar condicionados, interruptores e tomadas, pisos cerâmicos, porcelanato e pastilha de vidro, fechaduras, pias, cubas e outros acessórios para toilette.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não sou cliente desta conhecida empresa de Fortaleza, entretanto tenho esperança que no futuro venha a ser. Estou em processo de mudança de Brasília para Fortaleza e por isso na minha última viagem ao Ceará, visitei uma das lojas no sentido de comprar um material para a reforma do meu futuro lar, qual foi o meu espanto quando presenciei uma situação degradante para com um gerente. Entrei na loja, fui imediatamente abordado por um atendente e antes de perguntar sobre a minha compra já deixei claro sobre a minha necessidade de comprar para receber somente no período da minha vinda definitiva. O atendente me apresentou ao gerente que se prontificou a ligar para o novo gerente de entregas sobre a minha petição. O gerente pegou o celular e ligou para o tal encarregado de entregas que após ouvir, categoricamente gritou “Não, Você ainda não entendeu quem manda agora? Eu ganho muito mais do que você por isso, por que você ainda não entendeu!”. Apesar do barulho da loja ouvia-se o som que saia do celular, a falta de profissionalismo daquele cidadão ficou gritante assim como os seus berros, afastei-me daquela cena de desmoralização. O gerente se desculpou e eu imediatamente desisti de comprar naquele dia. O atendente me procurou quando eu saía da loja, e super gentil me posicionou sobre um “câncer” que estava crescendo dentro desta empresa. Segundo entendimento dele, este novo chefe é um recalcado subalterno que adora contar vantagens de estar por cima dos outros. Afirmei que voltaria em um mês e que desejava boa sorte ao mesmo.

Isabelle Borba disse...

Fui a normatel Wa. Soares em 09.04.2010 pela manha e tentei comprar o produto 'beeer cooler'. Ao indagar sobre o preço do mesmo a vendedora efetuou consulta no sistema da loja e disse que o mesmo custava RS69. Quando no caixa o produto, após passar pelo registro, estava custando RS99. Reclamei para o caixa, que chamou a vendedora, Sra. Márcia. A mesma foi falar com o gerente, Sr. Daniel. O mesmo não veio falar comigo no caixa e após uma inaceitável demora de 15min eu me dirigo ao mesmo. O gerente, agindo com total ignorância, desrespetio ao consumidor e desconhecimento do Código de Defesa do consumidor disse que o preço mais baixo informado pela vendedor na gondola não era o que prevaleceria, em total disparato sobre o que consta no art. 6o, inciso III da Lei 8.078/90 (CDC). Assim sendo, cancelei a minha compra. Lamentável o comportamento desse 'gerente'...