sexta-feira, 31 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 31 - 10 - 2008 - PARTE DOIS - .:.

B E L E Z A
E nada melhor que comemorar as 100 mil visitas com a foto da bela modelo, que integrou o editorial fashion da revista CHIC, número 11

100 MIL VISITANTES

Pela manhã publicamos a previsão de atingirmos a marca de 100 mil visitas apenas no dia 2 de novembro, domingo. A marca de 100 mil visitas foi atingida, hoje, sexta-feira, dia 31 de outubro, às 18h30min. Muito obrigado leitores, muito obrigado mesmo pela leitura. Agora não deixem de participarem da Pesquisa de Perfil e concorram a cinco MP5.


P R Ê M I O

O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro. A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores. Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.


MADONNA NO BRASIL
A partir de amanhã, dia 1º de novembro, estarão à venda para o público em geral novos ingressos de cadeiras superiores vermelhas e azuis no Estádio do Morumbi para os shows da cantora Madonna em São Paulo, nos dias 18, 20 e 21 de dezembro.

Estes ingressos são o saldo de cadeiras cativas, que foram colocados à venda para seus proprietários durante o mês de outubro. Terminado o prazo, eles passam a estar disponíveis para o público em geral.

Os ingressos custarão R$ 300,00 e serão vendidos através da Ticketmaster pela internet, call center, pontos de venda e bilheterias oficiais.

Além deste lote ainda há ingressos disponíveis para venda em todas as datas de apresentação da cantora, tanto no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, quanto no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

VENDAS:
Internet: www.ticketmaster.com.br (sujeito à taxa de conveniência e entrega)
Call Center: 4004-1007 (sujeito à taxa de conveniência e entrega)
Pontos de Venda (sujeito à taxa de conveniência):São Paulo:Av Jamaris, 213
Teatro Abril (Av Brigadeiro Luis Antonio, 411) Rio de Janeiro:Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502)


Bilheterias oficiais:São Paulo: Av. das Nações Unidas, 17981
Rio de Janeiro: Rampa externa Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000)



Os portadores de cartões de crédito Bradesco e cartões American Express Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco e pelo Banco Bankpar S.A. podem parcelar seus ingressos em 2 X sem juros.


VOLKSWAGEN GANHA PELA TERCEIRA VEZ A ELEIÇÃO DO MELHOR ESTANDE DO SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL

O estande da Volkswagen no 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo foi escolhido como o melhor da mostra pela Abiauto, associação que congrega jornalistas especializados de jornais, revistas, televisão, rádio e sites automotivos de todo o Brasil.

Os principais motivos apontados pelo júri para a escolha do estande da marca foram a facilidade de visualização dos modelos, interatividade com o público, animação, design e criatividade.

Desde a sua criação, em 2004, a premiação tem sido conferida para o espaço da Volkswagen, que busca sempre proporcionar ao público facilidade de conhecer todas as suas novidades em termos de automóveis, serviços e atrações, bem como maior descontração durante a mostra.

Em uma área de 5.050 m², a Volkswagen está expondo o maior portfólio de modelos disponíveis para o consumidor brasileiro. São 36 veículos, entre eles o mais recente lançamento da marca, o Voyage, além dos carros-conceito space up! e Pick-up Concept. É destaque também o inovador conceito BlueMotion, aplicado aos modelos Novo Gol, Fox e Polo.

Com o tema Mundo Volkswagen, o estande desenvolvido em conjunto com a agência Bullet traz inovação, alta tecnologia, preocupação com o meio ambiente e foco no cliente.
Todo o atendimento no estande é feito por 100 universitários, treinados por funcionários da Volkswagen para dar todas as informações sobre os veículos e serviços da marca para os visitantes.

Um auditório com capacidade para 400 pessoas foi montado e diariamente recebe os visitantes para apresentações musicais. São apresentações musicais em 3D, com a participação de cantores reais, como Zélia Duncan, Frejat, Fernanda Porto e Paula Lima. Performances com cantores, dançarinos e bailarinos acontecem no estande em várias sessões.

A estrela dessa apresentação é um modelo Voyage que dança junto com o público. O modelo recebeu uma suspensão pneumática muito semelhante dos carros “low rider”, foi colocado também uma bolsa de ar no conjunto de suspensão de cada roda. Completam o grupo robôs que dançam e desenham em peças de acrílico uma lembrança do Salão para o público.

O Espaço Mulher oferece curso de mecânica e de auto-maquiagem, além de desfile com roupas criadas a partir das características dos modelos da marca, os looks foram criados pelo estilista Valdemar Iódice.

Designers criam carros diante do público, um mini centro de Design foi montado no centro do estande para que os visitantes acompanhem o processo de criação de um novo modelo, as linhas são projetadas em dois monitores para facilitar a visualização do público.

A Fundação Volkswagen traz para o Salão do Automóvel o Circuito Literário, um espaço especial para as crianças com o objetivo de incentivar a leitura e a escrita. O público também pode virar capa da revista V, publicação customizada da Volkswagen que terá um espaço de interação onde qualquer pessoa poderá virar capa de revista. Games, simuladores e até um mini Gol completam as atividades do maior estande do 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

OS PERFUMES ANNICK GOUTAL NA PERFUMARIA ESSENTIAL GRAND MAISON

A marca francesa Annick Goutal tem um novo ponto de venda na cidade de Fortaleza, a luxuosa Essential Grand Maison, que está sob o comando de Claudia Baquit. Para celebrar esta parceria, foi preparado um evento especial. No dia 06 de novembro, o consultor Jota Barbosa treinado em Paris, estará na loja apresentando a marca, os produtos e contando as histórias das criações de cada fragrância.

A marca francesa escolheu a Essential para ser uma de suas representantes, devido às duas marcas possuírem características e objetivos em comum. Suas fragrâncias são seletivas, exclusivas, destinadas a um público que valoriza o luxo, assim como o perfil de seus clientes.

Os perfumes são clássicos e atemporais, reconhecidos, apreciados e desejados em todo o mundo. Conhecida como "a perfumista das estrelas", Annick Goutal conquistou com suas criações originais, ilustres personalidades internacionais e há de seguir conquistando a todos que têm na sensibilidade, na natureza e na arte, a fonte de inspiração para a escolha de seu perfume.

A Essential Grand Maison que comercializa os produtos desde agosto, fica na Avenida Padre Antonio Tomas, 598.


BENEFÍCIOS AO MOTORISTA PODEM PREJUDICAR O MEIO AMBIENTE
O 25º Salão Internacional do Automóvel, que começou ontem, 30, traz os modelos mais modernos e inusitados de carros e confirma uma tendência: o aumento dos vidros dos automóveis. Segundo levantamento realizado pelo Instituto Autoglass Socioambiental de Educação – IASE, essa ampliação das peças já vem ocorrendo há algum tempo, sobretudo, dos vidros laterais e dos pára-brisas.

Conforme mostra o levantamento do Instituto, feito junto às principais marcas do mercado – entre elas, Volkswagen, General Motors, Fiat, Citroën, Ford, Toyota, Honda, - de 1970 até os dias de hoje, houve um crescimento de 14% da área total envidraçada e de 49% da área dos pára-brisas. Se comparado ao fusca nos anos 60, o aumento é ainda mais expressivo, chegando a 100% de ampliação da área total e 195% da área dos pára-brisas.

“Os vidros têm aumentado de tamanho para trazer benefícios ao motorista, como deixar o carro mais leve, intensificando sua potência, proporcionar mais visibilidade, promovendo mais segurança, e propiciar uma agradável sensação climática dentro do veículo”, revela Fernando Carreira, diretor do IASE.

No entanto, essas vantagens ao motorista podem se revelar prejuízos sérios ao meio-ambiente. De acordo com Carreira, o aumento no tamanho das peças pode acentuar os problemas ambientais. “Hoje, de 1,5 milhão de pára-brisas quebrados no Brasil anualmente, apenas 5% são destinados à reciclagem. Se antes somavam-se 60 toneladas de vidros depositados no meio ambiente, com o aumento da peça esse número, praticamente, dobra”, alerta o diretor do IASE.


MÚSICA E ARTE NA COLEÇÃO “TROPICAL 2009” DA E-WAY
As influências dos anos 60 e 70 invadiram a moda e a E-way aproveitou a onda e desenvolveu uma coleção colorida com referências étnicas e mensagens do Rock n’roll. O Festival de Música e Arte mais famoso de todos os tempos, Woodstock, foi a inspiração da E-way para a criação da coleção “Tropical 2009”, que apresenta peças que misturam cores, estampas, padronagens e destacam bordados e aplicações.

A Coleção Feminina E-way Tropical 2009 traz a mistura de padronagens e estampas. Mix de listrados e florais e algumas peças são valorizadas por babados discretos. Destaque para os vestidos multi-função, que podem ser utilizados como blusa e o Tomara-que-Caia com cotton ligth, que oferece conforto e leveza para as mulheres curtirem o melhor do alto-verão.

Nas peças da Coleção Masculina E-way Tropical 2009 as listras continuam em alta. A mistura de estampas, os bordados com aplique laser e as estampas flocadas valorizam os produtos. Destaque para as novas pólos em malha Piquet, em 50% algodão e 50% poliéster, que proporciona melhor caimento. Para aproveitar o melhor da estação, a E-way traz peças em malha viscotton, que oferece leveza e frescor.

Um comentário:

Anônimo disse...

The Altador-themed Mop 'n' Bop is a fairly new game to
Neopets, a virtual pet Neopet which they take care of the real animals around in the form of games.
You can also do well purchasing" Taelias Snowball"," Ice Sceptre"," Pot of Darkness", and" Frozen Scroll".
You can also do well purchasing" Taelias Snowball"," Apple Jelly Club"," Short Sleeved Yellow Tunic",
" Snowflake Pendant"," Greater Elemental Potion"," Royal Blue daily neopets Cape"," Short Sleeved Yellow Tunic"," Meridellian!

Review my homepage - neopets dailies