A H.Stern apresenta no Brasil a nova coleção de relógios Sutra, inspirada pela estilista, empresária e ícone da moda Diane von Furstenberg. A nova coleção é uma evolução das jóias DVF by H.Stern, conhecidas por suas formas arrojadas e glamorosas que fazem sucesso em mais de 30 países
"Planeje o futuro, relembre-se do passado, viva o presente... e capture o momento. É hora de ser mulher.”
Diane von Furstenberg
Diane von Furstenberg
Fotos: Divulgação/H.Stern
Criada para a mulher moderna e “em movimento”, a linha é composta por sete modelos de relógios em três estilos – Sutra Pendant, Sutra Diamond e Sutra Sport – todos equipados com mecanismo a quartzo suíço de última geração e com uma exclusiva assinatura visual: a caixa em cristal de safira transparente, multifacetada, em design assimétrico e polida manualmente, como uma pedra preciosa – exatamente como os cristais das jóias Rock Crystal.
Para Roberto Stern, presidente e diretor de criação da H.Stern, o lançamento dos relógios Sutra indica o compromisso rigoroso da marca com a inovação técnica e o design contemporâneo, homenageando o legado, os valores e os conhecimentos de joalheria da empresa. Este equilíbrio entre passado, presente e futuro tem caracterizado as criações da H.Stern há décadas e é compartilhado por Diane.
A COLEÇÃO
As peças Sutra são ao mesmo tempo relógios e jóias. Refletem a vida multifacetada das mulheres contemporâneas, equilibrando beleza e funcionalidade em peças atemporais. Dividida em três grupos, a coleção expressa à força, e a sofisticação da mulher para quem foi criada.
*O relógio Sutra Pendant lembra um talismã preso a uma longa corrente de 72 cm de ouro amarelo, adornada com o Love Knot, o símbolo tibetano de amor eterno que assina a Coleção DvF by H.Stern.
A peça faz às vezes de um pendente e o fato de se tratar de um relógio é quase um segredo. O sistema de fechamento permite o uso em outros colares e o mostrador branco esmaltado traz quatro diamantes.
*Os modelos de relógios Sutra Diamond são ultra-sofisticados. A face de cristal de safira multifacetada é emoldurada por uma base de ouro 18K cravejada com 88 diamantes.
O mostrador branco esmaltado traz 12 diamantes adicionais marcando as horas e um último diamante na coroa do relógio totaliza 101 pedras que somam 0,71 quilates. Disponíveis nas versões de ouro amarelo ou ouro branco, os relógios trazem duas pulseiras acetinadas: uma simples e uma longa, que dá três voltas ao redor do pulso.
*Os Sutra Sport Watches refletem o poder da mulher moderna. Eles têm uma caixa maior em aço inoxidável e cristal de safira multifacetado, e pulseira de couro de vitela com comprimento suficiente para uma volta tripla no pulso.
Estão disponíveis as seguintes combinações: mostrador branco com pulseira branca ou preta, mostrador preto com pulseira preta ou caixa em aço inoxidável PVD* preta, mostrador preto e pulseira preta. Todos os modelos têm quatro diamantes no mostrador.
Para quem preferir, estão à venda separadamente duas outras opções de pulseiras: de couro de avestruz, com comprimento suficiente para dar três voltas no pulso, disponíveis nas cores preta e mel.
* PVD significa Physical Vapor Deposition (deposição física a vapor). Neste tratamento, átomos de titânio penetram na caixa de aço do relógio com uma reação química, gerando o tipo de revestimento mais forte disponível atualmente.
Os preços dos relógios variam entre R$ 3,8 mil (modelos Sutra Sport de aço) a R$ 29 mil para o modelo top, de ouro branco e diamantes. O Sutra Pendant de ouro amarelo custa R$ 14,1 mil.
Diane von Furstenberg
Diane von Furstenberg é uma das pessoas mais influentes na moda desde que chegou a Nova York, em 1972. Belga, causou furor nos Estados Unidos ao lançar seus vestidos de jersey, chamados wrap dresses.
Após uma década fora do mercado, Diane ressurgiu na cena de moda mundial em 1997 e expandiu sua coleção para acessórios prêt-à-porter que representam seus ideais femininos de liberdade, força e liderança.
Em 2005, foi premiada pelo CFDA (Council of Fashion Designers of América) – do qual foi nomeada presidente no ano seguinte - por sua contribuição para a indústria da moda americana ao longo dos anos.
Hoje, a marca DVF possui 26 butiques no mundo, em cidades como Nova York, Los Angeles, Londres, Paris, Hong Kong, Las Vegas, Atenas e Tokio. Suas coleções também são vendidas por representantes selecionados em 56 países.
Conhecedora entusiasmada de jóias, Diane procurou Roberto Stern em 2003 para propor o lançamento de uma coleção. A dupla criativa descobriu uma sinergia intensa entre as duas grife e desenvolveu um relacionamento dinâmico que, após o sucesso retumbante das jóias lançadas em 2005, continua a evoluir com o lançamento da primeira linha de relógios assinada pela estilista.
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