quarta-feira, 13 de julho de 2011

.:. PANORAMA–MV- 13.07.2011.:.

GLAMOUR GIRL 2011: COMEÇAM AS REUNIÕES
Na passarelas charmosas jovens que concorreram ao Glamour Girl
Duas ex Glamour Girl de Belo Horizonte integraram o corpo de jurados

A festa que acontecerá dia 07 de outubro no Buffet Viriato (um dos mais chiques de Fortaleza) vai eleger a Glamour Girl 2011, que será uma das mais concorrida deste ano em nossa cidade. Será uma noitada “cravate-noir” reunindo os grandes nomes do time “A” da sociedade. É o resgate de um traje, que está meio esquecido dos cearenses. Não há nada mais CHIC, que um homem de smoking e a mulher de longo.

CANDITADAS

Os convidados, em torno de 400, vão curtir o desfile de belas e glamorosas jovens usando lindos e sofisticados vestidos, em disputa ao título de Glamour Girl/2011, que ainda é muito desejado pelas “teens” de Fortaleza.

Duas candidatas já se preparam para a grande noite: a jovem e bela Larissa Leitão, que faz Engenharia de Produção, na Unifor e Stephanie Abdon, cursa Design de Moda na Católica e Administração, na Unifor.

REUNIÕES

Na manhã de hoje, estivemos reunidos tratando dos detalhes da festa, com Haroldo Araújo (gerador, seguranças, manobristas, cardápio, colocação dos carros que serão expostos, traje dos garçons, etc.) e Flávio Melo (banda, passarela, palco, luz, local dos jurados). Na próxima semana a reunião será com a decoradora Érika Martins e a cerimonialista Priscila Cavalcanti.

Os presentes irão participar de um sofisticado jantar, elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato (formado na Le Cordon Bleu, em Paris) degustar um excelente 12 anos (deve ser o Jack Daniel’s ou Famous 12 anos) e um champagne versão Premium.

NIVER

Hoje, dia 13, a folinha marca idade nova para Glauco Lobo, Jovita Câmara e Paulinho Cruz. Amanhã, dia 14, é tempo de parabenizar, pelo aniversário, Álvaro Castro, Anya Ribeiro (ligadíssima no turismo), Elizabeth Porto, Máximo Fiúza e Tereza Moraes.
TROFÉU OMNI 2011

Luis Sérgio Santos e Isabela Martin anfitrionaram a grande noite
Os homens do Twitter, Freitas Júnior, Sávio Queiroz e Alfredo Marques
A jornalista Cristiana Lobo, da Globo News, conduziu com muita simpatia a entrega do “Troféu Omni 2011 - Os 30 Cearenses Mais Influentes”, no Gran Marquise, promoção da Omni Editora e Revista Fale!. Antes fez um comentário sobe a política no Brasil e deixou bem claro que o nosso País precisa investir em educação. Enquanto a China manda para pós-graduação 700 mil, nós mandamos 17 mil e enquanto ela produziu 16 milhões e carros, no ano passado, nós ficamos na casa dos três milhões.

Entre os homenageados Cid Gomes (mandou representante), Domingos Filho (vice, mas noite era o governador em exercício), Roberto Cláudio Bezerra (presidente da Assembléia), Luizianne Lins (estava muito bem), Eunício Oliveira (seu sobrinho Eduardo foi quem recebeu), Camilo Santana, Acrísio Sena, Domingos Aguiar Filho e Arialdo Pinho.

Patrícia Saboya (sempre simpática), os irmãos Roberto Macêdo e Amarílio Macêdo, Pio Rodrigues Neto (acompanhado de Stella), Binho Bezerra, Lindival de Freitas Júnior, Sávio Queiroz Costa e Alfredo Marques (por serem aficionados do twitter).

E mais: Mário Feitoza (amigo do repórter de priscas eras), Roberto Sérgio Ferreira, Luís Eduardo Girão, Luiziane Cavalcante Fernandes (estava acompanhada do marido, Wagner e dos pais Panta e Luiza Cavalcante), Raimundo Fagner (estudamos juntos no Liceu), Jesualdo Farias, Pedro Henrique Saraiva Leão (grande na literatura), Valdetário Monteiro (presidente da OAB-CE), Pompeuzinho Vasconcelos (Balada In) na condição de ícone, Maria da Penha.

Após a entrega dos troféus aconteceu show do excelente Guilherme Silva. A música da DJ Lille foi ouvida durante o coquetel e entrega da premiação. A decoração de Érika Martins estava muito bonita e a agitada Priscila Cavalcanti, coordenou tudo.

Por lá muita gente conhecida, como Luis Carlos Martins, Roberto Costa (sempre falando de automóveis), Solange Benevides, Renato Bonfim, Manuel Haroldo Parente (o primo rico), Kaia Catunda, Inara de Almeida, Juliana Amaral (revista CHIC), Regina Jereissati, Iratuã Freitas (como repórter televisivo) e a dupla Ítalo e Reno. Luiz Sérgio Santos e Isabela Martins foram os perfeitos anfitriões da noite.

TROFÉU BAYARD
O Troféu Bayard instituído pelos integrantes do Colóquio da Crônica este ano será concedido ao político e jornalista Mauro Benevides, escolhido por unanimidade.

O almoço homenagem acontece na sexta-feira, ao meio dia, no restaurante do Marina Park, e a entrega da comenda fica nas mãos do médico Cabeto Martins Rodrigues, também já agraciado.


Mauro Benevides estará presente com sua mulher Regina e os filhos Maurinho, Régis, Regina Maria Dias, Gláucia Colnago, Carlos Neto e Carlos Afonso.

VERSÍCULOS DO DIA

Destilam sobre os pastos do deserto, e os outeiros os cingem de alegria. Salmos 65:12

E contudo, não se deixou a si mesmo sem testemunho, beneficiando-vos lá do céu, dando-vos chuvas e tempos frutíferos, enchendo de mantimento e de alegria os vossos corações. Atos 14:17