quarta-feira, 7 de setembro de 2011

.:. PANORAMA–MV- 07.09.2011 .:.

 GLAMOUR GIRL 2011: FALTAM APENAS 30 DIAS
Jovem e charmosa Luciana Castro quando concorreu ao título de Glamour Girl, em festa no Ideal Clube 

Faltam apenas 30 dias para que lindas e charmosas mulheres, bem como homens elegantes estejam no Buffet Viriato Gastronomia e Eventos, para participarem da festa de escolha da Glamour Girl 2011, que acontecerá dia 07 de outubro.

PATRONESSES

São patronesses do Glamour Girl 2011, Cândida Figueiredo, Carlota Corday Gondim, Carol Mello, Cristiane da Fonte, Flávia Castelo, Isabel Leitão, Lili (Aurelina) Dantas, Lilian Porto e Patrícia Dias

PROGRAMAÇÃO

Da programação consta apresentação dos jurados, desfile das candidatas, sorteios, anúncio da vencedora com entrega dos prêmios e baile.
JURI
O jornalista baiano Paulo Brandão anuncia a vencedora de um dos concursos de escolha da Glamour Girl

O júri será formado por nomes vip’s de nossa sociedade (formadores de opinião), devidamente mesclado com convidados de fora.

JANTAR

Os convidados participarão de um jantar, elaborado pelo Chef Rodrigo Viriato, um dos grandes nomes da gastronomia cearense, que tem curso na Le Cordon Bleu, em Paris e é professor de gastronomia na UFC. O excelente whisky (Jack Daniel’s ou Famous 12 anos) irá circular pelas mesas, bem como o prosseco italiano Anella, de excelente qualidade.

SEGURANÇA E MÚSICA

A Locabrás será a responsável pela segurança (armada). Flávio Melo garante que os vocalistas da Caribbean Kings, Joyce Malkomes e José Porto vão agitar, literalmente, com os mais diversos estilos musicais. Ele também será responsável pela luz ambiente, bem como para o desfile das concorrentes, na passarela. A DJ Lilee agitará a noitada com música jovem e será a responsável pela música do desfile das candidatas

DECORAÇÃO E CERIMONIAL

Érika Martins vai usar toda sua criatividade para deixar o Viriato ainda mais bonito, aconchegante e charmoso. As estruturas que usará para um novo tipo de iluminação serão de Flávio Melo. Priscila Cavalcanti comandará o cerimonial, que envolverá o desfile das concorrentes.

APOIO
A festa de escolha da Glamour-Girl 2011 está contando com o apoio do Buffet Viriato Gastronomia & Eventos, General Motors do Brasil – Nordeste, Ceará Autos, Brow-Forman Company, Interfood e Érika Martins.

FEIJOADA CHIC – MAIS FOTOS

A Volkswagen do Brasil e a revista CHIC Automóveis & Sociedade promoveram uma chique feijoada, por ocasião do lançamento da edição nº 20, acontecida no hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado no Aquiraz Riviera. Hoje estamos publicando mais fotos.

Fotos: Ben-te-vi
 Carlos Castelo com sua bonita mulher Flávio e seus filhos
 Kaia Catunda mostra, aos amigos, o anúncio publicado na revista
 José Valdo Silva e Marta Peixe
 Maninho e Monica Brígido
 Enzo Agresti, Solange Palhano
 Priscila Cavalcanti com o seu staff
Muitos foram conhecer as dependências do hotel de barco
 A crimonialista Priscila Cavalcanti curtindo o seu anúncio na CHIC

LEITURA
Até o dia de hoje, 7 de setembro, às 12h05 a revista CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE foi lida “on line”, por mais de 64.956 internautas, assim distribuídos: Nº 17 - 19.506 mil; Nº 18 - 19.717; Nº 19 - 22.561 e a Nº 20 postada há uma semana está com 3.172 visitas.

ANIVERSÁRIOS

Ontem foi tempo de abraçar, pela nova idade, Oswaldo Studart Filho e Verônica Perdigão. Hoje, dia 7, vamos parabenizar Cid Holanda, Manuella Liebmann, Patrícia Almeida, Patrícia Sales e Ubiratan Aguiar. Amanhã, dia 8, é tempo de abraçar Eliane Machado, Elza Pereira, Esmeralda Bezerra, Francisco Gurgel, Irisdalva Furtado, Ivens Dias Branco Jr., Julia Galdino e Sandra Vieira.

PARIS

Mariana da Fonte (tem toda uma condição de ser Glamour Girl) curtindo Paris até o próximo dia 10. Viagem ganha, por ter a Dafonte Veículos (empresa que ela dirige com sucesso) cumprido metas junto a um banco, que financia seus veículos. 

TOP MODEL




A top model goiana Lisalla Montenegro desembarcou em terras tupiniquins, segunda-feira (5), para comemorar o seu 23°aniversário com amigos e familiares. Atualmente a modelo mora em Nova York e já pisou em diversas passarelas internacionais, desfilando para: Hermes, Michael Kors, Nannette Lepore, Armani Exchange, Douglas Hannant, Gottex, Baby Phat, Tracey Reese, Vena Cava, e Pinko. No Brasil, a modelo está representada pela agência Ten Management, dirigida por Lucio e Paola De Nigris.


Lisalla já apareceu nas páginas da revista Vogue (Brasil, China e norte-americana), Elle México (capa e editorial), Glamour (americana e alemã), GQ italiana entre outras. Estrelou várias campanhas, como: Emanuel Ungaro, Baby Phat, H & M, Wolford, Dooney & Bourke, Austrália UGG, Estrelas e Michael Yamamay. A top também é o novo rosto da Maybelline Cosméticos.


SEREIA DE OURO

O troféu Sereia de Ouro, promoção da TV Verdes Mares será entregue, este ano, ao ministro Valmir Campelo, jornalista Fernando César Mesquita, empresário Everardo Teles (companheiro de pistas) e o artista plástico Luís Hermano.


A festa acontecerá dia 30, às 21 horas, no Theatro José de Alencar, com os convidados sendo recepcionados pela camerata da Unifor. Decoração de Jacaúna Aguiar e coquetel de Auridéia Gualberto.


ROSA CHA LINGERIE FOTOGRAFA NOVA CAMPANHA


A nova campanha da grife Rosa Cha Lingerie, marca integrante do Grupo Co. Íntimas, foi fotografada essa semana em São Paulo. A marca escolheu a modelo Carol Fontanetti (Way) para mostrar algumas peças da nova coleção, e o fotógrafo Marcio Simnch para dar o clima da estação. Robert Estevão cuidou impecavelmente do make&hair. A campanha contou com a direção de arte de Richard Kovácks (PRcom)

Andréa Morales, Diretora de Estilo e Marketing do Grupo Co. Íntimas, diz que este é um momento muito importante para a marca, que vem ganhando força no segmento de lingerie.


“Rosa Cha Lingerie é um case de sucesso em todo o Brasil. A marca é muito querida e desejada. A nova coleção tem apelo fashion, detalhes exclusivos de acabamento, bojos especiais e um mix de produtos completo. As mulheres brasileiras adoram esta marca e estão amando a coleção de lingeries. Estamos muito satisfeitos com os resultados da marca e com a forte parceria que temos com a Marisol, detentora da marca Rosa Cha”.



Ficha Técnica:
Modelo: Carol Fontaneti (Way)
Fotógrafo: Marcio Simnch
Make&Hair: Robert Estevão
Styling: Andrea Morales
Diretor de Arte: Richard Kovács
Realização: PRcom
Fotos: Luciana Prézia


SKAL INTERNACIONAL TRAZ PARA FORTALEZA O SEMINÁRIO EDUARDO SANOVICZ DE TURISMO
José Rangel e Enid Câmara

Depois do Salão de Turismo, em São Paulo, o Seminário Eduardo Sanovicz de Turismo acontecerá em Fortaleza no dia 16 de setembro próximo, com o apoio da Abrajet/Ceará, e numa realização do Skal Internacional de Fortaleza, presidido pela executiva da Prática Eventos Enid Câmara de Vasconcelos.


O projeto coordenado do Sanovicz, ex-presidente da EMBRATUR, consultor em turismo e membro da Academia Brasileira de Eventos, disponibiliza quatro livros da coleção idealizada por ele e escrito por especialistas nas matérias focadas e que são: Turismo em Cidades, Administração de Pequenos Negócios de Hospitalidade, Turismo Contemporâneo e Eventos: Planejamento, Organização e Mercado. Fora de São Paulo, esta é a primeira vez que Eduardo Sanovicz aceitou apresentar o trabalho em outra capital brasileira graças aos esforços de Enid Câmara.


Na ocasião haverá palestras de Mariana Aldrigui Carvalho, Ana Paula Spolon, Eduardo Sanovicz e Luiz Gonzaga Godoi Trigo. A aquisição de um exemplar dará direito à participação no seminário. “Esse seminário é muito importante para os profissionais e estudantes de turismo do Ceará devido à qualificação dos palestrantes e o conteúdo dos trabalhos oferecidos”, disse o jornalista e editor José Rangel, presidente da Abrajet/Ceará, entidade que tem apoiado todas as iniciativas que beneficiam o turismo cearense.


O cenário do evento é o Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel e, segundo Enid Câmara, o seminário se desenvolverá pela manhã e à tarde terminando com mesa de autógrafos, entrega de certificados e coquetel. Faculdades de turismo e a Secretaria de Turismo de Fortaleza- Setfor também apóiam o evento. Você é convidado para esse evento. Participe e conheça as novidades no turismo, nos pequenos negócios de hospitalidade e eventos brasileiros.



SERVIÇO:
Preço de um livro: R$ 50,00 profissionais; R$ 40,00 estudantes. Mais informações: (85) 3254.4711 – 3433.7684 – skalfortaleza1@hotmail.com  

MARCA DE LINGERIE APOSTA NAS DIFERENÇAS E CRIA CAMPANHA DEMOCRÁTICA 


A Dilady - considerada uma das 10 maiores empresas fabricantes de lingerie do Brasil - apresenta o novo layout de sua campanha baseada nos conceitos de democratização da beleza e valorização das diferenças que tem como slogan: “Não importa o corpo que você tem, nós temos a lingerie que você precisa”.

Desenvolvida para transmitir a identidade da marca, a campanha contempla cinco biótipos distintos de mulheres e destaca a importância de criar modelos que atendam a diferentes estruturas corporais, com o uso de materiais que proporcionam beleza ao visual e ao mesmo tempo prezam pelo conforto.

“Para 2011, expandimos nossas pesquisas e estudos sobre o universo feminino, o que nos permitiu aprofundar conhecimentos sobre o comportamento da mulher alcançando uma revitalização para o nosso trabalho, tornando-o ainda mais direcionado a realidade corporal da brasileira, que possui muitas variantes estruturais e necessita de uma lingerie mais elaborada”, conclui Márcio Pereira, diretor comercial e marketing.


Entre os lançamentos mais recentes, que marcam o início da temporada de Primavera-Verão 2012 da Dilady, estão às coleções Zero Barriga, Sabores do Brasil, Dentelle e Noblesse.


VERSÍCULOS DO DIA
Saberão, porém, que eu, o SENHOR seu Deus, estou com elas, e que elas são o meu povo, a casa de Israel, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 34:30
Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo: Romanos 11:2

Um comentário:

Anônimo disse...

It's going to be end of mine day, however before ending I am reading this enormous article to
improve my knowledge.

Also visit my blog my free zoo hack download no survey